Muito Bem Acompanhada

|
Recadinho:
Oi gente aqui é a Belle, eu sei que andamos meio sumidas aqui do blog, mas é que a Brooke começou a faculdade, e eu estou meio corrida em conseguir nota pra escola e estudar pro enem então desculpa galera, mas estou com uma ideias novas que vou tentar postar mais aqui, vamos tentar organizar as coisas. Nem assistindo filmes eu estava, minha netflix até estranhou eu não ter entrado. Nesse domingo eu passei mal e conseguir para para ver um filme. Em outro post conto as novidades do blog pra vocês.

###
O filme Muito Bem Acompanhada é uma comédia romântica bem gostosa para assistir, eu coloco este filme na minha lista de: Filmes para passar o tempo. É um filme que com 30 minutos, você já descobre o final, ainda assim vale a pena ver até o fim. 

Kat, foi deixada pelo marido dois anos atrás. Ela tem que viajar para ir ao casamento da irmã Amy, cuja seu ex-marido é o padrinho do casamento. Kat não iria de jeito nenhum para o casamento sozinha, então resolve contratar Nick para ir ao casamento com ela, como se fossem namorados. 

É bem clichê o filme, mas é ótimo para comer com chocolate ou com o boy. Digo com o boy porque numa cena do filme, Kat pede para Nick mostrar o "poder" dele, ele para o carro, manda ela sair, depois com dois dedos, empurra ela até ela encostar no carro e sussurra no ouvido dela enquanto acaricia seu pescoço e cintura #CenaSexy #CenaSonho,






Nick é interpretado por Dermot Mulroney que fez Sem Saída com o Taylor Lautner, fez também O Casamento Do Meu Melhor Amigo com a Julia Roberts e fez Sobrenatural 3, filme que está em cartaz agora nos cinemas. 










Kat é interpretada pela Debra Messing que fez Smash, The Mysteries Of Loura e Quero ficar com Polly








Amy é interpretada por nada mais nada menos que Amy Adams que fez Trapaça, Encantada, O Vencedor, O Homem de Aço, Prenda-me Se For Capaz fora que a atriz está em Batman vs. Superman que lança ano que vem.






Espero que tenham gostado desse post, desculpem a demora para postar, até a próxima 
XoXo,
Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário