Facebook

Tag- meu gosto musical

20 março 2015

Oi gente, eu vi essa tag e achei muito legal. As pessoas estão fazendo vídeos, mas eu preferir escrever. Peguei a tag desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06kVLLo7AhI&feature=youtu.be&a e espero que gostem.


Tag- meu gosto musical


1.Qual seu estilo musical?

Pop com certeza! Gosto de tudo, quase que literalmente, 

mas pop é minha preferencia.


2.Cantor ou banda favorita?

Então, cantor é a DEMI claro, sou fã a mais de 5 anos, e 

banda a One Directionl, claro que sim! Gosto de mais um 

trilhões de coisas. Mas esses são os principais. 

Thaylane R. Ramos

                 Oi, meus leitores. Quando chega sexta-feira é tão bom, não é? Primeiramente quero parabenizar todos os blogueiros pelo seu dia, só quem é sabe o quanto é trabalhoso trazer sempre novidades e deixar tudo lindo para vocês ;) E como não poderia faltar, hoje o dia vai estar repleto de coisas boas e a primeira de hoje é sobre o livro Os Feiticeiros da autora Thaylane. Quer saber tudo? Então é só continuar lendo!

Autora: Thaylane R. Ramos
Editora: Amazon
Sinopse: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.

Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava. Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena... Tinham sido descobertos.

O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse? 

News: música e cinema

19 março 2015

"News:" é um quadro de notícias, podendo ser notícias sobre o blog, ou sobre um lançamento de um filme, sobre algo que aconteceu com um cantor. Vai ser um quadro bem variado, então vamos lá.

Vamos começar com...

Música:

One Direction:

Zayn Malik abandona turnê da banda apos acusações de traição.

O cantor não irá participar dos próximos três shows no continente asiático para lidar com o estresse, confirmaram que Zayn já pegou um voo de volta para o Reino Unido para lidar com o estresse junto a sua família. Vazaram rumores que o cantor havia traído a namorada, Perrie Edwards (da banda little mix). "Zayn partiu por causa de estresse, e está voando para o Reino Unido para se recuperar. A banda o deseja o melhor, e seguirá com suas performances em Manila e Jakarta", declarou a porta-voz do grupo. Saíram fotos de Zayn de mãos dadas com uma menina loira desconhecida. 
Zayn não aguentou a pressão e se manifestou no twitter: 
link do tweet




Editora Arwen: Parceria

      Vamos começar o dia com notícias incríveis? Faz sempre bem e dá aquela animada para continuar. Primeiramente tenho que dizer que estou extremamente feliz em poder anunciar que o Brooke Bells agora é parceiro da Editora Arwen, quando vi que tínhamos sido aprovados no processo de seleção fiquei morrendo de felicidade, é tão bom ver que gostam do nosso trabalho e do nosso cantinho para vocês <3 Então, sem embromação agora, quero convidar a todos que conheçam e fiquem por dentro de todos os detalhes da Editora que é formada pela Editora Arwen e pela Literata; E se preparem que aqui vocês verão novidades, dicas e muito mais sobre o trabalho incrível que eles fazem ;)




O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja.

Primeiras Impressões: A Playlist de Hayden - Novo Conceito

                  Ontem ao chegar em casa eu tive uma surpresa agrádavel, um pacote da Editora Novo Conceito com os primeiros capítulos de seu próximo lançamento: A Playlist de Hayden. Logo de cara ao folhear já me interessei e agora venho contar para vocês as minhas primeiras impressões sobre essa obra que será lançada no dia 6 de abril.


Editora: Novo Conceito
 Autor: Michelle Falkoff 
 Ano: 2015
Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Resenha: Uma Vida Para Sempre - Simone Taietti.

18 março 2015

Boa noite, meus leitores. A resenha de hoje é sobre um livro incrível e que às vezes apenas batendo o olho não se percebe o quanto. É por isso que estou aqui para contar tudo o que eu achei de: “Uma Vida Para Sempre” da autora Simone Taietti. Mas antes que eu comece a falar sobre a obra, tenho uma pergunta a fazer e que irá definir se está pronto ou não para tal trama;

Você está disposto a ler uma história que mudará a sua vida para sempre?

Autora: Simone Taietti
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Avaliação: 6/5 - Favorito
Sinopse: Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida.

Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.
As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo. 
Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias. Quanto dura o para sempre?
Ethel descobriu.

Seu insta no blog: @cristina_afonso


Bom, '"Seu insta no blog" é um quadro de moda no blog que vou começar hoje. Vou pegar aquelas meninas cheias de estilo do instagram e postar aqui, com o puro objetivo de você se inspirar no look delas e fazer o seu também.
A primeiro pessoa do quadro é uma amiga minha, Cristina Afonso, ela é linda, cheia de estilo e personalidade. Confesso que ela é a inspiração desse quadro, adoro as fotos do insta dela, são todas muito boas, não estou falando só das profissionais. Vou postar algumas fotos para vocês checarem o estilo dela e correr no insta pra segui-la. 
@cristina_afonso

And the band of today is: The Vamps

17 março 2015

Segundo post do quadro, o primeiro foi sobre Bastille, se não viu acesse o link clicando o nome da banda. Bom, hoje foi falar de uma banda mais teen. Ou seja, se é fã de One Direction ou 5SOS, acho que vai curtir.

A banda de hoje é:


Tânia Lopes - Insensatez

16 março 2015

                Oi, meus leitores. Como estão? Espero que o final de semana de vocês tenha sido bom! Hoje eu vim dar uma dica para aqueles que preferem livros a ovos de pascoa, eu estou louca para ler e o livro é incrível, então vem conferir e descobrir mais sobre a obra de Tânia Lopes – Insensatez ;)

Autora: Tânia Lopes
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Sinopse: Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, vivia em uma cidade do interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava seu editor a romper o silêncio que cercava as atividades criminosas. 
A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão. 
O que ela não contava era ser capturada por Marco, o italiano que estava à frente da batalha. Implacável, taciturno, misterioso, indecifrável... Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez.

Resenha: Flor de Laranjeira - Gabriela Rodriguez.

15 março 2015

É difícil escrever sobre um livro pelo qual você se envolveu tanto. Hoje a resenha é sobre mais que uma obra, é sobre uma lição de vida, é sobre refletir e não ter medo de viver. Convido vocês a continuarem lendo e descobrirem mais sobre Flor de Laranjeira da autora Gabriela Rodriguez.

Autora: Gabriela Rodriguez
Editora: Biblioteca24horas
Ano: 2011
Avaliação: 6/5 - Favorito
Sinopse: Aos setenta anos de idade, uma mulher já cansada, volta à cidade que havia deixado dez anos atrás e em meio às ruínas de sua velha casa, relembra sua vida. Quando tinha onze anos seu coração foi partido de tal maneira que fez com que decidisse nunca mais se apaixonar. Porém vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando se muda para o Rio de Janeiro. Lá conforme os anos vão transcorrendo, em meio a uma adolescência um pouco conturbada, ela passa a viver relacionamentos vazios. No entanto, sem que tivesse percebido se envolvia cada vez mais com quem jamais pensou. Ela não sabia até quando resistiria a uma paixão que a arrastava cada vez mais fundo dentro de si. E quem era aquele homem que ela sonhava desde criança? Ele seria real ou apenas um sonho sem sentido? 

*Livro cedido em parceria pela autora;