El clube de los incopriendidos

|
Quem disse que filme espanhol é ruim?

###



Oi gente, hoje vim trazer pra vocês um filme espanhol, estranho não? Quem assiste filme espanhol? Eu!!! E espero que agora vocês!

Valéria se muda para Madri com a mãe assim que seus pais se separaram. Na nova escola, apos um incidente, Valéria tem de se juntar a um grupo de pessoas numa espécie de terapia. De inicio, ela relutou e não quis, mas depois percebeu que era experiência valiosa e que guardaria para vida toda.

Eu gostei do filme, tem vários ponto interessantes, gente o filme é tão legal. Não sei nem o que dizer.
Querem ver o trailer?



Elenco do filme


Eu achei um filme legal para se identificar, e para assistir naquele dia que não tem nada pra você. Dê uma chance, vocês são se surpreender. Se preparem porque vou trazer pra vocês uma série de filmes espanhóis, italianos, franceses, alemães e até escandinavos. Sim, isso mesmo, escandinavos.

Espero que tenham gostado e que deem uma chance para esse filme, vocês vão se surpreender tanto quanto eu.
XoXo, 
Belle.   

11 comentários:

  1. Oi Belle!
    Nunca gostei muito de filmes , séries ou novelas espanholas ou mexicanas kkk
    Mas bem que você disse que esse é legal, pois vi o trailer e achei bem interessante.
    A principio não achei nada demais, mas se você disse que te surpreendeu vou tratar de assistir logo..
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Confesso que achei a proposta do filme interessante, sua trama é bem curiosa e juvenil. Porém, não sei se assistiria à um filme em espanhol. Acho que ficaria pra próxima, haha.

    ResponderExcluir
  3. O livro parece muito fofinho e divertido, ótimo para passa o tempo! Confesso que nunca me arrisquei em filmes espanhóis, mas adoro as novelas juvenis que passam na TV! Adorei a dica, abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo filmes em espanhol, adoro a lingua e tb sou fã de filme francês.
    Gostei demais de saber que vai dar varias dicas de filmes fora americano, pq la fora tem mtos filmes bons e a galera aqui ignora ne?!
    Filmes que envolve adolescentes na escola eu até gosto, mostra o amadurecimento dos personagens, a amizade e tudo mais.
    Adorei a dica e clarooo que vou assistir.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Não assisto filmes espanhóis, pois não acho muitos, mas sei que já assisti uns três. Já fiquei querendo assistir, rsrrsrs, vou guardar a dica para quando tiver a oportunidade de assistir. Estou feliz que você vai dar dicas de filmes de várias nacionalidades, pois é muito difícil de encontrar filmes desses países, e acho super legal isso de assistir filmes de vários países.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava assistir as novelas mexicanas que passava no SBT husahushaus Confesso que só assisti um filme em espanhol na minha vida toda, apesar de eu achar o idioma lindo. Ainda não conhecia esse filme, mas ele aparenta ser ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Opa, fica a dica! Nunca tinha ouvido falar deste filme, mas já está na lista de espera para assistir. \o/
    Filmes escandinavos, dê sugestões mesmo <3 Grande beijo.

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Belle.
    Adoro filmes em geral; confesso que agora estou meio estagnada, mas pretendo mudar isso em breve.
    Nunca tinha visto ou ouvido falar nada sobre esse filme e adoreiiiiiii o trailer, espero que tenha em português ou pelos menos a legenda, porque se não vou ficar perdidinha e precisar assistir umas "1000" vezes para entender. Espanhol é fácil, desde que não falado rápido kkkkk
    Valeu pela dica.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Eu acho legal divulgar filmes de outros países tais como filmes espanhois,franceses e etc porque não são tão reconhecidos aqui. Só que eu fui ver o trailer e não entendi nada '-', e eles falam rápido demais ><
    Mas parece ser um filme legal pelo o que você falou

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar desse filme.
    Eu não assisto filmes espanhóis mas indicarei a minha cunhada ela adora, talvez ela já tenha ate assistido. Ela adora filmes de adolescentes também.

    ResponderExcluir
  11. eu não entenderia NADA [ok, exagerei] do filme em espanhol. eles falam muito rápido pelo que deu pra perceber no trailer. só consegui entender algumas frases e foi bem pouco hahaha mas os personagens são bem lindos e de sorrisos bem lindos também.
    assisto rebelde mexicano algumas vezes em espanhol, isso conta? ahahah adoro o jeito deles falarem. eles sempre parecem que estão sendo fofos/simpáticos. hahah
    bjs

    ResponderExcluir