Facebook

História do blog fica no tumblr

14 fevereiro 2015

Oi pessoal, aqui é a Belle, lembra que eu falei que ia postar uma história aqui no blog? Então, já temos disponível o primeiro capitulo. Mas postarei numa página do tumblr, pois, utilizarei dos dispositivos que o tumblr oferece para postar os capítulos com fotos e musicas talvez até videos. Mas para acessar o tumblr precisa de uma senha. A senha é: brookebelle 


Se tiverem alguma dúvida, só me perguntar aqui, no twitter do blog ou no meu (@brookebell_s ou @lovaticwild respectivamente) o link está aqui:

Meu namorado é um Zumbi - Warm Bodies

Título: Meu namorado é um Zumbi

Diretor: Jonathan Levine

Nota para o filme: EU VI, MAS NÃO VIA DE NOVO

Sinopse: Um zumbi que sentia diferente dos outros, ele tinha certeza de que havia algo errado com ele. Era a mesma rotina todos os dias. Até que um grupo de humanos que restaram resolvem atacar os zumbis em buscar de tentar exterminar 'os cadáveres'. Nesse grupo, uma das meninas, Julie, muda algo dentro do zumbi "R".

Opinião: Eu achei o filme um pouco parado, eu assisti ontem (13/02), e bom eu amei o final do filme, tipo assim os últimos 10 minutos, porque o resto é muito sem graça. E me atrevo a dizer que eu só gostei do final, porque sou fã de qualquer tipo de romance, do mais bobinho até o mais trabalhado, Eu não curto zumbis, esse é o grande ponto, acho eles totalmente chatos. Nunca vi nada sobre zumbis que me chamasse atenção, se tiverem algo para recomendar podem mandar. Não seria o tipo de filme que eu recomendaria, acho que ele poderia ser muito mais desenvolvido, pois ele tem uma história legal só que o filme é tão sem noção. Aposto que se tivesse um livro seria um pouco melhor. Em certos momentos o filme te arranca boas risadas, foi o ponto alto de ter assistido a esse filme.

Coração Artificial - Viviane L. Ribeiro

Oi, meus leitores! Como vocês estão? Hoje eu vim trazendo uma resenha/dica para você que vai ou quer passar o carnaval lendo e gostaria de opções. Recebi esse livro de parceria com a autora Viviane L. Ribeiro. Vem comigo conhecer mais sobre a história incrível de “Coração Artificial”.

Editora: Editora Multifoco
Autora: Viviana L. Ribeiro
Ano: 2014
Avaliação: 5/5
Sinopse: Coração Artificial - Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro.
  E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. 
Mas a verdade é que estão completamente errados.

Divulgação - Contos de Amor e Crime: Um romance violento.

13 fevereiro 2015

         Boa noite, meus amores. O blog agora é parceiro da Editora os Dez Melhores \o/ e hoje venho trazendo para vocês o primeiro material de divulgação sobre um dos trabalhos incríveis deles!


        Vem conferir um pouco mais sobre essa obra: "Contos de Amor e Crime: Um romance violento." escrito por Afobório.




Contos de Amor e Crime: Um Romance Violento é muito mais que um livro

Tais Cortez


Oi, meus amores. Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para falar de mais uma parceria do blog \o/  Não sei se vocês conhecem, mas a parceria vai funcionar em forma de Book Tour dos dois livros da querida autora Tais Cortez!


Hoje eu estou aqui para falar do Book Tour do livro: Golfinhos e Tubarões – O outro Mundo. Para quem não conhece como funciona o book tour eu vou tentar explicar rapidamente como funciona: o autor, no caso a autora, irá ceder um exemplar da sua obra a ser lido em seqüência por um grupo de blogueiras. Não vou me aprofundar muito porque os detalhes variam de autor para autor.

Como ainda não tive a oportunidade de ler, vou deixar os detalhes para a resenha, mas claro que eu vou aguçar a imaginação de vocês antes ;) Assista o book trailer e descubra um pouco mais sobre essa história repleta de surpresas!

SORTEIO: Pretty Little Liars!

12 fevereiro 2015


Oi, amores! Muitos vinham pedindo ou perguntando do sorteio de pll e em comemoração as parcerias e os nossos seguidores em cada rede social, aqui está! Leiam as regras e boa sorte!



Raquel Machado

Oi, amores. Essa semana eu estou deixando exclusivamente para fazer os post sobre todas as parcerias e depois teremos uma semana cheia de novidades com resenhas ok? Agora voltando, eu estou aqui hoje para anunciar mais uma parceria do blog o/ A parceira é a Raquel Machado autora do livro Vingança Mortal!


Curiosos para conhecer um pouco mais da história? Ainda não estou com o livros em mão, mas estarei em breve e venho contar tudo para vocês! No entanto, sempre dá para dar um gostinho do livro ;) Então vem comigo conhecer essa trama que parece surpreender e te prender do início ao fim.


Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
Páginas: 117
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Suspense/Policial
Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?
    Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
       Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

Bruna Harmel

11 fevereiro 2015

           Oi, meus amores. Olha eu aqui de novo, hoje eu vim para apresentar mais uma autora parceira do blog! Já estou com o livro para ler e assim que terminar eu trago a resenha com todos os detalhes do livro para vocês! Por enquanto vou fazer o que sempre faço, deixar vocês curiosos.

