Vai para a Bienal? A Josy espera para te conhecer ;)

|

Josy Stoque na Bienal




           Nossa autora parceira estará em dois estandes expondo seus últimos romances eróticos de 03 a 13 de setembro de 2015, no Rio Centro. A tarde de autógrafos oficial da trilogia Puro Êxtase no estande da Qualis Editora será no dia 12, às 15 horas, mas Josy Stoque estará por lá todos os dias desde o começo ao fim! No estande da Amazon, autografará marcadores de Não Espere pelo Amanhã no mesmo dia, às 16 horas, e conversará com os fãs sobre a história que teve mais de 56 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e será relançado pelo selo Divas ainda este ano.

#DivasDaQualisNaBienal: https://www.facebook.com/events/1594830677435127


Saiba mais sobre a autora: 

Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas).



Site: www.josystoque.com

12 comentários:

  1. Não conhecia nem a autora ou seus livros, mas acho que não é muito meu gênero. Para quem gosta pode ser a grande oportunidade de conhecer essa autora best-seller! Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Não curto muito o gênero dos livros ela, mas desejo toda sorte e sucesso pra autora.
    Queria muito ir na Bienal, mas acho que só no ano que vem mesmo :/
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai que sonho poder conhecer a Josy!! Sigo ela no facebook e até hoje nao vi ninguem falando mal dos seus livros, sempre mto elogiados mesmo!!
    Adoro romances eróticos e qdo sao bem escritos, fica aquela loucura pra ler ne?!
    Josy uma pena que nao vou a Bienal, mas te desejo mtoooo sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Apenas bolada porque não vou poder ir e irei perder todos esses lançamentos maravilhosos. Aqui na minha cidade tem bienal, mas é muito caro e os preços são iguais aos de livraria, não vale muito a pena. Sobre a Josy, apesar deu particularmente não gostar do gênero, não é a primeira vez que vejo alguém falando bem dela e de suas obras. Aposto que ela ainda vai fazer sucesso pelo Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Não vou poder ir na Bienal :( Já tinha visto os livros dela, mas nunca li. Não gosto de livros desse gênero, mas sei que estão gostando muito dos livros dela, e gosto muito disso pois mostra que a literatura nacional está sendo cada vez mais divulgada, aceita e lida pelos brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Eu conheci a autora recentemente por meio de outros blogueiros. Infelizmente, a leitura erótica não é um gênero que eu goste. Porém, desejo sorte à Josy Stoque e à todos que vão para a Bienal do RIO.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora, mas já ouvi maravilhas sobre "Qu4tro Elemento" e as Trilogia "Puro Extase". Josy Stoque realmente nasceu para ser comunicadora. Como não sou do Rio e nem mora aos redores, só desejo que todos os presentes nestas datas façam ótimos proveitos.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Tenho visto muitos comentários bons sobre esta escritora e pretendo adquirir os exemplares para ler e bom ver que tem novos e brilhantes autores no cenário nacional publicando seus livros e fazendo sucesso no pais e exterior parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, eu não vou para a Bienal, pois moro em outro estado (que triste </3). Mas para quem vai, essa é uma ótima oportunidade para conhecer a autora e garantir seu autógrafo! Eu não curto romance erótico, por conta disso eu não me vi atraído pela a obra!

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi falar muito dessa autora mas nunca li nenhuma obra sua. É muito bom ver como os autores nacionais estão sendo bem reconhecidos pelos seus trabalhos.
    Eu fui a Bienal mas não sabia que a autora estaria presente, quem sabe em outra oportunidade.

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto as capas desses livros e lido a sinopse de Não Espero Pelo Amanhã. Achei as capas muito bonitas e estou ansiosa para o lançamento da série puro êxtase físico. Eu adoro livros de romance,hot. Quero ler esses livros e parabéns a autora. Desejo sucesso a ela.

    ResponderExcluir
  12. ahh, adorei conhecer a biografia da autora, já que não a conhecia, mas não pude ir á bienal e oh que não foi por falta de vontade. ah... também não sou fã de livros eróticos.

    bjs

    ResponderExcluir