Série - The Flash

|

    Seguidores Brooke Bells, prometo que esse post temático sobre série será tão rápido quanto um Flash. Bom, peço desculpas pelo atraso em publicar algo sobre, porém eu não sou o homem mais rápido do mundo (aliás, nem o Barry Allen é... (risos)).

    Hoje, falarei de uma série que claramente irá agradar os fãs da DC Comics (tenho quase certeza, que ouvi um finalmente por aí... (risos)) então nada mais justo do falar sobre The Flash (Quase ia me esquecendo que já havia falado de uma série da DC Comics anteriormente, Gotham).


The Flash

    The Flash foi desenvolvida em 2014 por Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Geoff Johns, sendo lançada em Outubro nos EUA. No Brasil, chegou apenas em 2015, mais precisamente no mês de Junho sendo exibida pelo Warner Channel e pela Rede Globo. Spin-off de Arrow (se você estiver perdido reveja na 2ª temporada, os episódios 8 e 9)

   Atualmente a série conta com duas temporadas sendo que a 1ª Temporada já está finalizada com 23 episódios e a segunda temporada também terá 23 episódios.

A 1ª Temporada começa com o assassinato de Nora Allen, mãe de Barry Allen (ele é a única testemunha do crime, e ninguém acredita na sua descrição sobre o crime), a polícia acusa Henry Allen, seu pai, de ser o assassino. Após este evento, Barry Allen passa então a viver com o Detetive Joe West e a sua filha Iris West.

    Passados 14 anos da morte de sua mãe, temos Barry Allen como um perito forense da polícia de Central City (procurando pistas para provar a inocência do seu pai). Na noite de lançamento ao público, o avançado Acelerador de Partículas do Laboratório S.T.A.R não funciona como planejado. e acaba ocasionando a liberação de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Um raio desta tempestade atinge Barry Allen em seu laboratório fazendo com que fosse banhado por produtos químicos. Daí para frente é só vendo a série (risos).


Avaliação Pessoal

A série The Flash é uma série excelente para os nerds fãs da DC Comics, pois traz o Flash mais popular da Era de Prata da HQ (se você é dodói por quadrinho, a origem desse Flash é semelhante à da HQ). A inclusão de diversões vilões ao longo da série, além de mostrar a evolução da habilidades deles fazem com quem o nível de excelência na série seja constante, o que gera a cada surpresa onde nada é como aparenta...

Bom, por hoje é só!
Até uma próxima,
Boa série a todos!

14 comentários:

  1. Henrique, já vi muitas vezes essa serie por aí, muitas recomendações e elogios, mas preciso confessar que não tenho nenhum curiosidade em assistir, talvez seja por não ter tanto interesse ou simplesmente por estar assistindo tantas outras series que não teria espaço para mais uma. Mas adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso... pois passo por isso sempre, e sempre acabo pegando uma série nova para ver. Que bom que gostou e talvez possa indicar ela para seus amigos e suas amigas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu amo assistir series, essa esta na minha lista que eu quero assistir. Quando essa serie passou na globoeu assisti apenas alguns episodios, mas não prestei muita atenção pois quero assistir desde o começo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda, que bom que essa série está na sua lista à assistir; Quando a série passou na Globo, eu não vi pois sinceramente o horário que destinam a ela acaba sendo muito tarde ou cedo, depende do referencial (risos).
      Aconselho que veja desde a S01E01 ou no bom e velho português, 1º Episódio da 1ª temporada.
      Beijos.

      Excluir
  3. Bom, apesar de eu curtir muito séries, lendo um pouco mais sobre a série The Flash não curti muito, não me agradou, então no momento não pretendo assisti-la, quem sabe futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariele, claramente você é Marvel (risos). Hum! Que chato.
      Beijos

      Excluir
  4. Ah, eu adoro essa série. Sou louca por super heróis (e tenho certeza que tem alguém nesse blog que é também, porque já vi muitos posts sobre isso e tô amando). Eu comecei a acompanhar e tive que parar por uns problemas pessoais, mas pretendo voltar em breve, é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse cara que é louco por super heróis? *Assobiando*
      Que chato, espero que consiga voltar em breve, realmente é uma série incrível mesmo!
      Beijos!

      Excluir
    2. Quem será????? EHAUEAHIEUAHAUEHA

      Excluir
    3. Sinceramente, assim que eu descobrir quem é darei os parabéns pelo excelente bom gosto.

      Excluir
  5. Quero muito ver essa série ,eu vi so o episódio piloto e depois nao consegui mais acompanhar ,que pena .
    Espero conseguir botar muitas séries em dia ,em breve .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, essa série tem no Netflix (Santo Netflix (risos))...
      Eu sei o que está passando exatamente, não que eu tenha uma lista grande de filmes para ver... *assobiando*
      Beijos.

      Excluir
  6. Henrique, já havia comentado ter amado "The Flash" ainda gostando de conhecer "Gotham", eu pretendo vr "The Flash" de novo, pois perdi 3 episodios e detesto isso. Espero que a 2ª temporada saia o mais rápido possível.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde episódios de uma série que o episódio anterior conta para entender a história é chato mesmo. Olha se depender do The Flash é capaz de demorar ou chegar atrasado kkkkk.

      Beijos!

      P.S.: Feliz Ano Novo, espero você mais vezes por aqui.

      Excluir