            A autora parceira do blog é a Bruna Harmel, uma autora nacional super simpática e que começou a escrever profissionalmente desde cedo! Vou deixar aqui uma breve descrição sobre a autora para vocês poderem conhecer ela melhor.




Bruna Harmel, uma garota de 20 anos que reside em uma cidadezinha praiana no litoral de Santa Catarina,atualmente cursa nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou a escrever seu primeiro livro "Nosso segredo", onde terminou e publicou dois anos depois, atualmente possui dois outros livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses "Prisioneira do próprio destino" e"Straguerk".


             E não para por ai, além de ser escritora ela possui um blog e um canal sobre nutrição, receitas e moda. Vale super a pena a pena conferir! Vou deixar todos os links dela aqui em baixo.

Jim Carbonera

10 fevereiro 2015

            Oi, meus amores. Hoje eu estou aqui para apresentar para vocês o novo autor nacional parceiro do blog: Jim Carbonera e dar uma introdução de um dos livros que ele lançou e que em breve será resenhado aqui no blog, então fiquem ligados!


Livro: Verme!
Autor: Jim Carbonera
Ano: 2014
Sinopse: Entre o fictício e o real, Rino Caldarola narra em primeira pessoa suas desventuras e desatinos em Porto Alegre, sua cidade natal. Inconformado pela escassez de inspiração e à procura de um lugar ao sol no cenário literário brasileiro, o protagonista é o reflexo das desilusões e dos anseios que atormentam uma sociedade cada vez mais conturbada e contraditória.

Com uma narrativa insolente e exasperada, Rino constrói e defende seu espaço pessoal utilizando-se de ironia, arrogância e de um erotismo cru. Busca desvencilhar-se de sua mãe coruja e do seu bairro que outrora fora de classe média, mas agora se elitiza em nome do progresso. E, principalmente, luta para desembaraçar sua paradoxal maneira de pensar e ver o mundo.



"A cada minuto, os segundos viram passado e não podemos perder metade de nossas vidas nos lamentando e procurando desculpas para as merdas que cometemos. A grande jogada é: levou um soco da vida; esquive-se do próximo e contra-ataque com um cruzado de direita. Ninguém será seu salvador, a não ser você mesmo." Pág. 61

Felipe

09 fevereiro 2015

Oi gente, eu ou muito fã do Felipe Neto. Calma calma, eu sei que eu sou fã de tudo que ele odeia e mais ou pouco, mas isso não é motivo para não gostar dele, eu adoro o trabalho dele. Queria muito ser como ele, ser conhecido, ter um livro publicado. Amo demais. Eu estou fazendo um mutirão no twitter para chamar a atenção dele, olhem aqui  https://twitter.com/brookebell_s/status/564902375857852417   se quiserem ajudar, deem rt nesse tweet ou postem isso no twitter

 "Felipe, a Belle()desse blog é muito sua fã e ela queria sua ajuda, por favor cara!

Espero que possam me ajudar.

-Belle

Parceria nova - Unicórnios Literários



               Oi meus amores, como vocês estão? Hoje eu venho anunciar mais uma novidade para vocês \o/ Recebemos um convite da linda Bianca do blog: Unicórnios Literários para uma parceria. Ela foi tão fofa e carinhosa e o blog dela é tão lindo e cheio de coisas legais que aceitamos sem hesitar! Conheça um pouco mais sobre ela:

Date And Switch -Saindo do armário

08 fevereiro 2015

Título: Saindo do Armário

Diretor: Chris Nelson

Gênero: Comédia

Nota para o filme: FABULOSO, SAMBA DE SALTO 15

Sinopse: Dois amigos, Michael e Matty,  pretendem perder a virgindade antes do baile de formatura, os dois tinham muitos planos. Até Matty se assumir gay para o amigo o que faz mudar um pouco a relação entre os dois.

Opinião: Por mais que eu não goste muito de comédias, eu me apaixonei por esse filme, é muito engraçado, mas não te faz só rir. Tem uma mensagem que até quem você não espera pode se tornar homossexual, é algo normal. O filme traz o pensamento: O que eu faria se meu melhor amigo fosse gay? Trazendo isso para um lado onde tem mais humor. Amei o filme. Acho que todos deveriam dar uma chance.

Curiosidade: Numa certa ceno do filme, toca uma música em português! A atriz que será a Anastácia e 50 tons de cinza está loira nesse filme.

Trailer do filme:

The Quiets One - A Marca do Medo

Oi pessoal, eu sei que é muito raro eu falar sobre filmes aqui no blog, mas ultimamente tenho procurado filmes para indicar pra vocês. Hoje eu e uma amiga alugamos dois filmes para assistir, um de terror e outro de comedia, vou começar falando do de terror.



A Marca Do Medo, do título em inglês The Quiet Ones, é um filme de terror que foi um dos melhores que eu já vi. Bom o filme traz alguns atores conhecidos por outros trabalhos. Como o protagonista Sam Clafiln, o galã atuou na trilogia de Jogos Vorazes, ele roubou nossos corações mais uma vez como esse filme, interpretando o Bryan um estudante universitário que sempre anda com uma câmera fazendo com que um ato simples para ele, chamasse a atenção do professor Joseph, interpretado de Jared Harris, que o convida para participar de um experimento.