Os Vingadores - Era de Ultron

|
     Olá seguidores Brooke Bells, como vocês estão? Bom, hoje é dia de post temático (Vai ter post temático sim, e se reclamar vai ter dois post temáticos (risos)). Bom, hoje a minha escolha irá mais uma vez agradar os fãs da Marvel pois irei falar do mais recente filme deles: Os Vingadores - Era de Ultron (Avengers - Age of Ultron), já foi lançado em DVD/Blu-Ray/Blu-Ray 3D.

     A Marvel Studios divide os seus filmes em fases. A Fase 1 (Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores) e a Fase 2 (Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio, Capitão América - O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores - Era de Ultron e Homem-Formiga) já foram lançadas e finalizadas; a Fase 3 terá início em 2016 com Capitão América - Guerra Civil

     Bom, após essa pancada de informações (entenderam? Pancada... Ba Dum Tss) à qual posso ter deixado vocês confusos (isso se não tiverem nocauteados. (risos) Tá bom, vou parar de fazer esses trocadilhos infames). Como disse anteriormente o filme Os Vingadores - A Era de Ultron está na Fase 2, sendo o penúltimo filme desta fase.  Após dar algumas noções básicas do UCM (Universo Cinematográfico Marvel), vamos de fato ao filme e a minha avaliação pessoal acerca do filme.

Os Vingadores - A Era de Ultron

 
    O filme é uma continuação direta dos acontecimentos do Os Vingadores (Caso você ainda não tenha visto por acaso o primeiro filme, seria bom que visse, além de ver o Homem de Ferro 3 para entender alguma mudanças... Bom, na verdade se você é fã da Marvel veja todos os filmes (risos)). 

Sinopse: Boas intenções causam estragos quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) inadvertidamente cria Ultron (James Spader), um aterrorizante monstro de inteligência artificial que quer aniquilar a humanidade. Agora, Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) - ao lado da Viúva Negra (Scarlet Jonhansson), do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) - precisam se reunir outra vez para derrotar Ultron e salvar a humanidade... se puderem! (Qual é Tony se ainda não aprendeu? (risos))

Há novos personagens como os gêmeos Maximoff, Pietro - Mercúrio (interpretado pelo Aaron Taylor-Johnson, conhecido pelo seu trabalho em Kick-Ass) e Wanda - Feiticeira Escarlate (interpretada pela Elizabeth Olsen, irmã das Gêmeas Olsen) além do Visão (Paul Bettany, ele já era a voz do J.A.R.V.I.S. em Inglês).

Avaliação Pessoal

    
     Os Vingadores - Era de Ultron a meu ver é um excelente filme. Há um amadurecimento dos personagens devido aos fatos ocorridos em Os Vingadores, além de mostrar um lado dos Vingadores até então desconhecido... Um ponto que merece destaque é a excelente interpretação do James Spader como o vilão Ultron. P.S.: Eu já ia me esquecendo... o filme tem bastante humor, fazendo referências aos outros filmes do UCM, algo que eu achei uma sacada genial principalmente pois tirava aquele clima de tensão.

     Para encerrar este post, deixo vocês com a cena que me fez dar pause no filme e ficar 5 minutos alucinando sozinho com a pancadaria que ia começar... P.S.: Ansioso para o Os Vingadores - Guerra Infinita.

Acabei este post com apenas 12% de bateria... Espero que tenha conseguido dar uma boa Visão do filme e instigado vocês a querer ver-lo. Avante, Vingadores! (Avengers, Assemble!)


Até a próxima, 
Boa sessão a todos!






