Série Entre Mundos: O Despertar dos Titãs - Thaylane R. Ramos

|
                Mais alguém assim como eu feliz por faltar apenas mais dois dias além de hoje para que a semana acabe? Bom, mas agora falando de coisa boa hoje eu vim para divulgar que o segundo livro da série Entre Mundos da autora Thaylane R. Ramos, cujo primeiro livro já foi resenhado aqui no blog, e que eu já estou curiosa para saber o que irá acontecer nessa continuação ;)



Após uma traumática batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço, e o início da faculdade parece ser o caminho mais indicado para isso. No entanto, se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não apagava a realidade de que eles continuavam com os seus poderes, e que tinham que lidar com isso dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo. 

Então, alguém inesperado reaparece, e um terrível desejo de vingança pode colocar tudo a perder. Algumas escolhas deverão ser feitas e isso poderá acabar com tudo com o que eles mais se importavam: amizade, amor e família. A volta dos Titãs era uma ameaça até mesmo para os deuses, e por isso, eles não podiam permitir que tal coisa ressurgisse. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Você seria capaz de confiar novamente em um traidor?

                O meu primeiro comentário é sobre essa capa que está incrível, nem preciso dizer que é digna da história e que tem tudo haver com a sinopse, certo? O meu segundo comentário é que eu gostei bastante do primeiro livro e agora que o segundo foi publicado não vejo a hora de poder ler e saber o que irá acontecer com os quatro jovens que me conquistaram no primeiro!

                É claro que assim que eu ler, vocês serão os primeiros a saber o que eu achei em uma super resenha aqui no blog. Mas enquanto isso não acontece, que tal acompanhar as redes sociais da autora para não perder nada? Vou deixar os links aqui em baixo para que vocês possam conferir, não deixem de me dizer o que acharam e para a gente bater um papo sobre a história ;)

-Twitter: @ThaylaneRRamos
Blog;


Um beijo da Brooke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário