Não Espere pelo Amanhã para garantir seu exemplar!

|
              Oi, amores. Primeiramente eu e a Belle pedimos desculpas por não ter postado na terça, mas sabe como é a vida né... Mas hoje eu venho falar sobre uma ultima oportunidade, então corre e aproveita porque realmente é por pouco tempo! Vamos lá?

Não Espere pelo Amanhã para garantir seu exemplar!


Por causa do contrato de Não Espere pelo Amanhã com a Qualis Editora, Josy Stoque terá que remover o romance erótico policial da Amazon após a Bienal do Livro Rio para o relançamento através do selo Divas ainda este ano. Corra e garanta seu exemplar da primeira e independente edição antes que seja tarde demais!


SINOPSE DO LIVRO


“Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
Saiba mais: www.josystoque.com

           Aproveitem, adquiram o seu e se apaixone assim como milhares de pessoas!
           
          Um beijo da Brooke 

8 comentários:

  1. Oi Brooke!!
    Não curto esse gênero, mas quero desejar sorte pra autora nessa nova etapa.
    Tomara que o livro seja um sucesso, ainda mais, sendo publicado pela Qualis.
    Vou recomendar pra quem gosta!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Como eu não curto romance erótico, eu não me vi atraído ao ponto de querer ler o livro. Apesar disso, eu espero que o livro faça bastante sucesso nas livrarias!

    ResponderExcluir
  3. Brooke, a escrita e os livros em geral da autora Josy Stoque não me interessam em nada. Já estou cheio de gêneros eróticos, principalmente eróticos nacionais, uma febre após Cinquenta Tons de Cinza. Autores, vamos acordar e mudar de gênero, hein?!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da capa do livro e só por ela já queria ler. Gostei da sinopse apesar de não falar muito e quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Gosto mtooo dos romances da Josy Stoque, acho que modo como ela escreveu mto envolvente.
    Esse livro Não Espere pelo Amanhã ainda nao li, mas já está minha lista.
    Nao sabia que iam tirar na Amazon, mas pelo menos sera republicado.
    Sucesso Josy, vc merece mto, sua linda!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã de romance erótico mas acho muito interessante as historias serem passadas no Brasil, mais especificamente no RJ.
    Pretendo ler futuramente algum livro da autora porque ela é muita elogiada, o que me desperta muita curiosidade por conhecer sua obra.

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de romances eróticos, mas gosto de romances policiais. Não vou ler o livro por esse motivo, já que não faz meu gênero.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do trocadilho no título!
    Então... Não tenho experências boas com romances eróticos e eu prefiro evitar livros assim, pois sei que não vou conseguir de terminar de ler o livro. Espero q quem goste do gênero possa ter uma boa experiência.

    bjs

    ResponderExcluir