16 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro filme Os Vingadores, curto muito os filmes da Marvel já assistir quase todos, estou doida pra ver esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena Soares.
      Sei como é, poi eu também estava pois era o único da Marvel já lançado que eu ainda não tinha visto.
      Você irá gostar bastante visto que gostou primeiro, pois digamos que esse é um Upgrade do primeiro.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, Henrique. Acompanhei Os Vingadores com muito prazer, mas ainda não obtive a oportunidade assistir à Era de Ultron, isso não significa que não estou curioso, pois estou muito. Eu, como admirador da Marvel, não pude deixar de conferir sua opinião, pelo que li, você gostou bastante, espero gostar da mesma forma. Ansiedade para guerra Infinita antes mesmo de assistir Ultron. Avante, Vingadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ycaro Brito, legal aparecer por aqui novamente. Esse é um dos filmes que você fala: Se eu tivesse ido ver no cinema, teria valido a pena.
      Eu acho que se você for louco, digo fã da Marvel (risos), irá gostar também pois o filme tem uma evolução em relação ao primeiro.
      Eu sinceramente estou ansioso para Guerra Infinita, porém quero ver onde estão as jóias do infinito restantes.
      Avante, Vingadores!
      P.S.: Quando ver, volta aqui para dar sua opinião, ok?
      Abraço.

      Excluir
  3. Oi,
    Amo os vingadores. O primeiro filme foi maravilhoso, juntou atores que adoro com personagens incríveis, fora que tinha meu vilão favorito - Loki <3-. Ainda não tive a oportunidade de ver Era de Ultron, pois na minha cidade não tem cinema ;(. Isso me deixa louca, pois amo filmes. Quando chegar em alguma locadora na minha cidade, vou logo alugar. Espero que seja tão bom quanto o primeiro.
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia Ventura!
      Legal, o primeiro filme foi realmente muito bom. Realmente juntou excelente atores. Qual é o problema de vocês? O Loki apronta todas e fraco e ainda sim é amado? (Vai entender (risos))
      Como assim a sua cidade não tem cinema? Onde você mora? o.O
      Já deve chegar logo pois já está sendo vendido o DVD, Blu-ray.
      Não é tão bom quanto o primeiro, é melhor (minha opinião).
      Beijos.

      Excluir
  4. A Marvel como sempre top de mais, não perco um filme e os vingadores o meu Deus sou apaixonada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose Gs, obrigado pelo seu comentário. Imagino que esteja ansiosa pelo próximo Vingadores...

      Excluir
    2. sim ,sim mais que ansiosa!!

      Excluir
  5. Eu vou super fã da Marvel e vou adorar esses posts temáticos se for sempre assim haha.
    Os Vingadores - Era de Ultron eu mega ameiii e assistir no cinema com todos aqueles efeitos e sons bem altos. Doido demais.
    Meu personagens preferido é o Tony Stark, lindooo e engraçado, hehe.
    12% de bateria é mtoooo, da pra escrever 5 post e sobra, haha.
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzzy. Bom, ainda não sei qual será o próximo Post Temático porém ainda muito sobre o que se falar sobre a Marvel e seu universo cinematográfico.
      Eu tenho inveja, branca, de você pois queria ter ido ao cinema ver este filme.
      Você esqueceu de mencionar: Gênio, Playboy, Bilionário e Filantropo...
      Hahaha.
      Beijos.

      Excluir
    2. Hahaha...esse é tudo isso e mtooo gato!
      Morro de rir so de lembrar ele falando: "Gênio, Playboy, Bilionário e Filantropo..."

      Excluir
  6. não assisti ainda a esse filme mais to mega curiosa já que nesse novo filme entram atores novos. to bem ansiosa para ver o terceiro filme também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanoelle Souza,

      Eu também estava curioso para assistir e me arrependi de não ter visto esse filme antes, no cinema. Os novos atores fizeram um excelente trabalho, curioso para ver a evolução dese trio. Eu também estou pois finalmente veremos Thanos...
      Beijos.

      Excluir
  7. Amo os filmes da Marvel e com certeza vou assistir esse filme. Os personagens são muito bons, além de que tem humor e essa briga!!! Sei que vou amar o filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maisanara. Espero que curta esse filme, achei legal as situações de humor pois trazem detalhes que muitas vezes esquecemos devido aos inúmeros filmes.

      Excluir