Divertida Mente (Inside Out)

|
Olá Seguidores Brooke Bells, este será mais um post temático. Bom, a escolha da vez será filmes - pois ando falando demais de séries -  o filme de hoje é o Divertida Mente (Inside Out). P.S.: Devido aos últimos acontecimentos, eu e a Brooke estamos de luto (é um momento difícil...), mas nem por isso vou deixar de animar a vida de vocês (risos).

    Divertida Mente (Inside Out, no original) é um filme da Pixar (Eles não se cansam não de fazer bons filmes?) de 2015 - É um filme para toda a família, afinal todo mundo tem esses cinco sentimentos dentro de si (às vezes, um assume o controle...).

    Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente. Fim!

    Como vocês viram, o filme é uma grande confusão (e que mente que não é? (risos)) - Após ver esse filme, entendemos por que o nosso gato Mickey (Sim, ele tem nome do Camundongo da Disney e ele é tão corajoso quanto o Coragem, o cão covarde) dá a louca do nada de vez em quando (risos).

    Este filme segundo as últimas informações não haverá uma continuação (Particularmente, acho bom e ruim ao mesmo tempo - bom pois não acaba virando uma sequência muito extensa), porém já há um curta-metragem, que contará como bônus no DVD/Blu-ray chamado Riley's First Date (Primeiro Encontro da Riley, traduzido (por mim mesmo - obrigado curso de Inglês (risos)).

    Para finalizar, deixo para vocês duas imagens (servem bem como Wallpaper, não que eu as use... *assobiando*)



     Espero que tenha conseguido trazer um pouco de Alegria para quem está na Tristeza, mas eu tenho Medo da Raiva de algumas pessoas, e sinto algumas vezes Nojinho de certas comidas (risos). 

Até a próxima, 
Bom filme a todos!

6 comentários:

  1. Amei seus comentarios (risos )
    Eu assisti esse filme com minha filhota no cinema e foi super mega divertido, e a mensagem que o filme passa é muito bacana, eu mais que recomendo a todas as pessoas.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose Gs, que bom que você gostou.
      Eu assisti esse filme com a Brooke, minha irmã, e também gostei agora eu sei ler corretamente uma placa... (risos).
      Esse filme é para todos os públicos.
      Beijocas.

      Excluir
  2. Hello!
    Acredita que até hoje nao assistir Divertida Mente? Aiai, to mega atrasada! E todo mundo amouuuuu.
    Eu sempre acho que ja inventaram tudo e a Pixar com a Disney nos dao essa lavada na cara, hahah... eu adorei a ideia do filme e ja vi o trailer varias vezes, todas eu adoro.
    Bom saber que será filme unico, acho melhor tb assim.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      Acredito pois eu também tenho filmes pendentes relativamente antigos. Não há como não amar este filme, eu acho.
      Eu sei como é e sempre criam algo novo e surpreendente. Eu estou querendo o Blu-ray do filme já...
      Foi uma informação que eu vi quando o filme recém tinha sido lançado.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi,
    Na minha cidade não tem cinema ;( ! É muito ruim ter que esperar filmes serem lançados em DVD.
    Confesso que quando ouvi falar sobre esse filme não me interessei muito, pois filmes e desenho não são muito meu estilo. Mas ouvi muitos comentários bons e me animei. É sempre bom ver um filme leve e engraçado como esse parece ser. Assim que conseguir tempo para fazer minha maratona esse filme vai entrar na lista, junto com A Incrível História De Adeline. Vocês além de aumentar minha lista de séries, estão fazendo o msm com os filmes kk.
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Não? o.O Nossa que coisa chata. Sei bem como é...
      Eu entendo seu pensamento, mas sendo da Pixar a chance de ser um excelente filme é sempre alta. Esse filme é leve e muito engraçado; creio que irá gostar quando ver.
      Maratona de filmes? Bom, eu preciso de uma para eles e outra para as séries.
      Sobre a gente aumentar sua lista de séries e filmes, eu vou usar o meu direito constitucional ao silêncio. kkkk
      Beijos.

      Excluir