Facebook

[PROMOÇÃO] A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

01 maio 2015

                   Oi, meus amores. Para quem adora leitura rápidas e com uma pegada mais hot essa é uma ótima dica e você não pode perder! Por poucos dias essa obra estará totalmente gratuita na Amazon, então vem comigo conhecer mais sobre essa história da autora Josy Stoque.


Promoção Grátis! Dia do Trabalho
Já conhece Sara Mello e Marco Carlot? Não? Então tenho o prazer de lhes apresentar os personagens mais quentes dos romances eróticos de Josy Stoque. Em um encontro casual de apenas uma noite, o conto “A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis” descreve os protagonistas de Puro Êxtase e Insensatez de maneira selvagem e irresistível, como só eles conseguem ser. Venha, divirta-se! Este conto estará de graça na Amazon Brasil de hoje até dia o 5 para você baixar e aproveitar a festinha particular desses dois.

Resultado Top Comentarista - Abril

                 Oi, meus amores. Hoje eu estou aqui para divulgar o resultado da top comentarista do mês de abril, ansiosas para saber quem venceu? ;)  Como eu postei mais tarde uma nova resenha decidi deixar um prazo mais longo para comentarem, que foi até as 6:00 da manhã de hoje. Eu não pude divulgar por ter tido alguns problemas durante a noite, peço desculpas. Agora, vamos ao que interessa?


E-books de graça? :o

000
Em comemoração ao Dia da Literatura Nacional, um grupo de autores independentes se reuniu para presentear a pessoa mais importante nesse mundo: o leitor!
Serão três dias (1, 2 e 3 de maio) em que vários ebooks estarão disponíveis de graça para download. Confira a programação:

[Promoção] Aniversário de 5 anos do blog Leituras & Fofuras

Oi pessoal, tudo bom? O Leituras & Fofuras está completando 5 anos em maio e quem vai ganhar presente é você leitor!! Em conjunto com 31 blogs e editoras parceiras do blog, criamos uma promoção super legal para vocês. Participem!


São 48 prêmios, divididos em 10 kits, onde cada kit vai ter 1 vencedor, ou seja, teremos 10 ganhadores! Vocês podem participar de quantos quiserem, mas vou limitar a 2 kits por ganhador, caso a mesma pessoa seja sorteada duas vezes ou mais.

Resenha: Insensatez - Tânia Lopes

30 abril 2015

                     Geralmente quando eu coloco aqui falando sobre romances voltados completamente para o lado mais hot vocês dizem não ser o tipo preferido de leitura. No entanto, e se as cenas mais apimentadas fossem pequenas, nada muito obsceno e que servem apenas para completar com perfeição uma trama incrível, o que me dizem? Insensatez da autora Tânia Lopes é exatamente assim e me conquistou por completo, vem comigo que eu irei explicar o que tem de tão especial.

Autora: Tânia Lopes
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Avaliação: 6/5 - Favorito
Sinopse: Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, vivia em uma cidade do interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava seu editor a romper o silêncio que cercava as atividades criminosas. 
A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão. 
O que ela não contava era ser capturada por Marco, o italiano que estava à frente da batalha. Implacável, taciturno, misterioso, indecifrável... Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez.

*Livro recebido em parceria com a autora

Resenha: 8 segundos - Camila Moreira

29 abril 2015

Confesso que grande parte do motivo de eu ter lido essa obra é a frase que está escrita nele. Mas leiam e vejam, tem como não ficar curioso sobre a história? Eu acredito que não, por isso me rendi e me aventurei por essa trama e gostei, mas assim como a anterior não entrou para minha lista de favoritos. Venham comigo saber todos os detalhes sobre 8 segundos da autora Camila Moreira.

Autora: Camila Moreira
Editora: Suma de Letras
Ano: 2015
Avaliação: 4/5
Sinopse: O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças. 

               

Lançamentos - Editora Petit

Lançamento do mês

Sinopse

Dividida em nove capítulos, a obra aborda de maneira bastante singela e objetiva como o ser humano pode... evoluir sem complicar! O autor se apoia em vários textos bíblicos, passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, e convida a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com o objetivo de progredir, melhorar e evoluir.

