Facebook

You prefer money or power?

04 abril 2015



House of cards, série de hoje. Meus amigos, essa série é fantástica. E pra mim assistir uma série sobre política, ela tem que ser muito boa mesmo. Eu havia comentado sobre essa série antes, mas não havia parado para ver mesmo. Sabe aquela série que a gente começa, mas esquece de terminar? É eu vi cinco minutos e parei. Mas meu amigo Nycolas falou pra mim assistir porque era muito f*d*, e eu tinha que ver e tudo bem, eu fui lá e assisti, né que eu gostei, mas eu enrolo pra ver série porque eu vejo outras mil. Ele brigava comigo porque eu não terminava a série logo, mas eu tinha The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Once Upon A Time, Supernatural, Revenge, Sleppy Hollow para assistir então enrolei mesmo. Mas eu continuei vendo e tudo bem, mas eu continuei vendo e viciei cada vez mais. A série é realmente muito boa.
O Deputado Frank Underwood, seria secretário de estado, mas teve seu cargo entregue para outra pessoa. Decidido a conquistar toda Washington, Frank não teme ou recua ou ter que passar por cima de alguém, mesmo amigo ou inimigo, ele faz o que for preciso para conseguir o quer. Ele não vai parar, nada vai fazer ele parar. Underwood acredita que: Poder é mais importante que dinheiro. 

Jéssica Macedo

                Bom dia. Animados para a páscoa? Já escolheram o que querem ganhar? Ovos, livros ou os dois? Bom, para quem ainda não sabe uma boa sugestão de livro para curtir nesse feriado aqui vai mais uma dica e hoje é para os amantes de magia ;) A obra de hoje é “Magia” de nossa autora parceira Jéssica e eu já estou louca para conferir, todos os detalhes vocês encontram a seguir!

Autora: Jéssica Macedo
Editora: Highlands
Ano: 2015
Sinopse: Magia - As pessoas desprezam aquilo que não conseguem entender...
Ela não era normal, e todos sabiam disso... 
Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?
No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?



Resenha: Uma Mulher, Um Homem, Um Drink.

03 abril 2015

                Continuando um dia repleto de resenhas para compensar o tempo que não pude por motivos de saúde, a resenha da vez é um livro que eu tenho certeza que irá conquistar a muitos. Muito bem escrito e com uma história divertida e com 3 versões, “Uma mulher, um homem, um drink.” é um livro que mostra o quanto uma escolha pode afetar todo o destino de uma vida ;)

Autora: Natalia Von Poser
Editora: Livros Ilimitados
Ano: 2013
Avaliação: 4/5
Sinopse: Paula é uma psicóloga carioca que seleciona funcionários para telemarketing e conduz profundas pesquisas sobre marcas de margarina e finais de novelas. Ricardo é um ex marqueteiro que um dia desisitiu de tudo para ser um feliz professor. Uma tarde, eles se encontram em uma noite quente de pré-carnaval no apinhado bar do aeroporto da cidade da garoa. Ricardo olha Paula, Paula não vê Ricardo. Ricardo oferece um drink àquela estranha que destoa de todo o cenário apressado e estressado paulista. E a partir daí, três histórias se desenrolam. Histórias que acontecem naquela única noite e que se alternam entre restaurantes da moda, casas de suingue, escolas de samba, e taxis. A partir daquele drink, as vidas de ambos e de todos que os cercam – o noivo, a melhor amiga, um garçom e mesmo um bebê vão ser postas à prova por um golpe do destino.
*Livro recebido em parceria com a autora.

Resenha: A Fórmula da Vida - Adriana Igrejas

                Bom dia, meus amores. Feriado é sinônimo de mais tempo de ler, certo? Por isso hoje eu preparei para vocês várias resenhas sobre livros bons e que ainda dá tempo de serem pedidos como presente de páscoa ;) A primeira resenha de hoje é sobre o livro “A fórmula da Vida”, já adianto que esse livro me surpreendeu bastante tanto pela originalidade quanto pela escrita da autora



Autora: Adriana Igrejas
Editora: Letra Capital
Ano: 2011
Avaliação: 4/5.
Sinopse: Vítima de um crime, Catarina Evangelista Durval faz justiça com suas próprias mãos, mas paga um preço alto por isso. A jovem Catarina atravessa a adolescência e chega à vida adulta com vários dilemas.
Quando Catarina se vê novamente acusada de um crime, foge e assume a identidade de um colega. Refugiando-se em uma fazenda, usando o nome do colega e em seu emprego, ela conhece a família Fragoso e outras pessoas simples que vão fazendo com que aos poucos ela seja uma pessoa melhor. Descobre o amor que julgou não existir e se vê envolvida de tal forma, que o momento de sua partida para enfrentar seu destino se torna muito mais difícil do que julgara. 
Ao voltar para sua cidade, ela vai ao encontro de uma cilada fatal e vai precisar lutar pela sua vida e resolver todos os seus problemas antes de poder buscar novamente o amor e a felicidade.

