A Apanhadora - Elder Koldney

|
             Oi, leitores lindos da minha vida! O post de hoje é rápido, mas é repleto de informação. Hoje eu estou apenas fazendo uma apresentação para vocês saberem um pouco mais de mais um livro de um autor nacional que está chegando no mercado! Acompanhe o blog em suas redes sociais para não perder os detalhes mais que importantes de como adquirir o seu + brindes! E vem comigo conhecer mais detalhes da obra A Apanhadora - Elder Koldney.


Apresentação – A Apanhadora

E se você tivesse um dom?
Não o dom de fazer objetos levitarem, ou atravessar paredes, mas um legado passado de geração em geração, e que seja capaz de se tornar também uma arma mortal contra si mesmo?
Após a morte de sua avó, Laia Smith se viu obrigada a mudar-se para a pequena Hollow, deixando para trás os anos fugindo de uma cidade para outra sem nenhuma explicação. Tudo o que sempre desejou foi um lar definitivo, mas cuidar sozinha de Karl – seu irmão mais novo – e criar raízes, se mostra cada vez mais difícil quando ela ainda tem de aprender a conviver com o profundo e torturante vazio dentro de si.
 Perdida em meio a decisões sobre amizades e tendo de lidar com um possível romance, a garota começa a descobrir mais sobre o mundo ao qual pertence, os perigos escondidos além da fronteira da cidade e a verdade a respeito de seus inimigos. Cheia de incertezas, Laia se vê obrigada a confiar naqueles que estão ao seu redor, principalmente quando acontecimentos terríveis põe à prova a segurança de sua família.

O que esperar?
A Apanhadora, primeiro título da trilogia Apanhadores, é um New Adult com nuances sobrenaturais. O livro focará em Laia e suas descobertas sobre si mesma enquanto ser humano; seus limites e sua força de vontade em acordar dia após dia para dar um futuro para seu irmão. Sua dificuldade em confiar nas pessoas próximas e em se doar totalmente a um relacionamento amoroso.
Tudo isso recheado com suspense, segredos e perigos que podem acabar não só com a família da garota, mas também levar a uma guerra entre lados que batalham há mais de um século.




Dados sobre o livro

Sinopse oficial:
Após a morte de sua avó, Laia Smith se viu obrigada a mudar para a pequena Hollow, deixando para trás os anos fugindo de uma cidade para outra sem nenhuma explicação. Perdida em meio a decisões sobre amizades, a responsabilidade de cuidar de seu irmão mais novo e tendo de lidar com um possível romance, a garota começa a descobrir mais sobre si mesma e o mundo ao qual pertence, os perigos escondidos além da fronteira da cidade e a verdade a respeito de seus inimigos.
Cheia de incertezas e lidando com fatos que jamais imaginou existirem, Laia precisa aprender a confiar naqueles que estão ao seu redor, principalmente quando acontecimentos terríveis põem à prova a segurança de sua família.
Lançamento: Amazon
Mês: Novembro, 16.

Sobre o autor


Elder Koldney nasceu na década de 1990, no interior do Tocantins. Geminiano com ascendente em gêmeos, Potterhead fã de J.K. Rowling, blogueiro, estudante de Ciências Biológicas, e por acreditar na magia das palavras começou a escrever.
Caminhos Incertos, um romance sobre amor, amizade, perdão e o poder da aceitação foi seu romance de estreia.

Redes sociais:




             Bom, por enquanto é só isso. Mas não deixem de conferir as redes sociais porque vem surpresa por ai e terá direito até a degustação *-* Espero que tenham gostado! Ps.: Terá resenha no blog mais para frente.

Beijos da Brooke


6 comentários:

  1. Olá, Brooke. Eu fiquei com um pé atrás em relação ao livro por ser um New Adult, gênero que vem explorando, nos últimos tempos, enormes cenas de sexo. Mas, a história em si me agradou, uma decisão que pesa sobre os ombros de uma garota, a sua falta de confiança e sua determinação me agradaram bastante.

    ResponderExcluir
  2. achei interessante o livro pois gosto bastante de livros que tenha um pouquinho do sobrenatural, no momento não sei se leria, ainda mais por trartar de uma trilogia

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Pra começar, QUE CAPA É ESSA, um espetaculoso minha gente, esse eu compraria pela capa, e depois lendo a sinopse me apaixonei pela historia quero muito ler , espero ver algumas resenhas por aí pra ter mais uma ideia sobre a obra .
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Ando lendo muitos New Adult, e se tornou um dos meus preferidos, ainda mais esse livro que tem uma pegada de sobrenaturais.
    E pelo que ja vi tem suspense que é otimo, pq deixa a gente com aquele final sempre surpreendende.
    A capa está linda e nao conhecia o livro, primeiro blog que to vendo falar sobre ele.
    Elder Koldney tao novo e ja cheio de talento, com certeza será sucesso.
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/
    https://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Que capa mais linda. Amo livros com algo sobrenatural, mas não me interessei. Como já disse em outras resenhas não gosto de livros New Adult. Não sei o porquê, mas não me agradam. Uma pena. A premissa é ótima, e espero que o autor tenha muito sucesso.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro. Fiquei muito interessada, pois gosto muito de livros com elementos sobrenaturais e, pela sinopse, a história parece ser muito boa.

    ResponderExcluir