Facebook

#OPoderDaFanfic

10 abril 2015

Ei, você ai que está lendo esse post, você escreve fanfic?
Esse post é especial para as pessoas que escrevem, é para as pessoas que tem a capacidade de colocar tudo num papel ou num documento do word. Escrever é algo mágico, é algo que te tira da realidade, convenhamos que as vezes tudo o que precisamos é sair da realidade. É tão bom imaginar que você pode ter aquela vida perfeita que todos sonhamos. A minha vida perfeita? Ter pai e mãe, ter um amor que consuma, ter uma casa maneira, ter três cachorros, não sei explicar, mas eu escrevo para ter algo em que me segurar, eu escrevo para poder dizer tudo o que eu queria. Já sentiram que só na sua fanfic você pode dizer ou fazer certas coisas? Só nos escritores sabemos o que é olhar para uma página em branco e saber que ela vai ser a única que vai ouvir suas idéias e nunca, nunca vai dizer que está uma merda. 

Editora Arqueiro, Editora Sextante e Saída de Emergência - Lançamentos de Abril

Oi, meus amores. Hoje eu estou aqui para falar sobre os lançamentos de uma de nossas novas Editoras parceiras. Para quem não nos acompanha em nossas redes sociais não viu que fomos selecionados por 1 ano para sermos parceiros da Editora Arqueiro, Editora Sextante e Saída de Emergência \o/ Estamos extremamente felizes com isso e em breve vocês verão novidades e resenhas sobre as obras.

Por enquanto vamos conferir os lançamentos de Abril ?

- Arqueiro:



 O Milagre:
Jeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa.

Resenha: Puro Êxtase - Josy Stoque

09 abril 2015

Quem acompanha o blog deve estar sabendo que a autora Josy está com um novo livro, certo? Hoje, no entanto, eu venho aqui para falar sobre uma das obras antigas dela e já digo que não recomendo para todo mundo e que nem todos irão gostar. Entenda e conheça mais sobre “Puro Êxtase” a seguir.

Autora: Josy Stoque
Editora: Independente
Ano: 2014
Avaliação: 3,5/5
Sinopse: "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"
Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos?
Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.
Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/puro-extase.html
*E-book recebido em parceria com a autora;

Resenha: Um Apartamento com Vista para o Mar e Outras Histórias - Adriana Igrejas

08 abril 2015

                    Bom, há alguns dias eu postei sobre um conto e muita gente gostou por ser uma leitura rápida o que muitas vezes é essencial em nosso dia a dia corrido, certo? Pensando nisso e como eu já tinha planejado fazer a resenha desse livro adiantei e estou aqui hoje trazendo todos os detalhes de “Um Apartamento com Vista para o Mar e Outras Histórias”.

Autora: Adriana Igrejas
Editora: Virtual Books
Ano: 2013
Avaliação: 4/5
Sinopse: Um apartamento com vista para o mar e outras histórias - Uma história de amor narrada pelo próprio Cupido...

“Pensa que é moleza? Pensa que essa história de atirar flechinha é pra valer? Fala sério! Eu não sou, nem nunca fui um garotinho fofinho, seminu, enrolado em lençóis esvoaçantes com guirlanda de flores ou louros na cabeça, com asinhas minúsculas e cabelos encaracolados.”

E outras histórias...

*Livro cedido em parceria com a autora.

Divulgação - Não Espere pelo Amanhã - Segundo Capítulo

                 Bom dia, animados? Bom, o resultado de um de nossos sorteios já saiu e um e-mail já foi enviado para a vencedora, já conferiu se não é você? Se não foi não fique triste, tente de novo e persista ;) E para ajudar a animar eu tenho uma noticia ótima, vamos lá? Hoje foi publicado o segundo capítulo de Não Espere Pelo Amanhã, eu já estou louca para conferir e saber um pouco mais sobre o Sam Black e você?



Widbook; /  Wattpad;

Resenha: Confusões e Indecisões de uma Adolescente - Caroline Rocha

06 abril 2015

Bom, hoje eu vou fazer diferente. Essa resenha deveria ir ao ar apenas amanhã por um motivo: os posts de hoje já foram postados e para que vocês não fiquem com muitos posts em um dia só e com menos em outro. Mas, eu não consegui porque acabo de terminar a leitura dessa obra e estou completamente apaixonada! Vem saber o porque de “Confusões e Indecisões de uma Adolescente” da autora parceira Caroline Rocha. Desde já peço desculpas pelo tamanho, mas não teve jeito. Risos.


