Facebook

SORTEIO: Jogos Vorazes

14 março 2015

Oi pessoal, eu decidi sortear esse livro porque eu já havia lido quando ganhei e ele está ficando empoeirado já...

Vou sortear o primeiro livro da trilogia do Jogos Vorazes.
Jogos Vorazes no BrookeBells


Tag: minha história em dez músicas

13 março 2015

Fui olhar o blog Depois dos Quinze e achei essa tag e achei legal e vou fazer ela.

Como eu sou apaixonada por música, por mais que a maioria das pessoas ache que eu tenho mau gosto, e tenho vários estilos.

Uma música que te lembre um bom momento: I'm Yours - Jason Mraz

Resenha: Vingança Mortal - Raquel Machado

                Oi, meus amores. Hoje eu vim falar sobre um livro muito bom, instigante, misterioso e que irá te fazer perceber que no fundo você não conhece tão bem assim as pessoas que tem por perto. E eu confesso que esse foi o primeiro livro que conseguiu me enganar, quer descobrir como? Então confira todos os detalhes sobre Vingança Mortal da autora Raquel Machado a seguir.

Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
Páginas: 117
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Suspense/Policial
Avaliação: 4/5
Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?
    Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
       Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

Darkside - Lançamentos do primeiro semestre de 2015

12 março 2015

                

           Nada melhor que começar sabendo de lançamentos incríveis de uma editora maravilhosa, certo? Mal recebi as informações e já fiquei encantada com essas história incríveis, sem falar as capas maravilhosas e os detalhes da folhas! Afinal qual é a editora que te proporciona a oportunidade de comprar um livro de capa rosa e folhas pretas? Tinha que ser a Darkside ;) Vem comigo conhecer um pouco mais dos lançamentos do primeiro semestre da editora!

Onde Cantam os Pássaros por Evie Wyld A DarkSide® também é alta literatura. Uma verdadeira amante das letras, livreira por opção e uma das novas vozes da nova literatura por vocação.

Onde Cantam os Pássaros vem conquistando prêmios literários tradicionais como o Barnes &
Noble Discover Award, oferecido pela livraria aos novos autores de destaque, o britânico Jerwood Fiction Uncovered Prize e o mais importante prêmio australiano, Miles Franklin Award, resenhas encantadoras e inúmeros fãs por onde é lançado. Com tramas paralelas, passadas em épocas e hemisférios diferentes, o leitor vai montando um intrigante quebra-cabeça com o que lhe é fornecido por essa autora criativa e, ao mesmo tempo, rigorosamente precisa. No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura.

Resenha: A Irmandade das Olívias - Ana Carolina

11 março 2015

Boa noite, meus leitores. Acharam que iriam ficar sem resenha hoje apesar de ser dia de resenha aqui no blog né? E o livro de hoje é incrível e faço um apelo desde já para a autora Ana Carolina, cadê a continuação? ); Já falei sobre essa história para vocês e tenho certeza que não irão se arrepender de conferirem!

Autora: Ana Carolina Almeida
Editora: Paka-Tatu
Ano: 2012
Avaliação:  6/5 – Favorito
Sinopse: A Irmandade das Olívias - Trata-se do primeiro livro de uma trilogia. A cada 50 anos uma Olívia é escolhida para continuar a missão que Olívia Yale começou ainda no século XVI, lutar pelos sonhos dos outros. Mas a Olívia do século XXI não sabe muito bem como lidar com tanta responsabilidade. Sem contar que ela acabou de entrar para a faculdade, vai ter que começar a trabalhar e ainda tem Viktor. Esta jornada está apenas começando e no meio disso tudo Olívia vai precisar ter coragem, amadurecer e aprender que nem é sempre é bom confiar nos outros.



Se uma completa estranha te abordasse em pleno baile de formatura te entregando um diário e dizendo que você faz parte de uma irmandade e que por isso você precisa desvendar e mudar o destino de uma pessoa em 72 horas antes que a pessoa responsável e intitulada como destino não deixe que você conclua.

Que esmalte você usa?

10 março 2015

FASHION DAY, GIRLS!


Hoje é dia de moda meninas, vou falar de esmaltes! Me mandem o favorito de vocês, louca para conhecer mais. 


Vou começar com meus esmaltes favoritos:

Resenha: Metamorfose da Vida - Marcia de Assis

Para quem ama uma boa história com uma temática diferente, empolgante, educativa e envolvente, não pode perder essa resenha! Há algum tempo eu comentei com vocês sobre a parceria com a autora Marcia de Assis, confira o post AQUI, e hoje eu vim trazer a resenha para vocês sobre Metamorfose da Vida e vai por mim o título vai bem além do que se imagina.

