Crítica: Minha vida não faz sentido -Felipe Neto

|
Nossa primeira resenha sobre uma peça! *_*

##
Oi gente, aqui é a Belle e quem vê nossos vídeos do YouTube sabe o quanto eu amo o Felipe Neto, quem acompanha ele sabe que está rodando pelo Brasil com a peça Minha Vida Não Faz Sentido, e estrou em Brasília. Quem mora em Brasilia? EUUUUUUU!!! Infelizmente, não conseguir ir na estreia, mas fui ontem, e gente foi de longe um dos melhores dias da minha vida. 
Quem me conhece, acha estranho eu ser fã do Felipe Neto, pois ele basicamente critica tudo que eu gosto. Já acho que é isso que eu mais gosto nele, apesar tudo, acho ele super engraçado, cheio de opinião e super talentoso. 
Eu não ia a peça, por motivos de que tinha que comprar pela internet e minha avó não gosta de colocar numero de cartão na internet, já estava bem triste. Até que a Brooke comprou pra mim e nós fomos. 
Sentamos na lateral, na segunda fileira, era mais perto do que eu esperava, já que havíamos comprado alguns dias antes. Maaaas antes de termos entrado o cara que confere os ingressos e as carteirinhas. Ele virou pra mim e pra Brooke falando que aqueles ingressos não valiam. Se eu quase infartei? Que isso, imagina. Depois o palhaço vira pra gente e diz:
-Só queria ver a cara de vocês!
Que vontade de xingar ele que eu fiquei, mas tudo bem. Entramos e sentamos no nosso lugar. Quando nos demos conta, estávamos sentadas do lado do Léo, que é o produtor do Felipe Neto, aquele que malha com o Felipe? O cara que matou a barata pro Felipe e pro Rezende! O bonitão gente! Perai...

Nesse vídeo o Felipe, apresenta o Léo.

A gente ficou tipo: Nossa senhora, seu lindo! Mas enfim, loucuras a parte, a peça estava prevista para começar às 19 horas, começou 19 horas e 3 minutos, não que eu estivesse olhando o relógio que nem uma retardada. 

Ele entrou no palco, bati palma que nem uma louca e ele começou a falar e eu fiquei tão animada por está vendo ele ali na minha frente e não tinha uma tela de computador na frente, 

Eu sei muito bem que o Felipe Neto não gosta de fãzinhas e tietes, mas eu digo que amo ele, pois ele é uma inspiração pra mim, Pois, assim como ele, sou péssima na escola, odeio matemática, física, química. Sou boa em artes, literatura, redação e espanhol. Quero ser artista, quero entreter as pessoas. 

Depois de ouvir tudo o que ele disse, pensei em muitas coisas. Tem uma coisa que ele repetiu várias vezes, que foi que todos nós temos o "botão do foda-se" e falou que temos que sempre tentar fazer o que gostamos, se der errado a primeira vez, foda-se, faz de novo. E eu me identifiquei bastante. 

Ele falou sobre homofobia e machismo, foi incrível, sério gente, Além de engraçada, foi aquelas coisas que você vê e não esquece, pois te ensina algo. E esse algo muda você.

"Todos nós vamos tomar no cu alguma hora, então porque não?"

Quando ele disse isso, eu parei e pensei: Não é que ele está certo?! Gente, se ele for na sua cidade, não deixem de ir, sério, vale super a pena. Ele é incrível, um ótimo ator, e um ator com opinião (o que é difícil de achar). 

Depois da peça, ele disse que iria conhecer os fãs para tirar foto e tal só depois da segunda sessão. Quem ficou mais ou menos duas horas e meia esperando pra ver o Felipe Neto? Sim Sim, eu mesma. 
Eu era a primeira da fila, quando a porta abriu tinha um cara que estava lá organizando as coisas, quando ele falou que eu podia entrar, meu coração foi pra boca, quando eu entrei e ele me abraçou, gente foi naquele momento que eu vi que sonhos realmente se realizam (SIM, o abraço dele é maravilhoso).

Ele pôs a mão no meu ombro e eu estava do lado dele na foto, gente melhor dia da vida, ele autografou meu livro e eu fiquei com aquele sorriso bobo no rosto. 

Escrevi tudo isso, só pra dizer que: vão ver a peça. está ótima e se tiver a chance, vá falar com ele. Por mais que não pareça, por causa dos vídeos, ele é um amorzinho gente, sério.

Espero que tenham gostado do post, espero que vão ver a peça.
XoXo,
Belle

8 comentários:

  1. Oi Belle!!!
    Não sou TÃO fã assim dele mas ele realmente faz um trabalho incrível, além de ser muito engraçado.
    Pelo menos a peça parece ser muito boa...
    Sorte sua conseguir realizar seu sonho kkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Apesar do Felipe Neto criticar muitas das coisas, eu adoro os vídeos dele. Adoro a forma como ele se posiciona em determinada situações. Sem falar que as tretas que ele causa hahaha Fico feliz em saber que você teve a oportunidade de assistir a peça dele, pois deve ter sido incrível!

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhum vídeo dele.Sério que o cara dos ingressos disse que os seus não valiam??!! Que sacanagem!! O Felipe Neto parece ser super legal, e engraçado também!!! Com certeza aqui na minha cidade não vai ter a peça dele.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Belle. Acho que fiquei em Marte por uns 300 anos para me perguntar que é Felipe Neto. Mas, logo depois voltei pra Terra e lembrei do seu canal no YouTube. Seus vídeos são hilários e, com certeza, deve ter sido maravilhoso ir à uma peça de um ídolo seu. Parabéns pela força de vontade e pelo encontro.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele veio na minha cidade até,mas acabei nem indo. Mas eu já assisti vários vídeos dele no youtube e acho ele engraçado também. Que bom que pode conhece-lo e gostou da peça :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo post Belle!!! Senti mta emoção e felicidade no que vc escreveu.
    Mas esse cara do ingresso foi um FDP,hahaha...dando susto em vcs!
    Nao conhecia a peça, mas depois desse post euu fiquei com mta vontade de ver mesmo.
    Lindo autografo e ele paree ser um fofo, dando atençao aos fãs!
    Adoro artista que é gente como a gente, hahaha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por vocês terem conseguido ver o seu ídolo. É sempre uma emoção muito grande quando conseguimos estar perto de pessoas que nos gostamos e nos influenciam.
    Que bom que conseguiram tirar foto e pegar o autografo.

    ResponderExcluir
  8. FJKGFKJHYKJFHYG calma aê!! Quando vi "Felipe Neto" eu tive que parar e respirar pq pelo amor de Deus!! minha admiração pra esse cara é MUITA e ainda não tive oportunidade de ver a peça. MELHOR POST DESDE JÁ HAHAHAHA [sendo negativo ou não pq ainda não li e vou ler agora].
    PARA TUDO GJHFKJCHGHJTJHGJ eu começaria a berrar feito uma louca! Juro que eu vi um global na rua uma vez e eu nemm era fã, gritei feito retardada. Imagina com quem eu gosto? PELO AMOR HGJHFKJGFHYKKG
    "o Felipe Neto não gosta de fãzinhas e tietes" quem liga p Felipe Neto, mor? Era pra ter gritado, surtado só pra irritar ele! GJHJFHFKJGHF
    Pode deixar q quando a peça vir p minha cidade EU VOU!

    bjs

    ResponderExcluir