Autora: Caroline Rocha
Editora: Matrix Editora
Ano: 2013
Avaliação: 6/5 - Favorito
Sinopse: Quando Thiago, o melhor amigo de Pamela, se declara para ela, a garota fica completamente confusa e vê como única saída começar a escrever para tentar desabafar e achar uma solução, que, até então, parecia ser algo impossível. Entretanto, sem perceber o que acontece em paralelo, ela começa a se questionar por que tem uma sensação estranha ao ver e falar com o Felipe, um colega de Thiago. Afinal, Felipe é o tipo de garoto de quem Pamela menos gosta: irresponsável, galinha e antipático! O que ela estava sentindo só podia ser raiva...
Será?


Divulgação - Não Espere pelo Amanhã - Primeiro Capítulo


                Boa tarde, meus amores. Lembram quando eu vim falar sobre o novo lançamento da autora Josy? Então, hoje saiu o primeiro capítulo da história \o/ Vamos conferir? E para ajudar vocês a entrarem na história, vou apresentar um pouco da personagem em destaque no capítulo publicado. Ficou curioso? Então confira ;)








Alma Cervantes

                Vamos começar a semana bem? Hoje eu venho falar de um livro que irá fugir dos romances e dos gêneros geralmente encontrados aqui. Recebido semana passada e com resenha em breve no blog o livro de hoje é uma frase que eu já utilizei diversas vezes e aposto que você também. Lançado no ano de 2013 e escrito pelo autor Alma Cervantes, o livro “Se Arrependimento Matasse” é um suspense que conquistou a vários.

Autor: Alma Cervantes
Editora: Novo Século
Ano: 2013
Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. 
Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.



               

Resenha: O Dia que o Sol não Nasceu - Bianca Sousa

05 abril 2015

                E para aqueles que gostam de uma leitura rápida, que gostam de ler nos intervalos do serviço, escola entre outros. Esse é um desses contos rápidos, bons e diferentes, quando eu comecei a ler não imaginava que iria gostar tanto assim, mas eu me encantei e adorei o desfecho. Confira todos os detalhes de mais uma obra da autora parceira Bianca Sousa, “O Dia que o Sol não Nasceu”.


Autora: Bianca Sousa
Editora: Amazon
Ano: 2014
Avaliação: 4/5
Sinopse: Conto distópico. 
E se um dia o Sol não nascesse?

               




                 Não irei falar muito sobre a história porque senão irei estragar o conto, o que eu posso dizer é que é uma leitura rápida, gostosa e que trata de um assunto que já foi questionado durante um tempo. O que aconteceria se o Sol não nascesse? Uma das maiores fontes de calor para nós é essencial, mas será que ele possui um tempo de vida? Será que é possível sobreviver sem ele? Isso é o que é tratado nesse conto rápido de 16 páginas.

Você quer mesmo essa boneca?

Título: Annabelle

Diretor: John R. Leonetti

Gênero: Terror

Nota para o filme: Mano, todo mundo tem que ver!! –nota de 8 à 9

Quando saiu Annabelle nos cinemas eu fiquei super afim de ver, até porque Invocação do Mal era meu filme de terror favorito na época. Mas uns amigos meus viram antes e falaram que foi muito ruim, outros falaram que foi muito bom. Fui enrolando, enrolando e não assisti. Mas confesso que eu fiquei meio com medo porque eu já levava susto no trailer imagine o susto que levaria vendo filme. Sou daquele tipo que adora ver filmes de terror com os amigos, mas morre de medo e sempre faz algumas piadas para descontrair e minimizar aquele ambiente de "to me cagando de medo". Meu deu uma vontade maluca de assistir Annabelle, logo hoje, na sexta-feira santa. (Me desculpem estar postando hoje, o dia de filme é domingo, mas gosto de escrever assim que eu assisto) Chamei minhas amigas, Lara e Thais, para sofrer quer dizer, ver comigo. Elas disseram que iam vir, assisti alguns romances até elas chegarem e começamos a ver. A Lara já havia assistido, então ela ia falando algumas partes pra diminuir o susto, mas não deu certo.

Resenha: Os Feiticeiros - Thaylane R. Ramos

                Primeiramente, Feliz Páscoa! E para deixar melhor ainda que tal uma dica de um livro que me conquistou de uma forma que eu não imaginaria. Tive a impressão que não iria gostar de alguns elementos, uma vez que eu não sou muito fã, mas fui surpreendida com a escrita e com um enredo diferente e cativante. Confiram todos os detalhes sobre “Os Feiticeiros” da autora parceira Thaylane R. Ramos.


Autora: Thaylane R. Ramos
Editora: Amazon
Avaliação: 4/5.
Sinopse: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.

Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava. Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena... Tinham sido descobertos.

O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?