 *E-book recebido em parceria com a autora. (a capa ao lado é de uma versão anterior)

Top Comentarista - Abril

02 abril 2015

Boa tarde, meu amores. Hoje eu estou aqui para anunciar o nosso primeiro top comentarista. Para quem não nos acompanha em nossas redes sociais perdeu a chance de decidir qual livro gostaria de ganhar. Dois livros receberam resposta e são eles que estarão disponíveis para serem escolhidos para que algum sortudo leve e são eles: “O preço de uma lição” e “Divergente”. Fiquem ligados nas regras e boa sorte ;)


Não Espere Pelo Amanhã - Divulgação

#NãoEsperePeloAmanhã para ler o novo romance erótico de Josy Stoque

                É com essa frase/hashtag que começo o post de divulgação de hoje sobre um livro incrível da nossa parceira Josy Stoque, para quem não sabia fomos escolhidos por ela para sermos parceiras e por isso em breve vocês verão resenhas e coisas bem legais sobre o trabalho dela. Mas agora vem conhecer todos os detalhes e saber como pode acompanhar esse novo lançamento. E não deixe de conferir que o blog estará repleto de novidades ;)

O novo romance erótico de Josy Stoque, autora da trilogia Puro Êxtase, será postado na íntegra no Wattpad e no Widbook a partir do dia 6 para quem quiser ler. Não espere pelo amanhã para conhecer essa história eletrizante de paixão e rivalidade, com um plano de fundo cheio de suspense e uma pegada irresistível de comédia. Como fã da série Supernatural, a autora decidiu homenagear seus personagens favoritos usando-os como inspiração para este novo livro. Se você é fã também, precisa conhecer Sam e Eve. O lançamento oficial na Amazon será no dia dos namorados, 12 de junho de 2015.

Resenha - Um Dia

01 abril 2015



       Boa noite leitores do Blog Brooke & Bells, como vocês estão? Bem, mais uma vez estou a convite da Brooke, essa resenha foi feita em apenas um dia (Só que não (risos)). Mas antes de falar sobre o livro escolhido, tenho algumas coisas que quero dizer: 1ª - Podem ficar despreocupados que hoje não será sobre Mitologia e nem sobre o autor Rick Riordan. O Motivo? Bem é simples, Creio que seu falasse mais uma vez sobre esse tema e autor, aconteceria o seguinte: Ou eu iria parar no Tártaro ou no Duat, como os dois locais não são nada legais... 2ª - É que gosto também de livros que te envolvam na história por você ter se identificado com algum personagem e/ou que falem sobre a vida real.


Autor: David Nicholls
Editora: Intrínseca (Brasil)/Hooder & Stoughton (Inglaterra)/Civilização Editora (Portugal)
Ano: 2011/2009/2010 (Respectivamente)
Sinopse: 15 de Julho de 1988. Emma e Dexter se conhecem na noite da festa de formatura. Amanhã eles seguirão caminhos diferentes. Mas onde estarão nesse mesmo dia um ano depois? E nos anos que se seguirem?
Avaliação: 5/5


Cozinha BrookeBells: Meu bolo de biscoito!

31 março 2015

"Cozinha BrookeBells" vai acontecer apenas uma vez por mês! É um quadro onde eu coloco receitas minhas ou que eu gosto de fazer. A nossa primeira receita é uma que eu inventei, não sei se já existe, mas se existe me mandem aqui. É o bolo de biscoito. É um bolo que parece biscoito. Por fora é biscoito e por dentro é bolo. Eu sou meio louca, relevem. É bem fácil de fazer e é rapidinho.

O que você vai precisar:
Duas xícaras de farinha de trigo
Uma xícara de manteiga
Uma ou duas colheres de amido de milho
Quatro colheres de achocolatado em pó
Uma xícara de açúcar  
Leite condensado

Como você vai fazer:

Crônica: Meu primeiro encontro de directioners

29 março 2015



Mesmo com essa turbulência que o nosso fandom passou, nós ainda queremos, me arrisco a dizer que precisamos, que nossos ídolos venham pra cá. Nosso sonho é vê-los, tenho medo de que isso possa acabar mais cedo do que pensei, agora precisamos mais do que nunca ver nossos meninos de pertinho. Confesso que achava que em Brasília não tinha directioner, achava isso até porque na minha escola eram constantes a piadas típicas (Eles são gays! ou Eles não cantam!), por isso achava que mais ninguém gostava. Tenho uma amiga aqui no meu condomínio, Thais, ela me chamou para um encontro de directioners, me lembro de pensar: Deve ir três pessoas, contando nós duas, quando cheguei lá me deparei com no minimo 20 pessoas, eu já fiquei um pouco assustada, nunca tive contato com fãs assim, tão perto de mim. E eu acabei me divertindo muito, é legal conhecer pessoas que tem o mesmo sonho que o seu, que não vão achar estranho você amas 5 garotos de um outro país tão platonicamente que chega até a doer. Já sentiram isso, ou sentem isso? é estranho né você entrar no seu quarto e ver um monte de pôster na parede de pessoas que você ama e quem nem conhece. Pra mim, esse é o sentimento mais nobre que alguém pode ter, ele só é muito julgado porque nem todos são capazes de sentir.

Revenge

Nota: Oi, pessoal, aqui é a Belle, esse post está um pouco diferente do modo como eu costumo postar sobre séries, eu normalmente faço um post mais descontraído na forma de pergunta e resposta, esse está um pouco mais sério, mas espero que gostem. Vou sempre ir mudando até achar um forma legal de postar. Beijos aqui, continuem lendo.