Série - Blindspot

|

   Olá seguidores Brooke Bells, se vocês acham que eu não venho muito aqui é que com certeza eu estava no ponto cego de vocês (risos).

     Bom, escolhi voltar a falar sobre séries pois já faz um tempo que eu não faço post sobre este tema e começaram/começarão a exibir excelentes séries. A série Blindspot foi a escolhida de hoje, vamos lá?


Blindspot

     Blindspot (2015é uma série americana criada por Martin Gero, nos EUA é exibida pela NBC às segundas-feira e no Brasil é exibida pela Warner Channel (Mesmo canal que exibe Flash, Gotham, The Big Bang Theory, Supernatural) às terças-feira às 22:30 

   A história gira em torno de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

   O sucesso de Blindspot se deve a sua produtora que é a mesma que produziu Arrow e The Flash

    A série está na sua 1ª Temporada e segundo informações terá um total de 23 episódios.

   Caso quando você leu achou que o nome Jaime Alexander lhe soou familiar deve ser por que você é fã dos filmes da Marvel, nós a conhecemos nos filmes do Thor como a Lady Sif.

    Algumas pessoas podem lembrar de já ter a visto em Kyle XY como Jessi XX (na 2ª Temporada) mas isso foi lá pelo ano de 2007, então você tem que ser muito bom de memória para lembrar disso (risos).



Bem isso é tudo por hoje pessoal!!!!
Até a próxima!




    

18 comentários:

  1. Henrique, a princípio fiquei com um pé atrás para a história de Blindspot. Mas, ao decorrer da postagem, percebi o quão magnífica ela pode ser, caso eu a acompanhe. Curti bastante a proposta investigativa baseada nas tatuagens no corpo da moça. Com certeza, sairá uma bela história deste trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ycaro, sei como é. Se você tiver tempo é uma série que vale a pena a acompanhar, e claro não perder um episódio se quer; Eu achei interessante para saber mais sobre o passado da Lady Sif digo da Jane Doe. Pelo sucesso que está fazendo deve haver com certeza uma segunda temporada.

      Excluir
  2. Vi um post sobre essa série hoje!! Me interessei muito por ela, e não, não conheci a Jaimie por esses filmes e sim por Loosies! hahaha

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... legal Isabelle. É uma série bem interessante; e esse filme eu não conheço.

      Beijos

      Excluir
  3. adoro uma serie de mistérios e suspense, sempre prende minha atençao, gostei de conhecer essa serie e pretendo acompanhar espero que seja boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal te mostrar uma série que faça seu gênero. Já está sendo exibida, então corra (risos). É sim, pelo menos eu acho Emanoelle.

      Excluir
  4. Gosto muito de séries do gênero e estou procurando novas séries para assistir. Essa parece ser muito boa e com certeza vou assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maisanara, que bom que está procurando novas séries para assistir e eu pude ajudar mostrando uma, espero que goste.

      Excluir
  5. Oi,
    Vocês sempre trazendo ótimas séries. Assim não aguento kk são tantas para ver e toda hora mostram uma melhor do que a outra. Amo séries cheias de mistérios, ainda mais quando tem policiais envolvidos. Sem ver já fiquei curiosa para saber o que são as tatuagens.
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia Ventura.
      Agradeço pelo seu elogio. Bom, estamos no mesmo barco então é bom saber que compliquei a vida de alguém, digo que eu pode mostrar uma nova série que despertou o interesse (risos).
      Beijos.

      Excluir
  6. Curto muito uma série policial, com mistérios e suspense, não conhecia essa, fiquei bastante interessada em conferi essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena Soares (??? - Você é parente? o.O).
      Poucos conhecem ainda está excelente série, bom mal começou a primeira temporada e eu já quero que tenha uma segunda (risos).
      Que bom que pude mostrar e despertar o seu interesse pela série.
      Beijos.

      Excluir
  7. Uau amei a historia , valeu pela dica vou começar a assistir, que bom que ainda ta na primeira temporada da tempo acompanhar de boa,!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, que bom que você gostou e não há de que! Está no início, então é fácil tu assistir os episódios que perdeu de forma online e depois acompanhar pela televisão. Beijos.

      Excluir
  8. Hello!
    E assisto Arrow e The Flash e clarooo que amooo! E essa nova serie Blindspot realmente me deixou curiosa! To numa de me interessar mtooooo por tatoo e vendo esse misterio todo, me deixou bem intrigada com tudo, adoro suspense com investigação!
    Clarooo que vou ver! Acabou tempo livre, hahaaha.
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/
    https://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello.
      São excelentes séries, e algo me diz que uma pessoa aparecer sem camisa a fez gostar de Arrow... risos.
      Essa série me deixou curioso, vi o mais recente episódio transmitido pela Warner e fiquei mais curioso... Vai com muita calma nessa onda de tatuagens pois as dela tem uma base histórica, literalmente, medo de tu risos.
      Tempo livre? Onde é que se acha? (Risos).
      Beijos.

      Excluir
    2. Hahaha Henrique!
      Vc é engraçado demais.... tava vendo agorinha Arrow, ta mtooo legal! Assista tb!

      Excluir
    3. Agradeço Suzzy. Eu assisto ela já, só que ando meio atrasado... Tenho que achar onde que vende o tempo livre...

      Excluir