Johnny Bleas - Um Novo Mundo

|
Um mundo de duendes, castelos e piratas
Editora Pandorga lança primeiro livro da série de aventura Johnny Bleas

Exibindo Johnny Bleas - Um Novo Mundo Livro 1 - SITE.jpgDeterminado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, o autor e designer de animação, João Gabriel Brene, escreve contos de ficção e aventura desde a infância. Neste mês, ele lança pela Editora Pandorga um livro para fãs de aventura, suspense e muita ação: Johnny Bleas – Um novo Mundo.

A obra conta a história do órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, que mora com seus tios em uma fazenda no interior do estado. Mas, ao acordar certa manhã e deparar-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras.

Toda semana ia até a biblioteca que seu tio mantinha em casa e procurava algum livro. Adorava fantasia, sempre se imaginara como um grande cavaleiro, ou muitas vezes como um grande sábio, e às vezes se imaginava um elfo com o poder de falar com animais e manipular um arco e flecha. Um sonho que nunca pensou que realizaria, mas agora estava batendo à sua porta e perguntando “Você tem medo de sonhar?”.


O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado.

Asterium é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino. Com 216 páginas, o leitor vai viajar numa incrível história de aventuras e fantasias, em que mistérios e feitiços são só um detalhe.


Sobre o autor: Determinado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, João Gabriel Brene, escreve e conta obras de ficção e aventura desde a infância. Formado em Design de animação, especializou-se em efeitos visuais e 3D, em Los Angeles Califórnia. Ao voltar ao Brasil se dedicou ao empreendedorismo, computação gráfica e seguiu sua carreira acadêmica buscando ampliar seus horizontes com um master em marketing e gestão comercial. JG Brene é amante da arte, fã de cinema e grande apreciador de vinhos e boa gastronomia.


E para ressaltar preciso dizer que assim que a resenha estiver no ar tem sorteio para vocês! Já podem começar a amar o autor João Gabriel porque ele enviou um exemplar lindo e incrível para um de vocês que será o sortudo, fiquem de olho no blog <3

Um beijo da Brooke 

Nenhum comentário:

Postar um comentário