Esquenta de TVD

|
Oi gente, vim aqui falar pra vocês da sétima temporada de The Vampire Diaries que sai dia 7 de outubro. É um esquenta, tipo as novidades e o que eu acho que vai ter, e assim que sair o episódio, eu venho falar dele.
Então vamos começar relembrando a season finale da sexta temporada.


Final da sexta temporada + minha opinião




Coloquei pra vocês dois vídeos para relembrar como foi a última temporada, gente eu fiquei muito brava porque a Nina, e eu achei que ficaria uma merda sem a Elena e seria pior ainda o final que dariam pra ela. Quando eu vi que ela não morreu mesmo, eu pensei que ficaria ainda pior, ia ficar uma desgraça, porque como vai ser a próxima temporada? Se a Elena tivesse morta, o Damon desligava e ia ficar super filha da puta de novo e ai eles puxavam algo dali.
Resumindo, fiquei surpreendida com o final, eles trabalharam muito bem essa saída da Nina, mas não curti ela não estar morta de verdade. Acho que poderia ser melhor, mas tenho uma esperança bem pequena que eles melhorem tudo na próxima season.


Promo da sétima temporada:


Bom, depois de ver esse vídeo, eu pensei que há uma boa chance de ser boa essa temporada. Disse uma chance, porque esses trailers de série são sempre meio duvidosos, O melhor exemplo de todos, são os trailers de american horror story, os trailers dão um medo do cacete e a série em si, não é tão assustadora, na verdade, não é assustadora. Nem eu tenho medo, e olha que eu tenho medo de tudo.


Novidades da sétima temporada:

Vai ter cenas na Europa, mais especificamente falando em Amsterdã, Holanda. 
Vai ter muito personagem novo, muito mesmo. 

Espero que tenham gostado do post
XoXo,
-Belle

8 comentários:

  1. Hi, Belle. Mesmo não possuindo extremo interesse na série de livros, The Vampire Diaries, a série me desperta uma curiosidade, mas nada de urgente. Concordo com você com os trailers de séries e filmes um tanto duvidosos. Espero não me decepcionar com The Vampire Diaries.

    ResponderExcluir
  2. Parei na quarta temporada da série. Gosto muito de TVD, mas depois de saber que a Nina ia sair e que a Elena ia morrer já fiquei sem querer assistir a série. Não sei, talvez continue a assistir série para ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. Oii! Eu sinceramente não gostei da última temporada e acho que já estava na hora de acabar a série. Com a saída da Nina minhas expectativas foram lá em baixo. Vamos ver se essa temporada melhora um pouco ner?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Eu comecei a ver The Vampire Diaries, mas nunca terminei a primeira temporada. Na epoca eu nem tinha pc direito, ai ficava vendo na casa dos outros, entao meio q desistir.
    Hoje em dia acompanho tantas que fico ate sem tempo, hahaha.
    Mas obvioooo que conheço o Damon e ele é meu ta? hahaha
    Bjusssss
    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Meu primeiro contato com TVD foi através dos livros. Li os 4 primeiros e não gostei nem um pouco. Isso me fez ter receio em relação a série. Mas quando fui assistir a série, de tanto uma amiga falar, vi que tinha muitas diferenças. Achei a série mil vezes melhor.
    Mesmo gostando da série parei na primeira temporada. Eu fui conhecendo outras séries e tive que decidir quais ver. Quem sabe quando eu terminar How I Met Your Mother, não tento ver TVD de novo. Mesmo já sabendo tudo que acontece kk.
    PS: Talvez, por ter visto muito pouco da série, eu não gostava da Elena. kk
    Bjjs

    ResponderExcluir
  6. Sabe que nunca vi a série? E nem li os livros? E não que a série desperte um interesse, mas não é nada mais que uma curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho muito o que falar sobre a serie, pq apesar de varias tentativas não gostei e não saí da primeira temporada!!

    ResponderExcluir
  8. não acompanho a serie mas fiquei triste coma noticia de que a Nina Dobrev ia sair da serie, quero saber como vai ficar agora sem ela.

    ResponderExcluir