Facebook

Resenha: Réquiem Para Um Assassino - Paulo Levy

23 maio 2015

                Oi, meus amores. Hoje estou aqui para contar todos os detalhes da minha experiência com a obra Réquiem para um Assassino, o livro de nosso autor parceiro Paulo Levy,  com uma imensa capacidade de prender o leitor e surpreender até a última página. Não sei se sou eu que estou perdendo minha prática ou os autores que estão cada vez mais desenvolvidos, mas eu não fui capaz de ter certeza e apostar em um assassino até as últimas páginas! Para quem gostam de ser surpreendido e se sentir dentro de uma investigação de verdade, esse livro é altamente recomendado ;) Vem comigo descobrir mais detalhes sobre essa trama;

Autor: Paulo Levy
Editora: Bússola
Ano: 2011
Avaliação: 4/5
Sinopse: Parecia uma manhã como outra qualquer na pequena Palmyra, uma cidade histórica no litoral do Rio de Janeiro. A caminho do trabalho, o delegado Joaquim Dornelas se espanta com um movimento incomum nas ruas. Diante da Igreja de Santa Teresa e da Antiga Cadeia, no Centro Histórico, uma multidão observa o corpo de um homem atolado na lama seca do canal. Ninguém sabe como o corpo foi parar lá. Não há sinais de arrasto, marcas de barco, violência, ferimentos, nada. Apenas um band-aid na dobra interna do braço esquerdo. Abandonado pela mulher e longe dos filhos, o delegado Dornelas, um tipo humano, amante de cachaça e de mingau de farinha láctea, se envolve de corpo e alma no caso em busca de salvação. Sem aviso, a irmã do morto e um vereador poderoso aparecem para dar informações importantes sobre o que se tornaria um caso de dimensões bem maiores do que Dornelas poderia imaginar. Aos poucos se revela uma complexa teia de interesses envolvendo a política, o tráfico de drogas, a prostituição e a comunidade local de pescadores. A intuição aguçada, a cultura e o conhecimento das forças que movem a natureza humana permitem ao delegado Joaquim Dornelas se mover habilmente pelo emaranhado de fatos e versões que a trama apresenta. O que a princípio seria mais uma investigação na sua carreira, se torna para o delegado uma jornada de transformação pessoal.

Promoção de Dia dos Namorados da Editora Illuminare

 O Dia dos Namorados está chegando, por isso, a Editora Illuminare, juntamente com blogs amigos, montou uma super promoção para presentar seus leitores. Um sortudo vai ganhar um super kit, contendo: 1 exemplar do livro "Clímax! Faça-me chegar lá" (contos eróticos), 1 exemplar do livro "Eu, você e o amor" (contos românticos), 1 caixa de bombons Ferrero Rocher (em formato de coração), um chaveiro e 10 marcadores de páginas.
 Para participar, basta fazer login no formulário do Rafflecopter abaixo e cumprir as 3 primeiras regras, que são obrigatórias, após isso, aparecerão as entradas opcionais, que podem aumentar suas chances de ser o sorteado.

Lançamento Butterfly: O Mundo Encantado das Cores

21 maio 2015

             É algo inegável que quase todos aderiram a febre dos livros de colorir. Nas livrarias é possível encontrar diversos livros com diversos desenhos para colorir e é pensando em criar algo especial e diferente para esses amantes de colorir que a Editora Butterfly lança no final do mês sua mais nova novidade, vamos conferir?