Autora: Marcia de Assis
Editora: Baraúna.
Ano: 2014
Avaliação: 4.5/5
Sinopse: Em 1996, Vida Sinclair, uma jovem escocesa criada na isolada comunidade de Old Valley, se vê sozinha no mundo quando seus pais adotivos são assassinados. Ela descobre através de Brianna, uma tia misteriosa, que foi adotada porque a mãe biológica, sua irmã Bonnibelle, foi dada como morta num trágico acidente de automóvel, e que seu pai biológico é um antropólogo de quem não se tem mais notícias desde que partiu para o Brasil, em meados de 1979, a fim de pesquisar a aldeia indígena Karipós, embrenhada na floresta amazônica. No entanto, ele e seu colega de pesquisa Lazarus Lefréve se deparam com a aldeia inamawá, dos índios invisíveis. Depois de sofrer queda de uma árvore, Gordon nunca mais é visto. Vida cresce, tem a sorte de conhecer o Professor Lefréve, torna-se antropóloga e, aos vinte e cinco anos de idade, empreende uma expedição para encontrar o pai. Mesmo atingindo seu objetivo, ela se sensibiliza com a situação da tribo ameaçada pela ação predatória de uma madeireira ilegal. Juntamente, com Blake, um colega de turma por quem sempre nutriu os antagônicos sentimentos de atração e intolerância; José Antônio, seu vizinho português que cria um plano para acabar com a extração ilegal de madeira; e Amana Inamawá, sua meia-irmã índia, Vida descobre que apesar das distâncias, as ações de todos nós afetam até mesmo quem vive em outro continente, pelo fato de tudo estar ligado numa rede invisível tecida pelos Criadores. Os quatro jovens aventureiros têm a chance única de conversar com o primeiro Criador. Segundo a lenda inamawá, há mais de um deus ou criador, incorporados às árvores das florestas, por isso são consideradas sagradas e devem ser preservadas. Estórias fabulosas, desencontros, encontros, romance, violência e conflitos sociais movimentam a vida de Vida Sinclair e dos demais personagens.

Caroline Rocha

09 março 2015

                  Boa tarde, meus amores. Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha tido muitas coisas legais e para as nossas leitoras e autoras queremos desejar um feliz dia da mulher, novamente, vocês são incríveis ;) Hoje irei apresentar a mais nova parceria do blog e o livro é algo que tem tudo haver com o universo feminino e eu estou louca para conhecer. Escrito por Caroline Rocha e publicado pela Matrix Editora, Confusões e Indecisões de uma Adolescente é um livro que estou ansiosa para ler!

Autora: Caroline Rocha
Editora: Matrix Editora
Ano: 2013
Sinopse: Quando Thiago, o melhor amigo de Pamela, se declara para ela, a garota fica completamente confusa e vê como única saída começar a escrever para tentar desabafar e achar uma solução, que, até então, parecia ser algo impossível. Entretanto, sem perceber o que acontece em paralelo, ela começa a se questionar por que tem uma sensação estranha ao ver e falar com o Felipe, um colega de Thiago. Afinal, Felipe é o tipo de garoto de quem Pamela menos gosta: irresponsável, galinha e antipático! O que ela estava sentindo só podia ser raiva...

Let me purge, bitches!

08 março 2015

Domingo é dia de filmes certo? Então vamos lá, hoje vou falar de um filme que eu amo muito, o único filme de ação que eu vi mais de uma vez. O filme tem uma continuação, mas hoje vou falar só do primeiro, e no domingo que vem falo do segundo.

Título: Uma noite de crime -The Purge

Nota: FABULOSO, SAMBA DE SALTO 15

Diretor: James DeMonaco 

Elenco: 
Ethan Hawke como James Sandin
Lena Headey como Mary Sandin
Adelaide Kane como Zoey Sandin
Max Burkholder como Charlie Sandin
Rhys Wakefield como Líder Educado-1

Sinopse: Estados Unidos 2022, é a oitava* edição do expurgo anual. O governo estadunidense resolve dar 12 horas um dia a cada ano, para a população expurgar, ou seja, cometer qualquer crime sem que ocorra nenhum tipo de punição, como por exemplo ser mandado para cadeia. Com o objetivo de diminuir a criminalidade nas cidades e as ânsias dos carcerários, o governo concede esse dia, onde qualquer pessoa pode sair de sua casa e tirar a vida de outro. Como todo ano a família Sandin se tranca em casa e espera o expurgo terminar, só que desta vez a contratempos, como o namorado da filha. Depois de um problema resolvido, o filho mais novo teve pena de um mendigo e o deixou entrar, pois, esse homem pobre e negro fugia para não ser expurgado. O grupo que estava querendo expurgar esse homem, era composto por suprematistas, de acordo com eles "só queria expurgar esse porco, pois, era nada para sociedade". Optaram por não entregar o mendigo. A atitude altruísta da família lhe trouxe mais problemas. 

Resenha - As Crônicas dos Kane


   Olá pessoal, como vocês estão? Soube que gostaram tanto de mim que eu resolvi voltar (risos). Hoje, falarei sobre mais uma série do autor Rick Riordan mas dessa vez na mitologia egípcia, se você não viu a primeira aqui está. Ei... Não vão tirando conclusões precipitadas (OK?) do tipo: eu gosto de mitologia, só por que é a minha segunda resenha seguida sobre mitologia (risos). 

    Bem, depois de quase de tomar um Ha-di (Se você não sabe o que é isso, eu digo que o resultado não é agradável...) da Brooke decidi fazer esta resenha por livre espontânea pressão sobre As Crônicas dos Kane


Autor: Rick Riordan
Editora: Disney Hyperion (EUA)/Intrínseca (Brasil)
Ano: 2010 até 2012
Sinopse: Desde a morte da mãe, seis anos atrás, Carter Kane viaja o mundo com o pai, o egiptólogo Dr. Julius Kane. Ele não frequenta a escola e seus pertences cabem em uma única mala. Enquanto isso, Sadie, sua irmã mais nova, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e uma vida “normal”. E ele, o que ela mais deseja: conviver com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum. Até que na noite de Natal, em uma visita ao British Museum, o pai faz uma estranha promessa: tudo voltará a ser como antes. Mas seu plano dá errado, e os irmãos acabam assistindo ao momento em que um personagem misterioso desaparece com o egiptólogo e provoca uma explosão magnífica. Para salvar o pai, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada, na qual descobrem que os deuses do Egito Antigo foram despertados e algo terrível está para acontecer – e que tudo isso está relacionado com uma ligação ancestral entre os Kane e a Casa da Vida, ordem secreta que existe desde a época dos faraós.