Planeta Proibido! - Nestablo Ramos

|
    Seguidores Brooke Bells, hoje é dia de post temático. Após um breve período afastado do blog, devido a motivos pessoais, decidi que já estava mais do que na hora de me alistar na Renovação (porcaria de corretor automático - risos), digo de voltar à ativa e para isso escolhi recomeçar com Quadrinho/Livro.

    Hoje, o post será um pouco diferente pois não estou aqui para falar apenas da obra, mas também para fazer um convite para o lançamento do livro Planeta Proibido do Nestablo Ramos. Um belo presente de Natal, não acha?


Atenção! Se você é de Brasília - DF ou estará em Brasília nessa data, convide seus amigos e familiares para prestigiar este evento. No dia 19 de Dezembro às 16 horas, o autor Nestablo Ramos estará no Terraço Shopping (Octogonal) na Praça das Palmeiras para o lançamento do Planeta Proibido! Venha conferir como termina essa história... além de poder pegar autógrafo do autor. (Já aviso que não sei como será o autógrafo, mas se for desenho traga um bom espaço em branco)

Como vocês podem ver há um prelúdio para a nova obra chamada Marcus, O Menino Vermelho de Marte (Lado esquerdo - Eu tive a oportunidade de receber o prelúdio do próprio Nestablo Ramos em um evento que rolou recentemente, mais especificamente no dia 007). Bom, o prelúdio é de fácil e rápida leitura nem por isso deixa a desejar (se bem que estou desejando ter esse livro o quanto antes... risos).

Como um bom colunista e a fim de deixar-los curiosos assim como eu fiquei curioso para ler o livro, a única coisa que eu posso adiantar para vocês é que: a curiosidade matou o gato... Será que Marcus conseguirá voltar para Marte? Será que serei aceito na Renovação? Por que Planeta Proibido? Não perca o próximo episódio dessa aventura nesse mesmo site... (Ok, ando vendo séries antigas demais - risos)

Nestablo Ramos é um carioca-brasilienseautor de Zoo, PET, Marcus - O Menino Vermelho de Marte e Zona Zen entre outros trabalhos e obras em parcerias; também é apresentador (do programa Enerdizando - Rádio Federal), desginer, roteirista e desenhista de quadrinhos. 

   Suas obras tratam de temas sérios porém são mostrados de uma forma leve conscientizando as pessoas para os assuntos abordados. Se você procura uma ótima leitura, recomendo as obras dele (já falei da minha leve inclinação por comprar as obras dele? (risos)). 


A fim de atiçar ainda mais a curiosidade e instigar a leitura do prelúdio Marcus, O Menino Vermelho de Marte deixo vocês com uma imagem que mostra um pouco da degustação para o que virá em Planeta Proibido.

Se você ficou interessado por esta obra ou pelas outras, além de diversos outros itens, poderá comprar através da Loja do Nestablo Ramos

Espero que gostem deste post e quem puder ir lá no dia 19, apareça pois será muito legal além de uma grande oportunidade de conhecer o autor.



Até a próxima e uma ótima leitura à todos,
Abraços!





2 comentários:

  1. Olá!!
    Se a intenção era deixar a curiosidade no ar , conseguiu estou muito curiosa pra saber qual será o destino, do menino vermelho rsrs e como eu queria morar pertinho pra ir conferir esse evento lindo, espero que quem puder ir não perca essa oportunidade.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!
      Bom, acho que devo parar de escrever meus pensamentos altos (risos). Eu também estou curioso, não sei nada do evento além do que escrevi, o autor (Nestablo Ramos) não me contou mais nada. Devo fazer um post de como foi o evento, e será a minha experiência contando sobre um evento que rolou.
      Eu também espero que todos que morem em Brasília, ou por acaso esteja aqui na data possa ir lá.
      Beijos!

      Excluir