Divulgação: Flores - Um destino selado a dois

|
                Segunda-feira não é dia oficial de postagem, mas estou aqui para postar porque deu vontade! Hoje eu venho falar de uma obra cujo autor não é nosso parceiro, mas que assim como tantos está tentando a publicação de sua obra. Resolvemos então compartilhar as informações e deixar em aberto para aqueles que se interessarem e quiserem adquirir <3 Confiram!



Juliana, uma bela jovem, tenta realizar os seus sonhos da maneira mais breve possível, mas com as obrigações dos pais ela não consegue. Júnior é um lindo e jovem rapaz, elegante, que tem sonhos com uma moça estranha e misteriosa, mas isso o deixa confuso por nunca tê-la visto antes. Ele é comprometido com uma jovem garota, gananciosa e golpista. Ele também é filho de um empresário de uma indústria de cosméticos famosa e, essa indústria, é necessitada de flores do campo - dificilmente encontradas no Brasil. Com isso, a indústria precisará de novas flores de espécies diferentes e com raros perfumes. O destino faz com que Júnior vá com seu pai e o sócio à fazenda onde Juliana habita. Antes de ir à fazenda, ele tem outro sonho e, dessa vez, consegue ver o rosto da moça misteriosa. A imagem dela fica gravada em sua memória. Na grande Fazenda Flores, os dois se conhecem e ficam juntos. Nasce, desse modo, um amor absoluto, deixando-os extremamente apaixonados um pelo outro. Júnior esconde da jovem o fato de ser já comprometido com outra moça. O destino faz com que Juliana vá à cidade, conseguindo assim realizar lá todos o seus sonhos. Na cidade, a verdade vem à tona. Juliana encontra sua grande rival. (Novela Juvenil)


Não tenho muito o que falar da obra uma vez que não tive contato com ela. Então já deixo claro que essa é apenas a divulgação de uma obra, mas não estou garantindo que seja boa ou não. Como é sempre bom apoiar a nossa literatura nacional nos colocamos a disposição para divulgar a obra sem nenhum compromisso. Não estamos ganhando nada com isso, apenas gostamos de dar dicas para vocês.

Para aqueles que quiserem adquirir seu exemplar basta entrar no site da Editora Garcia e garantir o seu na pré-venda. Espero que tenham gostado e me digam se gostariam de ver mais dicas nesse estilo aqui no blog, ok?


Um beijo da Brooke

8 comentários:

  1. Oi Brooke!!!
    Confesso que gostei mais da capa do que da sinopse, mas não digo que a trama não é boa.
    Não sei se me remeteu a algo meio clichê ou simples demais, mas não faz meu estilo.
    Mesmo assim quero dar uma chance...
    Beijo.

    Joseph Luís
    http://planetliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa é bem linda, mas acho que esse não é meu tipo de livro, pelo que pude ler na sinopse. Acho que não vou ler.

    ResponderExcluir
  3. Apesar da capa ser maravilhosa, eu confesso que não senti atraído pelo o livro, já que raramente eu leio livros nesse estilo. Achei super bacana da sua parte divulgar esse livro, que nem faze parte da parceria do blog. Se todos os blogueiros fizessem isso, os livros brasileiros seriam bem mais valorizados!

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Nao conhecia o livro, mas gostei mto do li aqui na sinopse
    A capa de Flores - Um destino selado a dois está bem bonita, tao delicada.
    E acho super bacana os blogs que apoiam a literatura nacional, temos mtos talentos aqui e que merecem mais divulgação.
    Vou ver se compro e volto pra contar sim.
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa historia não me chamou muita atenção, mas gostaria de ler uma resenha desse livro para entender melhor a historia.
    Legal essa divulgação de livro, é sempre bom conhecer livros nacionais.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Brooke. Que capa é essa? Achei super simples, mas muito bela, superando muitas outras famosas por aí. O ruim é que não gostei tanto assim da sinopse de Flores - Um destino selado a dois. Aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a capa desse livro muito bonita e eu acho que a estória deve ser legal e eu leria o livro se ele fosse publicado mesmo. Desejo sorte a escritora.

    ResponderExcluir
  8. ai, que capa mais fofa!
    a história apresentada na sinopse não me surpreendeu, pois eu já havia lido uma história bem parecida com essa, onde o homem ou mulher [não me lembro] tinha sonhos com a pessoa amada e encontra ela por aí. e isso é bem interessante, pois te faz imaginar como a pessoa reagiria.

    beijos

    ResponderExcluir