Facebook

Entrevista: Gabi Sampaio

09 maio 2015

Oi gente, mais uma entrevista essa semana, vamos tentar fazer duas entrevistas a cada mês, espero que gostem! Obrigada!


1- Faça uma breve apresentação sobre você. Como nome, idade e essas coisas
 Então, meu nome é Gabrielle Pinheiro Sampaio, mas me conhecem mais como Gabi Sampaio, por hábito mesmo... Fiz 16 anos em Março.

2-  Quando percebeu que gostava de cantar?
 Acho que não teve um momento exato pra dizer ''agora eu tô gostando de cantar'', pq canto desde sempre.

União dos Autores - Maio.

08 maio 2015


Oi, meus amores. Tudo bem com vocês? Hoje eu venho trazer o nosso primeiro post em parceria com a União dos Autores e garanto que só terão coisas boas e cada vez melhores,certo? Então aguardem e confiram que vem muita coisa boa. Vamos conferir as novidades desse mês? 

Maio está cheio de novidade na União dos Autores! Uma delas é que o grupo agora tem um site próprio (uniaodosautores.wordpress.com), uma casa para reunir os escritores e blogueiros participantes e para receber os amigos que apoiam a literatura brasileira.

Entrevista: Geovanna Correia

07 maio 2015

Esse é mais um post de entrevista, espero que vocês gostem, essa semana vai ter mais um, só que com uma cantora agora!


-Faça uma breve apresentação sobre você. Como nome, idade e essas coisas

Oi, sou a Geovanna Correia, tenho 15 anos! Sou uma pessoa extrovertida, dedicada e com vários defeitos também hahaha


-Como e quando você começou a atuar?

Desde de pequena fazia peças pra apresentar para minha família, então entrei no teatro da minha escola aos 7 anos! Ano passado fui chamada pra entrar na cia Teatral Neia & Nando

Lançamentos de Maio - Editora Arqueiro, Saída de Emergência e Sextante

Que Falta Você Me Faz

Que Falta Você Me Faz
Harlan Coben
Lançamento: 4/5

• Harlan Coben já vendeu 60 milhões de livros no mundo.
• Que falta você me faz alcançou o primeiro lugar nas listas de mais vendidos do The New York Times.
Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Dois acontecimentos que ela ainda não conseguiu superar totalmente.

Resenha Premiada: Fascínio - Tânia Lopes

06 maio 2015

                Sabe aquela autora que te envolve na leitura? Aquela autora que te conquista desde o inicio? Aquela cujas obras são tão encantadoras a ponto de tornar difícil de escrever uma resenha digna? Bom, essa autora é a Tânia Lopes. Já tem resenha da primeira obra que eu li dela, Insensatez, e agora que li Fascínio foi definitivo para que eu tenha me tornado fã de sua escrita. Vem comigo conhecer mais detalhes da obra.

Autora: Tânia Lopes
Editora: Todaletra
Ano: 2009
Avaliação: 5/5
Sinopse: A obra conta a história de Júlia, uma jovem mimada que está revoltada com o pai, um empresário com negócios em decadência. Num momento de crise, ela entra no escritório da empresa pronta para mais uma discussão. É neste instante que descobre que o patriarca tem um sócio: Nathan. Júlia sofreu forte impacto ao vê-lo, um homem charmoso, de personalidade forte, que exalava determinação, comando e poder. E o que ela não imaginava era que este homem iria revolucionar sua vida, arrastando-a em uma avalanche de emoções. “Fascínio” é um livro adulto que encantará, principalmente, as mulheres.

XoXo, Gossip Girl

05 maio 2015

O assunto de hoje é:

Você esconde algum segredo? Acho que esse segredo não esta seguro por muito tempo. 

Como a história começa? Vamos por tópicos:
-Serena volta a cidade depois de 6 meses, ninguém sabia pra onde ela foi muito menos o porquê de ela ter ido;

Débora Falcão - Guerra Negra

                Primeira coisa a dizer é que esse livro não precisa que eu fale sobre ele ou exalte suas qualidades por um motivo simples, ele sabe conquistar e despertar a curiosidade por si só. Eu estou louca para poder conhecer mais e saber o resultado dessa guerra e vocês? Antes de decidirem sugiro que continuem lendo e que assistam ao book trailer de Guerra Negra da nossa autora parceira Débora Falcão.



Sinopse
O mundo está diferente, caminhando a passos largos para uma guerra sem precedentes. Países que antes eram inexpressivos para a economia mundial começam a se destacar; os que antes pareciam neutros agora tomam partidos. Cada um luta para garantir sua fatia de mercado.

Resenha: Ligeiramente Maliciosos - Mary Balogh

04 maio 2015

            Para aqueles que me conhecem sabem que romances de época são evitados ao extremo por mim, mas confesso que me arrependo disso nesse momento. Hoje eu estou trazendo para vocês o primeiro livro em parceria com a Editora Arqueiro que é um romance de época incrível pelo qual eu fiquei apaixonada. Não é a toa que todos são apaixonados por esses tipos de livros publicados pela editora, afinal são perfeitos! Confira todos os detalhes sobre Ligeiramente Maliciosos da Mary Balogh.

Autora: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Avaliação: 6/5 - Favorito
Sinopse: Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.

Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Top Comentarista - Maio

03 maio 2015

Boa noite, meus amores. Vocês perceberam que eu andei um pouco sumida, certo? Bom, mais isso está prestes a acabar e as postagens continuaram a mil por hora. E nada melhor que começar o mês com um top valendo livro, certo? Então confiram e participem ;)