Facebook

Sorteio: Marcadores - Mimos da Rê

14 maio 2015

Vamos para mais uma promoção? Até porque vocês merecem e muito por nos ajudarem a fazer o blog crescer em tão pouco tempo ;) Hoje o sorteio é de Marcadores, mas com um diferencial que é esse marcador lindo do Mimos da Rê! Se você ainda não viu o post sobre nossa parceira corre lá e confere agora mesmo clicando AQUI.


                Vamos ao que interessa? Para participar é extremamente simples, basta preencher de forma correta o formulário a seguir e torcer. Existem algumas opções que podem ser repetidas todos os dias, por isso não deixe de ler e seguir corretamente as opções ou correrá o risco de ser eliminado. Lembrando que essas primeiras opções que aparecem no formulário são obrigatórias e só estarão concorrendo aqueles que as cumprirem.

LOL - não é o jogo!

Hoje eu vi falar de outro filme, mas dessa vez não é um filme de terror que vai nos matar de medo, mas é um filme que é pra deixar nós menininhas (bem viadinhas) se debulhando em lágrimas e para meninos falarem que é filme de viado.
Aqui no Brasil o filme se chama Lola, que tem como protagonista Miley Cyrus. 
É um filme sobre dramas adolescentes, claro! Não vou ficar dizendo que tem conteúdo porque é filme que depende do gosto.
Lola termina com o namorado depois de descobrir que ele a traiu durante as férias. Com o passar do tempo, ela se apaixona pelo seu melhor amigo, Kyle. 

Resenha: Você nunca está sozinho - Thati Machado

12 maio 2015

                Um grande problema atualmente é a falta de tempo que todos tem, cada dia mais a rotina é mais rápida, com mais afazeres o que resulta em pouco tempo para o lazer. Para um leitor isso é horrível, afinal dedicar um tempo para ler e ser levado para um outro mundo é algo que pode causar até crise nos leitores. No entanto, para a nossa sorte, existe os contos escritos pelos autores que se encaixam perfeitamente nos pequenos momentos livres tirando um pouco da ausência da leitura mais profunda. Hoje eu estou aqui para falar sobre um conto que está publicado no Wattpad e que além de fofo nos passa uma lição de vida, além de ser uma leitura extremamente rápida!

Autora: Thati Machado
Avaliação: 3,5/5
Sinopse: Daniela e Bernardo eram melhores amigos. E vizinhos. Eram viciados em RPG e quando não estavam juntos − mas estavam em suas respectivas casas − se comunicavam através de suas janelas. No entanto, Dani mudou e suas aspirações também. Sua janela agora vivia com as cortinas fechadas... Subitamente ela se afastou de Bernardo e mudou a sua vida, alcançando com esforço algo que acreditava poder fazê-la mais feliz: a popularidade. Ela havia emagrecido e agora exibia seu corpo de apenas 58 kg. Tinha muitos "amigos" e era idolatrada em seu blog, onde abordava temas relacionados à moda e tendências. Atraía, finalmente, os olhares de inúmeros garotos. Mas quando chegava em casa, Dani era assolada pela culpa − de quê exatamente, ela não sabia − e acabava se rendendo a hábitos terríveis. Passar por tudo aquilo sozinha era demais... Ela já não aguentava. Tudo o que Dani precisava fazer era abrir as cortinas e pedir ajuda. Mas talvez fosse tarde demais para isso. 

Nunca jogue sozinho!!

11 maio 2015

Hoje eu vim falar de um filme (aeeeeeeeeeeee até que fim vagabunda!). Tem um bom tempo que assisti esse filme pela primeira vez, mas esse fim de semana eu vi de novo com as minhas amigas. Bom, o longa se chama Ouija - O jogo dos espíritos, lançado em outubro do ano passado, eu fui no cinema ver, mas o blog ainda não existia quando vi, por isso não falei dele (risos).

É óbvio que é um filme de terror, mas ele tem história. Ouija é um tabuleiro, que você pergunta para os mortos alguma coisa, mas tem uma regra muito importante, nunca jogue sozinho. E O QUE A BURRA LOIRA INFELIZ FAZ? JOGA SOZINHA, PQP, MAS TEM GENTE QUE É OTÁRIA E TEM ESSA GAROTA! Enfim, Debbie morre, claro né! Ai os amigos dela acham isso muito estranho, até porque, a morte dele foi dada como suicídio, sua melhor amiga Laine, que é interpretada por Olivia Cooke que é a Emma de Bates Motel e também é a Jane em A Marca do Medo (que tem post aqui no blog), descobre que ela jogou sozinha antes de morrer, ela acredita que aquilo tem um significado. Junta todos os  amigos e jogam, fazem perguntas, e o espírito aparentemente de sua amiga Debbie, diz apenas uma coisa "Hi friend".

Luiz Henrique - Máscara

            Nada melhor que começar a semana com notícias boas, não é mesmo? Por isso hoje eu estou aqui para falar de nossa mais nova parceria com o autor Luiz Henrique cuja obra conquistou já centenas de pessoas e só tem comentários positivos. Confesso que fiquei surpresa e incrivelmente honrada ao descobrir que havíamos sido selecionadas para a parceria, e com toda certeza é vocês que sairão ganhando com isso. Vamos conferir um pouco dessa trama encantadora e assustadora? ;)


"Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.

Sorteio Especial Dia dos Namorados - Amor em Jogo de Anaté Merger

Quem disse que só quem namora pode ganhar presente no dia dos namorados? E aqueles que namoram os livros, os personagens deles e tudo mais, vão ficar sem presente? Foi pensando nisso que eu resolvi trazer para vocês o sorteio de hoje valendo um exemplar da Incrível historia de Amor em Jogo da nossa autora parceira Anaté Merger. Assim aqueles que são apaixonados por livros também podem ter a chance de ganhar um presente nesse dia, vamos conferir como participar?