Facebook

O tempo entre nós – Tamara Ireland Stone

06 janeiro 2015

Editora: Rocco- Jovens Leitores
Autora: Tamara Ireland Stone
Ano: 2014
Avaliação: 3/5

Sinopse: Em O tempo entre nós, o leitor é convidado a deixar a São Francisco de 2012 junto com Bennett Cooper, um garoto de 16 anos apaixonado por música que tem o dom de viajar no tempo para assistir a shows de rock, e aterrissar em Evanston, Illinois, em 1995. É lá que ele vai conhecer uma menina de 16 anos e mergulhar numa excitante e desafiadora paixão. Livro de estreia da norte-americana Tamara Ireland, O tempo entre nós é uma emocionante história de amor protagonizada por dois jovens que vivem em cidades e épocas distintas. Com uma trama romântica embalada a muito rock n’roll e viagem no tempo, o livro já foi traduzido para mais de 10 idiomas. 

Seguindo o estilo de muitos romances envolvendo ficção cientifica, “O tempo entre nós”, aborda o tema sobre viagem no tempo com algumas sutis diferenças. Porém, mesmo com um enredo clichê, esse livro é uma ótima leitura para aqueles que desejam um livro leve, legal e divertido.

Orphan Black

05 janeiro 2015




Ontem eu comecei uma série nova, chamada Orphan Black, é uma série da BBC America junto a Space, estrelada pela Tatiana Maslany a série conta a história de uma mulher que presencia um suicídio, mas não é um suicídio qualquer, era o de uma mulher que aparentemente se parecia muito com ela, sem pensar duas vezes, Sarah Mannig pega a bolsa da suicida e descobre o nome dela e onde ela mora, Elizabeth Childs, Sarah vai até o apartamento da melhor que todos os amigos chamam de Beth e descobre que ela tem uma vida bacana, uma casa legal sem contar que ela tem 75 mil dólares na poupança. 

Mas Sarah não é nenhuma boa moça que deu sorte na vida, ela havia fugido do país para conseguir dinheiro para conseguir fugir com sua filha, Kira, e seu irmão, Felix (Fee). Quando ela estava voltando que se deparou com o acidente, voltou com cocaína para o irmão vender e conseguir 20 mil dólares, logo teria grana para fugir. Sarah, não foi burra, logo decidiu se passar por Elizabeth para conseguir a grana no banco, até que ela descobre que Beth era uma policial, mas propriamente um detetive, e teria que fazer um depoimento para conseguir voltar a trabalhar.