Evoluir é simples, nos é que complicamos é um convite para que estejamos abertos às ocasiões e momentos oportunos que a vida nos oferece, tanto para o plano terreno como para o plano celestial, visto que “passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, assim nos esclarece de modo muito generoso o autor.

Lançamentos - Editora Butterfly

28 abril 2015

                   Boa tarde. Como vocês estão? Um novo mês se aproxima e enquanto isso vamos aproveitar para saber dos lançamentos da Editora Butterfly? Então vem comigo descobrir sobre uma história mais incrível que a outra e ficar, assim como eu, louca de vontade por todos eles ;)

O segredo de Indie
Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson

O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...

Resenha: Rendição - Maya Banks

Sabe aquela história que você sabe que tem tudo para você se apaixonar e no final ela acaba não atingindo suas expectativas? Então, a resenha de hoje é sobre Rendição da autora Maya Bansks e mesmo eu sendo fã dela, essa obra não conseguiu me conquistar. Vem comigo descobrir o que faltou e o que eu gostei nela.

Autora: Maya Banks
Editora: Leya (Quinta Essência)
Ano: 2014
Avaliação: 3/5
Sinopse: Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas...

Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson.

Amanda Ághata Costa - A Escolhida

27 abril 2015

                O dia hoje está cheio de dicas incríveis, um ótimo jeito de começar a semana não acham? Seguindo esse ritmo eu não poderia deixar de falar sobre uma trilogia incrível, com uma autora extremamente atenciosa e carinhosa. Por isso eu deixo aqui meu convite para vocês virem conhecer um pouco sobre A Escolhida da autora parceira do blog Amanda Ághata Costa.

Autora: Amanda Ághata Costa.
Editora: Independente
Ano: 2015
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. 
Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. 

Paulo Levy - Réquiem Para um Assassino

                Vamos começar a semana de um jeito incrível? Hoje eu trago para vocês alguns detalhes e informações sobre um de nossos autores parceiros e sua obra que em breve estará resenhada aqui no blog, e já adianto que o que não irá faltar é emoção durante a leitura ;) A primeira obra que irei para apresentar para vocês é Réquiem Para Um Assassino do autor Paulo Levy , vamos lá?

Autor: Paulo Levy
Editora: Bússola
Ano: 2011
Sinopse: Parecia uma manhã como outra qualquer na pequena Palmyra, uma cidade histórica no litoral do Rio de Janeiro. A caminho do trabalho, o delegado Joaquim Dornelas se espanta com um movimento incomum nas ruas. Diante da Igreja de Santa Teresa e da Antiga Cadeia, no Centro Histórico, uma multidão observa o corpo de um homem atolado na lama seca do canal. Ninguém sabe como o corpo foi parar lá. Não há sinais de arrasto, marcas de barco, violência, ferimentos, nada. Apenas um band-aid na dobra interna do braço esquerdo. Abandonado pela mulher e longe dos filhos, o delegado Dornelas, um tipo humano, amante de cachaça e de mingau de farinha láctea, se envolve de corpo e alma no caso em busca de salvação. Sem aviso, a irmã do morto e um vereador poderoso aparecem para dar informações importantes sobre o que se tornaria um caso de dimensões bem maiores do que Dornelas poderia imaginar. Aos poucos se revela uma complexa teia de interesses envolvendo a política, o tráfico de drogas, a prostituição e a comunidade local de pescadores. A intuição aguçada, a cultura e o conhecimento das forças que movem a natureza humana permitem ao delegado Joaquim Dornelas se mover habilmente pelo emaranhado de fatos e versões que a trama apresenta. O que a princípio seria mais uma investigação na sua carreira, se torna para o delegado uma jornada de transformação pessoal.

Promoção de Marcadores

26 abril 2015

              Em comemoração aos nossos 2000 seguidores no twitter hoje trazemos para vocês uma promoção valendo esses lindos marcadores:


Para participar é simples, basta preencher as opções corretamente no formulário a seguir e torcer!