Facebook

Ecos da Morte - Kimberly Derting

27 janeiro 2015

Oi, meus leitores. Hoje estou aqui para dar mais uma dica de livro para vocês e a história de hoje leva para o lado de habilidades médiuns e me surpreendeu. Descobri esse livro em um vídeo no youtube do canal do ComoRespira, sim nós também acompanhamos outros canais e blogs, e em um desses vídeos havia a sugestão desse livro: “Ecos da Morte – Kimberly Derting.”.

Editora: Intrínseca
Autora: Kimberly Derting
Ano: 2011
Avaliação: 5/5
Sinopse: Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.


Foi meu primeiro contato com a autora e já posso dizer que amei, tanto a sua escrita quanto o jeito que ela cria uma nova forma de “poder” para a principal. Particularmente, sou atraída por temas assim, o que não é novidade para quem me conhece e sabe que sou apaixonada pela série “A mediadora – Meg Cabot” (só não tem resenha, pois faz muito tempo que eu já li, mas se quiserem comentem e peçam que eu releio e trago para vocês!).