Marvel Jessica Jones

|

    Seguidores Brooke Bells, mais um post Temático da Marvel para vocês. Fãs da DC e pessoas que não suportam mais que eu escreva mais post temáticos, só posso lhe dizer uma coisa: Killgrave me obrigou (a escrever este post). P.S: Atenção essa série é uma série voltada para o público mais adulto.

     Hoje, decidi falar de Marvel Jessica Jones, afinal já estava mais que na hora de voltar para Hell's Kitchen (nossa primeira ida para lá foi com o Demolidor), não que a série estar sendo um sucesso tenha me influenciado além do Killgrave a escrever sobre... risos. P.S.: Prezada Netflix, por que fazer séries tão boas e não dar de brinde tempo livre? Ok, após meu desabafo voltarei ao assunto em questão.

 

    A série Marvel Jessica Jones é o mais recente sucesso da parceria entre a Marvel e a Netflix. Iremos acompanhar Jessica Jones (Jessica Campbell Jones), uma detetive particular da Alias Investigation, atormentada por traumas do passado que está atrás de Killgrave para deter-lo. A primeira temporada tem, apenas, 13 episódios, porém ainda não há confirmação para uma, possível e futura, segunda temporada (Já acabou, Jessica? - risos).

Esta série faz parte do UCM (Universo Cinematográfico Marvel), além de fazer parte da formação da equipe da Marvel Os Defensores: Já temos o Demolidor, agora Jessica Jones; faltam Luke Cage e Punho de Ferro. Ou seja, teremos pelo menos mais três séries da Netflix/Marvel.



    Como a trama da primeira temporada da série gira em torno dessa "briga de gato e rato" entre Jones e Killgrave, acho interessante destacar a atuação dos atores responsáveis por dar vida aos dois personagens que são:


Jessica Jones é  interpretada por Krysten Ritter (a série mais atual que ela participou foi Breaking Bad (por alguns episódios), talvez você possa se lembrar dela lá). Ela conseguiu com sua atuação demonstrar as emoções da personagem e quando a história foi se desenrolando, comecei a compreender melhor por que a Jessica Jones estava tomando certas atitudes que por diversas vezes julguei ser egoísta.

Algumas referências na série me intrigaram e deixaram curioso para ver se em uma nova temporada ou na nova série que ela fará parte teremos uma Jessica Jones semelhante às HQs.



Zebediah Killgrave (Homem-Púrpura) é interpretado por David Tennant (Se você é fã de Harry Potter, ele foi o Bartolomeu "Bartô"Crouch Jr., mas se você é fã de Doctor Who, ele é o Décimo Doutor). Sinceramente, quando eu o vi a primeira vez como Killgrave e a extensão do seu poder já comecei a sentir um ódio por ele que só foi aumentando a cada episódio... P.S.: Ele teve uma recaída, foi mal; bom e mal de novo - risos.



    Bom, se Marvel Demolidor era mais voltada para a ação/combate do que para a investigação, Marvel Jessica Jones é mais voltada para a investigação do que para a ação/combate fazendo com que nós agora tenhamos os dois lados da mesma moeda ou de Hell's Kitchen, quando há combate é mais para uma briga de rua (Ela não possui um treinamento marcial) mas nada que não tire a qualidade da série.

Para encerrar quero deixar apenas uma mensagem para vocês que leram este post até o final.


Até a próxima,
Abraços a todos/Beijo a todas!





22 comentários:

  1. Olá!!
    Netflix/Marvel, essa parceria sem duvida deu certo, ainda não comecei assistir essa serie mas quero assistir ainda esse mês, e pelos comentários de todos já vi que é muito boa.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!
      Essa parceria ainda renderá muitos frutos...
      A série é excelente,em minha opinião, acho que irá também gostar quando começar a ver-la.
      Beijos

      Excluir
  2. Mais uma série para Netflix nos dar vários tiros!!! Ainda não vi por falta de tempo, mas em breve!!!

    ps: o layout tá incrível!!!

    Beijos
    wwww.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle.
      Que tiros, não vi nenhum tiro lá na série... Pensando melhor, vi sim (risos). Falta de tempo, sei como é... Netflix deveria dar tempo de livre de brinde.
      Agradecemos!
      Beijos

      Excluir
  3. Não sou uma apaixonada pelo universo marvel, mas essa serie está dando o que falar, sendo assim, chego a estar até com uma leve vontade de assistir :)
    Beijos.
    Criei um blog, recentemente, para falar sobre cinema, series, cultura e artes no geral, se puder dá uma passadinha ficaria muito feliz: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willma DC... (risos)
      Eu acho que irá gostar quando ver, se gostar de Jessica Jones, pode procurar Marvel Demolidor depois.
      Beijos!