Lançamento Butterfly

O MUNDO ENCANTADO DAS CORES

Novo Selo da Editora Os Dez Melhores

19 maio 2015

Oi, meus leitores. Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para falar da mais recente novidade de uma de nossas editoras parceiras. Vamos saber do que se trata? Então confira o texto a seguir ;) 


Novidade Editora Os Dez Melhores: Selo Singular!
Assessoria de Comunicação – Editora Os Dez Melhores

A Editora Os Dez Melhores acredita piamente na força e na qualidade da literatura nacional.
Assim, elaboramos para o ano de 2015 um projeto que busca abranger e abrigar novos escritores, que esperam para seu livro um tratamento diferenciado, exclusivo e profissional; escritores que sabem que não basta ter seu livro impresso em mãos: é necessário contar também com o apoio e os serviços da casa que o publica. Caso contrário, a editora se torna totalmente dispensável, já que qualquer gráfica poderá fazer o trabalho de diagramação, impressão e entrega dos exemplares ao autor.

Resenha: A Escolhida - Amanda Ágatha Costa

               Bom dia, como vocês estão? Hoje eu estou trazendo para vocês uma resenha sobre um livro que desde o momento que o vi e li sobre sua história me conquistou pelo diferencial que apresenta em relação a outros desse gênero. Muito bem escrito e desenvolvido a autora Amanda Ágatha Costa nos envolve em sua realidade e não nos instiga a devorar as páginas da forma mais rápida possível como se tivesse nos hipnotizado! O livro de hoje é A Escolhida e só não irá querer se aventurar aqueles que possuem medo do mundo sobrenatural  ;)

Autora: Amanda Ághata Costa.
Editora: Independente
Ano: 2015
Avaliação: 6/5 - Favorito
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. 
Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. 

Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Série - Marvel Daredevil

18 maio 2015

   
Olá leitores do Brooke Bells, como você estão? Bem, depois de 5 anos em uma ilha, discurso errado desculpem-me... Bem, vamos tentar de novo: Eu andei um tanto sumido deste blog e nada melhor do que marcar o meu retorno com mais uma resenha porém em um área diferente, agora falarei também de séries. 

   Para começar, falarei de uma série que está chamando a atenção: Marvel's Daredevil ou Daredevil (No Brasil, conhecida como Demolidor) da Netflix. Bom, se você ainda não viu não se preocupe nem Matt Murdock viu (Piada  infame). Brincadeiras à parte, vamos falar sobre o que a série é:

Não Espere Pelo Amanhã: Pré-venda (Data definida)

                Há algum tempo eu vim falar para vocês acerca de uma história incrível que vem conquistando centenas de pessoas. A autora Josy Stoque para dar um presente aos seus leitores e atiçar a curiosidade resolveu publicar sua nova obra em plataformas online até o lançamento que já tem data concreta para a pré-venda e a venda, vamos conferir e saber porque Sam e Eve são tão apaixonantes?



Lançamento de Não Espere pelo Amanhã na Amazon

Já tem data para o lançamento oficial, nos formatos digital e impresso, do novo romance erótico de Josy Stoque. Não Espere pelo Amanhã está fazendo um tremendo sucesso no Wattpad e no Widbook, plataformas de autopublicação grátis nos quais a autora está publicando a história cheia de adrenalina na íntegra até o lançamento. A data será no Dia dos Namorados, em homenagem ao dia em que Eve Lacerda e Sam Black se conheceram. Se você não tem paciência para esperar as postagens semanais dos capítulos, aguarde o dia 12 de junho para comprar o livro inteiro na Amazon, com um capítulo extra, para ler de uma só vez.

Cuidado ao ir fazer uma entrevista!

17 maio 2015

Você aí que está lendo isso, já assistiu filmes como Quarentena ou Atividade Paranormal? Ah já? Ótimo, e você gostou né? Então esse post é para você mesmo!!



Vim falar de novo sobre filmes de terror, mas dessa vez vou falar de uma sequência, que atualmente tem quatro filmes, mas será lançado o quinto da franquia. O filme se chama REC, dizem que é a versão espanhola de Quarentena, que é o filme americano. Eu, pessoalmente, não gostei de Quarentena, achei fraco e me desculpem, mas achei ridículo. Aí vocês pensam: E porque diabos então você foi ver a versão espanhola do filme?