Season 2: How To Get Away With Murder

|
Gente, eu tive que vim falar mais uma vez com vocês sobre How To Get Away With Murder, porque a primeira temporada foi um ataque cardíaco por episódio, e a temporada acabou incrivelmente foda e eu fui assistir a segunda que só tem três episódios lançados por hora, e eu fiquei impressionada.
No blog já tem um post sobre a série:Link do Post

Deixa eu dar uma relembrada sobre o que é How To Get Away With Murder:

Annalise Keating, além de ser uma advogada basicamente invencível, é professora de direito penal, que denomina sua aula: Como Sair Impune De Um Assassinato. A professora escolhe cinco alunos para um estágio com ela, onde eles a ajudam a resolver casos de verdade, e o que se destaca ganha um troféu.



Comentários sobre a primeira temporada:

Oh troféu desgraçado!!! Eu amei a série, todo mundo acha que a série não chama atenção, que o tema é chato, mas se parar de ser cabeça fechada e ver só o primeiro episódio vai querer continuar.
OBS: A primeira temporada está disponível na Netflix.

Segunda temporada:

GENTEEEEEEEEEEEEE, eu disse que na primeira temporada é um ataque cardíaco por episódio. Na segunda, é uma morte por episódio, não não, não é de personagem, é sua mesmo. Gente, é uma bomba cada vez que tu assiste, parece que o mundinho vai cair e tu fica: Ai Jesus como é que segura esse forninho.
Não posso falar qual o seguimento da segunda temporada porque senão dou spoiler sobre o final da primeira. Sorry not sorry!!

Pedidos:

ASSISTAM POR FAVOR, É MUITO BOM GENTE!

Espero que tenham gostado do post
XoXo
-Belle

7 comentários:

  1. Belle, sempre estou disposto à assistir novas série, e How To Get Away With Murder é uma que não conhecia mas me interessei por sua trama de investigações, advocacia e um toque de policial. Darei sim uma chance à série.

    ResponderExcluir
  2. Essa série está na minha lista, e estou extremamente curiosa para ver ela!! E agora que já tem segunda temporada, já to amando antes de ver! haha

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando essa série e QUE SÉRIE, já uma das minhas favoritas e essa segunda temporada parece que será melhor que a primeira. "Oh troféu desgraçado!!!" EXATAMENTE. HAHAHAHAHA.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Por um acaso vi essa série e ela já está na minha lista para assistir. Fiquei super curiosa, principalmente porque amo séries de suspense policial, que tenha alguma investigação, etc. Com certeza vou assistir.

    ResponderExcluir
  5. achei interessante a recomendaçao pois não conhecia a serie até agora, mas já que tu disse que é boa, prometo assistir uns episodios e depois de conto o que eu achei.

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga minha já tinha me recomendado esse seriado How To Get Away With Murder, pq ela sabe que adoro esse tipo de serie inteligente q faz a gente fica bobo com o tanto de reviravolta!!! E adoro como os advogados fazem as jogadas e saem bem!
    Sem contar esse titulo ne? ahhah...perfeito!!
    Ainda nao vi, pq to com 7 series ja e sim sou louca, ahahaaha
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/
    https://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Já vi muita gente comentando dessa série, mas nunca parei para ver do que se tratava. O título não havia me interessado, não sei o porquê, Mas pelo que você descreveu preciso ver essa série também. Adoro um suspense, ainda mais quando é policial. Com os posts desse blog minha listinha de séries para ver não vai caber mais nada. Essa com certeza vai pra lista. Haja tempo para ver tudo!!
    Bjjs

    ResponderExcluir