Parceria: Editora Draco

|
                  Oi, meus amores. Como vocês estão? Hoje eu tenho o prazer de anunciar que o Brooke Bells está com parceria nova \o/ Essa editora é incrível e possuí diversas obras nacionais tão incríveis quanto, e é por isso que eu irei apresentar ela hoje para vocês ;) Vem comigo conhecer mais sobre a Editora Draco, a nossa mais nova parceira do coração <3




Proposta



"Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro".

Missão


Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.





                A Editora estará na Bienal do Rio 2015 com diversos títulos interessantes e apesar de eu querer poder mostrar todos os lançamentos e obras que estarão por lá eu não posso, afinal são muitas e eu não conseguiria colocar todos sem ficar enorme. Mas a seguir vocês encontram alguns que eu achei bem interessantes:

Quando às mulheres não cabia decidir, Sue e Rabiosa tomaram as rédeas de suas vidas.

Em um mundo dominado pela violência de foras da lei com próteses mecânicas, nenhum homem era páreo para eles. Até que duas mulheres movidas a vingança e a vapor resolvem desafiar esses bandidos metade homens, metade máquinas.
Como saquear um locomotiva blindada considerada indestrutível? O que um dos maiores inventores do país tem a ver com isso? Tudo isso é parte do plano diabólico para o maior roubo de trem da história, orquestrado por Lady Delillah! Mas em seu caminho estão Sue e Rabiosa, mulheres que têm em comum destinos trágicos pela mão da criminosa. Para elas, mais difícil do que evitar este assalto é provar que duas damas podem ser as protagonistas de sua própria história no ambiente hostil do velho oeste.
Steampunk Ladies: Vingança a Vapor é uma aventura em quadrinhos cheia de invenções e visual que homenageiam o gênero steampunk, com roteiro de Zé Wellington, desenhos de Di Amorim e Wilton Santos, cores de Ellis Carlos e letras e grafismos de Deyvison Manes. Ao decidir não cumprir seu papel esperado pela sociedade, essas garotas se tornarão lendas do faroeste.


Se o amor pode parecer uma piada, que ao menos seja bem contada.

Agora a história de Jéssica complicou de vez! Como se já não bastasse ser uma caçadora de vampiros incompetente – mas que se veste muito bem –, o mestre do Conselho de caçadores se mete entre ela e o seu namorado, o vampiro Zack. E ele não é o único: Eric, o bebedor de sangue que ela devia ter caçado antes resolve dar as caras. E o pior é que ele não é bem um vampiro, mas alguma coisa sobrenatural que não quer se revelar.
Quando Jessi comete um crime para poder ajudar seu querido Zack, envolve mais um monte de gente na história e ainda corre o risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por doida varrida.
A Caçadora – Sussurro das Sombras é o segundo romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.




Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo


Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.

Eu meio que iniciei uma guerra.

Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…

Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.



O desapego às vezes vem com um novo amor


Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizar emeprega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.
Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimadodesapego, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.



         Espero que tenham gostado da novidade e aqueles que tiverem a oportunidade confiram mais osbre a Draco e uma ótima Bienal!

Um beijo da Brooke

14 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Brooke. ^^
    Que o blog fique recheado de leituras das obras publicadas pela Draco. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, mostra como o blog está crescendo e conseeguindo mais parceiros. Fruto de mto trabalho e dedicação.
    Gostei do que li sobre os livros da editora, curiosa para conhecer mais.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pela parceria com a Editora Draco. Espero que dessa parceria rendam ótimos frutos para você e que venham ótimas resenhas. Me interessei bastante pelo livro Um Beijo de Morte.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!
    Ótima editora, espero que renda muitos frutos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, a Draco publica livros de fantasia maravilhosos. Acho que ela foi a grande pioneira de Literatura Steampunk e Gótica do Brasil, estou louco para ler um de seus livros. Um beijo de morte parece ser muito bom. Abraços ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Nunca li nada da editora, mas sempre ouvi só coisas positivas e que capa linda essa de Um Beijo de Morte, a história também parece ser interessante, vou procurar mais sobre o livro depois.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria não li os livros sacerdotiza mais tenho certeza que é muito bom para o blog ainda crescendo a casáveis e melhorando para todos nós leitores que seguem aqui.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Primeiramente: parabéns pela parceria!
    Achei incrível porque através do seu blog eu vou poder conhecer obras nacionais! Estou tentanto me reeducar com a literatura nacional. Acho que eu ainda só não achei o livro certo para me apaixonar pela escrita brasileira, hahaha.
    A capa de "um beijo de morte" é bem interessante, né? Fiquei até com vontade de ler!
    Pode deixar que irei conferir mais obras e irei acompanhar seus posts tbm!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, que muitas outras possam vir. Estou louca desde a 1ª vez que vi "Super Desapegada", e agora para aumentar mais essa lista, quero "Um Beijo de Morte" e a "A Caçadora".
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Nunca li nenhum livro da editora mas já conhecia e estou querendo muito ler seus livros, acho a maioria dos livros que eles já lançaram interessantes(e ainda são nacionais!!!). Me interessei por todos esses livros,e as capas também estão boas, principalmente das duas primeiras! Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria \o/ Eu ainda não conhecia a editora, mas vi que ela aparenta ser ótima. Os lançamentos, além de ter ótimos conteúdos, contém lindas capas!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, isso é mais uma prova que o trabalho de vocês é bem reconhecido. Desejo muito sucesso!
    Gostei do livro Um Beijo De Morte, achei a historia interessante vou procurar ler o primeiro livro (Um Toque De Morte).

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceira :)
    Eu gostei do livro A Caçadora ,eu achei a capa muito bonita e a estória parece ser legal.

    ResponderExcluir