Facebook

O diário secreto de Lizzie Bennet - Bernie Su e Kate Rorick

05 fevereiro 2015

            Oi meus leitores, como vocês estão? Hoje como sempre eu venho trazer mais uma sugestão de livros para vocês. Porém dessa vez não é apenas um livro e sim um complemento para uma série e que se você gosta de Orgulho e Preconceito, com certeza vai amar!

Eu descobri sobre essa série em algum canal literário no youtube que falava ustamente sobre o fato da pessoa estar ansiosa para ler. Ate ai eu pensei, “parece interessante, vou procurar depois.”, o problema é que esse depois não chegou e eu acabei deixando de lado e esquecendo de procurar para saber e eu realmente desperdicei a oportunidade de ter conhecido “The Lizzie Bennet diaries” antes, sério, eu sou apaixonada por esse filme e livro e essa série é uma versão moderna desse livro clássico incrível!

É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, em posse de grande fortuna, deve estar procurando uma esposa."


           Quem nunca viu essa frase da Jane Austen no livro? Então imagine isso se passando nos dias de hoje e escrito em uma camiseta. Bom, é assim que conhecemos pela primeira vez a Lizzie Bennet e seus vlogs.

Primeiro look de moda do blog

04 fevereiro 2015

Investindo em acessórios Prada; usei uma blusa curta florida, cortada em V, calça jeans preta justa, saltos preto e óculos redondo ambas Prada, para combinar optei por colocar um Perfume Chanel. Para o look não parecer incompleto usei uma bolsa preta de franjas que fica divino com blusas floridas. Como maquiagem investi num rosto limpo e apenas um batom vermelho. Do mundo das joias usei só uma pulseira prata simples.
Espero que tenham gostado!
-Belle

Primeiro look de moda do blog

Jongens, a culpa não é minha que o nome é estranho...

Olá pessoal, 
prometi falar de uma monte filmes, mas tenho que falar de um em especial!

O nome do filme é: Jongens




muito bom o filme! uma amiga do meu primo Mateus falou pra ele assistir o filme e como eu estava lá na hora acabei vendo também! O filme tem esse nome esquisito porque é holandês! Onde ela achou esse filme só Jesus sabe! Começamos a ver, bom a história é de um menino aparentemente heterossexual que buscar uma menina pra... Vocês sabem, mas ele acaba se apaixonando por um menino. O protagonista é um corredor e o cara que ele se apaixona também é! O filme nos rendeu boas risadas.

"flashback on
Eram um pouco mais de duas horas da manhã e estava eu e meu 'primo' Mateus, eu falo primo porque é mais fácil do que explicar a história toda, estávamos vendo o filme que uma amiga dela (da qual não lembro o nome) chamado Jongens me lembro de pesar: QUE PORRA É JONGENS? Estávamos vendo meio desanimados, nada de legal no filme, até que o principal beija o carinha, ai o filme começa a melhorar, mas quando o carinha principal está indo embora... NÃO CALMA VOU DESCREVER MELHOR, se liga:

'versão do principal (Sieger - Gijs Blom)'

Depois de ter beijado Marc (Ko Zandvliet) fui saindo meio desconfiado, peguei minha bicicleta e fui andando. Parei e hesitei por um segundo e virei pra ele. Marc estava parado perto de sua bicicleta com a toalha no ombro, respirei e olhei pra ele e disse:

Tag Libster Award

03 fevereiro 2015



                  Oi, meus leitores lindos. Hoje estou aqui para responder a tag Libster Award. Fomos indicadas pelo Miih Araújo do blog Acampamento dos Leitores (http://www.acampamentodosleitores.blogspot.com.br/) e como é uma tag bem legal e que deixa vocês saberem um pouco mais sobre mim, aqui estou.

As regras e instruções são simples:
-         Escrever 11 fatos sobre mim;
-         Responder as perguntas de quem me indicou;
-         Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
-         Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
-         Linkar quem te indicou;
-         Mostrar o selo da tag;

                 O selo da tag é lindo e super fofo, para quem se sentir com vontade de responder eu vou deixar aqui o selo e as perguntas estarão no final da página.

Polícia Paranormal – Kiersten White

02 fevereiro 2015

A dica de hoje é de um livro que vai te levar a um mundo onde ser normal é coisa mais rara enquanto sair para prender, por exemplo: um vampiro, é algo extremamente normal. Bom pelo menos para Evie isso é normal, afinal isso é tudo que ela conhece desde seus 8 anos. 

Editora: Galera Record
Autora: Kiersten White 
Ano: 2013
Avaliação: 5/5
Sinopse: "Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Masa chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?"





A dica de hoje é de um livro que vai te levar a um mundo onde ser normal é coisa mais rara enquanto sair para prender, por exemplo: um vampiro, é algo extremamente normal. Bom pelo menos para Evie isso é normal, afinal isso é tudo que ela conhece desde seus 8 anos. 

Seja um herói!

Oi meus amores, ontem eu estava olhando as páginas que acompanho e vi essa iniciativa super legal e que deve ser feita independente de ganhar prêmio ou não! Afinal salvar vidas não tem preço.

Confesso que eu morro de medo de agulhas e por isso ainda estou na fase de criar coragem para ir fazer, mas estou aqui para dizer para não serem como eu e ir sim doar sangue, realmente salva vidas. Sei por experiência na família que sim! Mas deixando a parte, eu, de lado o post é para vocês que são corajosos. Prontos para esse desafio?

O blog Amor Literário teve essa idéia de se juntar as editoras para fazer sorteios de kits de livros para quem doar sangue, é uma iniciativa para levar cada vez mais pessoas a fazerem disso um hábito. Vou deixar o link aqui em baixo para vocês conferirem e poderem participar dessa promoção que está acontecendo no facebook, mas, também deixarei o que está escrito lá nesse post para saberem mais! Mesmo se não tiver interesse em ganhar os livros, doe, é muito importante e não causa prejuízo a saúde e é algo insubstituível.





Olá queridos! Espero que estejam todos bem. 

Tenho uma mega novidade pra vocês.

Atualização de séries na Netflix

01 fevereiro 2015

Bom pessoal, aqui é a Belle, faz um tempo que eu não entro aqui não é mesmo? Andei meio ocupada, desculpem, mas já tenho uns posts prontos para postar aqui, mas nesse aqui vou falar sobre a Netflix. 
 Teve um dia que eu linda e feliz, comecei a ver a série Switched at Birth, muito boa a série, boa mesmo. E eu viciei, mas no Netflix só tinha a primeira temporada, fiquei bolada porque teria que esperar a segunda. Um dia fui no site que eu costumo ver séries que estão siando episódios novos toda semana e vi lá que tinha lá, apertei pra ver se tinha pelo menos o primeiro episodio da segunda temporada. SABEM O QUE EU DESCOBRI? Que tinha 4 temporadas, fiquei muito bolada, xinguei até a Netflix, mas ai eu fui pensar: cara, por que eles não atualizam?
Pensei em ir ao central de atendimento, pois bem, fui falar com eles. Uma mocinha, chamada Larissa me atendeu. Ela me explicou porque algumas séries, demoram tanto pra atualizar.