      Excluir
  4. PRIMEIRO DE TUDO: LAYOUT MARAVILHOSO!!!!!!!!!
    Todo mundo tá falando sobre essa série, se eu não acompanhasse tantas e tentasse fazer várias coisas ao mesmo tempo, ia começar a ver alguns episódios pra ver se me interesso, a sorte é que é na netflix, assim fica mais fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana
      Agradecemos o elogio.
      Eu sei bem como é, mas aconselho tirar um tempo para ver pois rapidamente você terminará... e perguntará: Já acabou, Jessica? (risos).
      Beijos.

      Excluir
    2. Vou tentar sim, acho que vai valer a pena!
      HEAUEHAUEHAIUEUAH

      Excluir
  5. Com certeza vou assistir, porém demorarei um pouco, ainda nem assisti Demolidor. Se a série for boa, e tenho certeza de que é, terá a segunda temporada sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maisanara!
      Não há a necessidade de assistir primeiro o Demolidor para ver Jessica Jones.
      A série é boa sim, espero que não tenha acabado por aqui...
      Beijos.

      Excluir
  6. Netflix é tudo de bom, né?! Não, não sei. Não tenho haha!! ;P
    Enfim, tenho ouvido falar muito dessa serie, e como sou fissurada por series, não posso deixar de acompanhar esta, principalmente quando envolve investigação com ação e combate. Tem combinação melhor?!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Netflix é tudo de bom (se você tiver de férias, se não sairá dela - risos). O que? o.O Então tá...
      Ter combinação melhor que essa, eu não sei não...
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu amo esse tipo de serie, já tinha visto falar por cima sobre essa, masessa é a primeiravez que leio algo sobre, e com certeza entra para a minha lista. Não conheço o trabalho da Krysten Ritte,e estou esperando gostar desse novo trabalho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda Amorim,

      Se você gosta desse tipo de série, você com certeza a terá como favorita. Eu também não conhecia o trabalho dela e fiquei impressionado com a atuação dela. Você irá gostar sim do trabalho dela.

      Excluir
  8. Essa série está sendo bem comentada, por esse motivo fiquei bem curiosa, adorei esse post, pois a partir dele foi possível conhecer um pouco mais sobre a série, que por sinal, parece ser muito boa, pretendo assisti-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariele, realmente essa série está sendo bastante comentada (o meme Já acabou, Jessica caiu feito uma luva). Que bom que você gostou desse post, o Killgrave ficou feliz com isso, melhor eu aprender a me salvar do controle dele.
      É uma série excelente, a vantagem da Netflix é que ela lança a temporada fechada (Completa).
      Beijos!

      Excluir
  9. Não vi essa série ainda ,mas até agora só elogios ,hahahaha
    Espero ver em breve (mds ,to falndo isso de todas as series )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica! É eu percebi, está tentando abraçar o mundo com as pernas...
      Sobre o seu comentário: Já acabou, Jéssica? (Turn down for what (risos))

      Excluir
  10. Henrique, estou me sentido a pessoa mais fora de contexto desse mundo, literalmente estou em outro mundo sobre o atraso, cara, pensa em uma pessoa que boia na maioria dos lançamentos?? Prazer, eu. Nossa, serio, cada posts de blogs fico tentando achar um buraco para me esconder. Quando vi uma foto, pensei: ham, um filme, do que sera??? Ai a pessoa vai ver e pah, é uma serie que nem faço ideia da onde veio, o pior, é que você mencionou HQs e ai boiei mais ainda.
    Eu já tinha decidido fazer parte do mundo Netflix, mas não faço ideia por onde começar: me de uma dica (menos este para eu não me sentir tao embaixo kkk) Ah, eu ano quero saber se "Jessica Jones" é boa ou não, o fato ser investigadora, já me ganhou (amooooooo).

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, não há problema algum em ficar boiando na maioria dos lançamentos (isso é algo que acontece comigo também). Prazer. Não precisa ficar procurando buracos para se esconder. É que a maioria dos personagens que tem uma série solo começou em alguma HQ da Marvel (Não há a necessidade de ler para ver a série).
      Na Netflix, tem toda as séries Marvel exceto Agent Carter. Dar uma dica é muito amplo pois depende muito do seu gosto, mas acho legal começar com Agents of S.H.I.E.L.D.

      Beijos!

      Excluir