Switched At Birth

|
Quer uma série nova? Esse post é pra você mesmo. 
Lembra que eu fiz um post falando sobre filmes para passar o tempo? (Link do post)
Esse post é série pra passar o tempo. 

##

Eu vim falar hoje de Switched At Birth, em português é como se fosse Trocadas na Maternidade, eu disse "como se fosse" pois a tradução literal é um pouco diferente, e eu estou relacionado ao tema da série, então é isso. 

A série conta a história de duas meninas trocadas na maternidade. Jura Belle? Não fazia ideia que era isso!! Eu acho a série legal porque ela te prende, eu chamo de série novela. Primeiro porque parece ser novela, segundo porque mesmo que você ache a série boba, tu vai ficar curiosa pra entender o que está acontecendo. 

Uma da meninas, a Daphne, é surda. Daphne era pra nascer na família rica e a Bay na família pobre. Gente, super novela, pode chamar sua mamãe pra ver que vai ser baphonico!! É uma série que tu pode ver enquanto não tem outras, ela é legal de se assistir. 

Eu comecei a ver por causa disso, minhas séries estavam em hiatus, a netflix mostrou essa série lá, fui assistir, quando vi não parei, mesmo se tu ficar muito tempo sem ver e for continuar depois tu lembra porque é que nem novela. Sabe a última semana da novela das oito, tua mãe ta vendo, tu nunca viu a novela, mas se tu ver só um entende tudo o que está acontecendo. 

Bom, a série não tem um cast super famoso, mas tem umas coisas ali. Lucas Gabreel, sim, nosso eterno Ryan Evans e Gilles Marini que fez Sex in the city -o filme. 

Tá sem nada pra ver? Quer algo pra passar o tempo? Quer algo pra ver com a sua mãe? Ou simplesmente que uma série nova mais leve de ver? Switched At Birth está ai para vocês. A netflix dispõe de três temporadas para agradar a galera. 
Curiosidade: A atriz que faz a Daphne é realmente surda, mas é capaz de falar normalmente



Bom gente, espero que tenham gostado do post e que se conhecerem essa série me contem ou se forem assistir.
XoXo,
-Belle

5 comentários:

  1. Hellooo!
    Eu adorooo qdo vcs recomendam série, gosto qdo dão uma variada mo conteúdo do blog.
    Essa não conhecia e pelo título ja pra da perceber que vai ter mta confusão hehe.
    Eu confesso que não conhece ninguém do cast! Mas sou mto desligada com essas coisas hehe.
    Vou tentar ver sim, quem sabe eu gosto e entra para lista do vício.
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série e fiquei muito interessada. Parece ser muito bom e já estou muito curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Belle. Gostei bastante da série, pois ultimamente venho acompanhando apenas séries mais voltadas para heróis. Switched At Birth é uma série que me interessa por esta troca na maternidade, não seria uma série prioritária, mas curiosa. Outro fato interessante é a personagem surda e a troca de classes sociais.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Não havia visto nada sobre a série ainda. E parece ser uma série realmente muito boa para passar o tempo. Minha lista de séries está bem grande, mas uma hora vou tentar encaixar Switched at Birth, só para ver como é. Espero gostar.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  5. não conhecia essa serie até agora, achei interessante apesar de não me despertar curiosidade.

    ResponderExcluir