Marvel Agents of S.H.I.E.L.D

|
     Hoje, o Brooke Bells irá falar sobre série que irá com certeza agradar os fãs da Marvel (Caso você seja fã da Marvel este post não agrade você, devo desconfiar que é um membro da H.Y.D.R.A. - risos). Bom, falar sobre Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. era algo que eu vinha planejando fazer há bastante tempo, porém essa missão foi deixada de lado devido a missões maiores (risos). Agora que consegui finalizar uma das missões maiores, posso dedicar mais tempo ao blog.



Marvel Agents of S.H.I.E.L.D.

     A série Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. foi desenvolvida em 2013 por Joss Whedon (Diretor de Thor: Mundo Sombrio e dos filmes dos Vingadores - Os Vingadores e Os Vingadores: Era de Ultron)Jed Whedon (seu irmãoMaurissa Tancharoen

   Cada temporada conta com um total de 22 episódios, sendo que alguns desses episódios faz ligação direta com os filmes do UCM (Seja dando continuidade aos acontecimentos ou fazendo os preparativos para novos acontecimentos - sugestão: caso fique sem entender o que aconteceu, procure o filme que tem ligação com aquele episódio/temporada).
   Curiosidade: A série foi criada contra a vontade da Marvel pois ele não queria que o Agente Coulson sobrasse no filme Os Vingadores - apesar da série para o UCM (Universo Cinematográfico Marvel), ele está morto. Obs.: Bom, como já se passou muito tempo, não considero mais com um spoiler; mas caso você ainda não sabia disso: Surpresa! (Se o segundo casso ocorrer, tenho certeza que os membros da H.Y.D.R.A. ficarão felizes - risos) P.S.: Sinceramente, Joss Whedon vá ser louco assim em... - Ah, não dá para escolher um único mundo quando se há nove mundos (Thor, dá para ajudar? Afinal, você conhece os nove mundos... risos).

    A primeira temporada tem início exatamente após a Batalha de Nova York (Os Vingadores)Phil Coulson após voltar de férias do T.A.H.I.T.I decide montar uma equipe para investigar casos incomuns ainda não catalogados no Index: Pessoas com poderes, etc. A equipe é formada pela Piloto/Perita em Artes Marciais/Cavalaria: Melinda MayEspecialista em Combate e Espionagem: Grant WardEspecialista em Armas e Tecnologia/Engenheiro: Leo Fitz e pela Bioquímica/Cientista: Jemma Simmons; A Hacker Skye entra para o time à "convite" do próprio Coulson.

    Não irei falar aprofundadamente sobre a segunda e a terceira temporada, mas o que eu posso dizer sobre elas é que a partir da segunda temporada há um aprofundamento dos personagens de suas relações.

    Para terminar este post, irei deixar-los com uma imagem que quando vi me fez questionar o motivo dessa foto. O questionamento que eu tive ao ver essa imagem foi a seguinte: A S.H.I.E.L.D. foi atrás da Supergirl para coloca-la no Index ou pedir reforço para salvar a Terra? (risos)


Boa série à todos!
Até a próxima!

14 comentários:

  1. Henrique, Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. tem estado em minha lista para ser assistido a algum tempo, mas devido a missões maiores ainda não pude ver, porém pretendo, torcendo para que tudo dê certo, assistir nessas férias. Sou uma grande fã da Marvel e seria uma vergonha não conferir, né?! Hahá!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, eu sei como é quando se é fã da Marvel não que eu já tenha visto toda as séries com nome Marvel... e nem tenha visto todos os filmes já lançados e tenha eles, longe de mim sabe. *assobiando*
      As férias são sempre o ponto para colocarmos tudo em dia... e sempre fica algo pendente (essas férias deveriam ser de seis meses e duas vezes ao ano).
      Não seria uma vergonha, como diria um "grande" filósofo (Mushu): Desonra... Desonra para tu - risos.
      Beijos

      Excluir
    2. Henrique, sobre essas férias ser de seis meses e duas vezes ao ano, estou completamente de acordo! Super apoio haha!!

      Excluir
  2. Não conhecia essa série, mas lendo um pouco mais sobre, fiquei bem curiosa em relação a história, parece ser muito boa, gosto de ação, então acredito que irei gostar dessa série, pretendo assistir os primeiros episódios e se curtir dar continuidade a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariele. A história realmente é muito boa pois como eu disse há ligação com o UCM, o que faz da série uma ampliação dos acontecimentos dos filmes e preparação para novos filmes.

      Ah... acho que você irá gostar da série. Ok, espero que continue vendo essa série quando começar.
      Beijos!

      Excluir
  3. "(Caso você seja fã da Marvel este post não agrade você, devo desconfiar que é um membro da H.Y.D.R.A. - risos)." BOM, posso dizer que sou fã da MARVEL mesmo HEAIUEAHIEUAHEIA adorei o post, tô super interessada nessa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido aos últimos acontecimentos, devo desconfiar que você possa ser uma Agente da H.Y.D.R.A. infiltrada na S.H.I.E.L.D. kkkkk
      Que bom que você gostou e que bom que despertei o interesse em você.
      Beijos!

      Excluir
    2. Segurança em primeiro lugar... risos.

      Excluir
  4. Adoro seus posts ,sempre muito legais ,comecei a comentar hj ,mas já havia lido alguns .
    Essa série ,eu comecei a ver e vi tipo até metade da primeira temporada sem perder nenhum episódio ,mas depois nao consegui mais acompanhar direito ,mas devido a minha curiosidade ,resolvi ver os episódios mesmo fora de ordem ,e posso dizer ,ta muito boa ,espero em breve voltar a acompanhar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, primeiramente: Obrigado por seu elogio! Bom, ela tem no Netflix, não lembro se é só a primeira temporada ou já tem a segunda também, mas tem lá. Ver um episódio fora de ordem não é de todo mal, mas se pode ficar perdida pois o próximo episódio tem ligação com o anterior ou pode haver com um determinado filme da Marvel.
      Volte a acompanhar sim, está ficando cheio de super-heroínas...
      Beijos

      Excluir
  5. Quando essa frase era dita: "Segurança em primeiro lugar", eu queria sumir, segurança de quem gente, se a cada capitulo um quase se lascava de vez (grande novidade kk), mas enfim, amoooooo essa serie e fiquei meio brava com os últimos episódios da 1ª temporada, fiquei perdida essa é a verdade kkk. Ess eu perdi um pouquinho a mais dos episodios, talvez seja por isso minha confusão, outra que recomeçarei e espero que assim que terminar a segunda já esteja pronta.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um mero detalhe, mas lembre-se: Segurança em primeiro lugar! Entendo a sua confusão, também fiquei tiver que ver o último episódio pelo menos duas vezes para entender.
      Beijos!
      Olá Fran, Capitão América é o maior furão da história (nem venha dizer que perdeu a noção do tempo por ter ficado frio... risos). Já entendi quando disse gostando das criações Marvel.
      Fran, não há uma sequência de que ordem deve seguir, o que eu posso dizer que essa série é passada antes das outras cronologicamente. Nem por isso é necessário ver ela antes das demais, vai depender de como tu quer ver.
      Beijos

      P.S.: Feliz Ano Novo, espero você mais vezes por aqui.

      Excluir