Scream

|
Tinha que ser da Netflix, quando eu estava de boa na vida, a Netflix colocou mais uma série no ar, Scream, um amigo meu falou pra mim ver, lembrou de mim e blá blá blá e enfim, fui assistir. Gente, que série top!
Bom, como dá pra vocês verem na capa, a série é baseada no Pânico. Bom, todos vocês sabem que eu amo PLL, mas essa série é uma versão de PLL mais madura, adulta, bem trabalhada e mais intensa. PLL, é uma série adolescente especialmente para meninas, até minha mãe gostou de Scream, o que novidade, pois ela tem medo até de Harry Potter. 
 Após o assassinato de Nina, Emma, Brooke e Riley ficaram desesperadas. Principalmente Emma, pois as pessoas comentavam que o famoso assassino Brandon James havia voltado depois de 20 anos. Pai de Emma foi o único sobrevivente de Brandon James. Audrey não era fã da Nina, a garota havia postado um vídeo dela com a namorada dela na carro. 
Eu não posso falar muito sobre a série porque senão vai ter uma porrada de spoiler. Mas gente, só o primeiro episódio vai matar vocês, no bom sentido. 
Pera, tem um bom sentido pra morrer? Enfim, mas acho justo que vocês assistam pelo menos o primeiro episódio. 

Acredito que que você vão amar a série, e o final vai deixar vocês de cara no chão. Espero que vocês gostem. 
Espero que vocês tenham gostado do post, foi bem pequeno, mas é porque não pode falar muito porque ninguém merece spoiler.
XoXo,
-Belle

12 comentários:

  1. Hello!!
    Essa série é nova pra mim, e pelo que vc falou deu vontade de assistir.
    Na hora que vi a capa pensei no filme panico mesmo... aquele filme eu fiquei com medo demais e agora que eu vejo como ele era fraquinho, hahaha...era mto nova qdo vi.
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/
    https://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com medo de assistir, por isso arrastei minha mãe comigo kkk mas acho que você vai gostar também
      Beijinho
      Belle

      Excluir
  2. Belle, eu estou vendo, ultimamente, vários comentários relacionado à Scream. No inicio, confundia um pouco com Scream Queens devido aos nomes, mas tudo se resolveu. Enfim, eu ainda não estou em um estágio tão avançado de terror, e Scream parece está, olha a diferença de patamar? Risos. Bem, gostei da proposta, mas não assistirei por agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pessoalmente não acho que scream seja uma série de terror, ela não dá medo, está mais para um suspense bem mais trabalhado e mais maduro. Acredito que quando tiver um tempo e assistir a série vai perceber que é incrível.
      Beijinhos
      Belle

      Excluir
  3. serie interessante essa, gostei e to afim de acompanhar já que to com tendo e só to assistindo Supernatural no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanoelle, amei saber que tu ta vendo supernatural, também amo essa série! Se tu assistir Scream não deixa de me contar o que achou ok? Lá no nosso twitter ou facebook
      Beijinhos
      Belle

      Excluir
  4. Olá!!
    A Netflix sempre com as melhores series hen , já vi que essa é mais uma pra minhas madrugadas ficarem curtíssimas, já vou começar a assistir assim q ver os episódios da semana das outras que acompanho.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, que bom! Me conta lá no nosso twitter (ou facebook) que séries são essas que você acompanha :)
      Beijinhos
      Belle

      Excluir
  5. Oi,
    AMO PLL - me abraça- . Algumas amigas minhas assistem, mas estou adiantada na série. Fico louca para das spoilers quando elas começam a falar sobre o que acham que irá acontecer, porém me seguro. O pior que ainda me perguntam se estão certas e se digo algo me xingam kk. Só por ter algo parecido com PLL, já me interesso. Já havia ouvido falar da série, e achei bem lega. Contudo a lista está muito grande. Cada vez que vejo um post sobre série fico querendo ver,e isso aumentou minha lista.
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~SUPER ABRAÇANDO~ Entendo você, uma amiga minha que tava começando jurava que a mona era A e eu só ria da cara dela kkkkk quando assistir manda lá no nosso twitter

      Excluir
  6. Fiquei muito interessada em assistir! Gosto muito de séries de terror e, se se parece com Pretty Little Liars, então com certeza é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Assista mesmo e me conte depois
      Beijinhos
      Belle

      Excluir