Facebook

(SORTEIO) A Jornada de Vangelis - Hugo Leonardo Aguiar

29 maio 2015

                  Hoje eu venho trazendo para vocês uma história um pouco diferente, mais do que uma ficção essa é uma obra que mostra realmente como é os problemas da depressão e como afeta as pessoas a sua volta! Juntamente com o autor, estaremos fazendo uma promoção para que um de vocês possa estar ganhando esse livro e lendo essa experiência de vida. Vem comigo conhecer um pouco mais sobre A Jornada de Vangelis do autor Hugo Leonardo Aguiar.



Vangelis é um homem em estado terminal de tristeza e solidão. Ele se encontra num dos maiores confrontos humanos: a luta contra a depressão. O homem sente-se impelido a suicidar-se. Será que essa pobre alma sucumbirá?
Ele teve experiências místicas que o roteiro daria um belo filme de Hollywood. Presenciou contato com anjos, santos, deu uma volta no céu e se encontrou com a figura mais enigmática da história: Jesus Cristo!
Vangelis inicia uma jornada que transborda as maiores inquietações da humanidade, como a busca da espiritualidade e o saber sobre as verdades universais. Para esse propósito ele envereda numa viagem incrível pela Ciência, Filosofia e Religião. Isto é o cume de sua história, lutando bravamente para chegar ao nível mais alto do saber humano: o autoconhecimento.
Deleite-se com sua jornada e comungue de sua caminhada rumo à busca da iluminação.

Thalita Cini - Coração Canídae

28 maio 2015

                Sabemos que o início é sempre complicado para novos autores, divulgar e alcançar os leitores para cativar nunca é fácil, certo? É por isso que hoje eu venho falar de uma história que tem tudo para ser ótima de uma autora iniciante, Thalita Cini. E o melhor é que essa obra está sendo disponibilizada de forma gratuita na internet, ficou interessado? Então vem conferir ;)



Valentina Grass aluna do ultimo ano rebelde, teimosa, órfã e inteiramente normal. Pelo menos é o que ela acredita... Antes de descobrir o que corre em seu sangue e o peso que um sobrenome pode lhe causar. Sua parte mortal reina, mas não por muito tempo!Quando ira escoar um uivo de sua alma?

Padma - Kelly Hamiso

27 maio 2015


                  E depois de algum tempo sem vir falar com vocês, hoje eu venho trazer uma de muitas novidades sobre parceiros no blog. O livro de hoje foi publicado pela Editora Novo Século no ano de 2014, e tem uma história bem interessante e diferenciada de outros obras desse mesmo gênero. Vamos conferir mais sobre essa obra da autora Kelly Hamiso?



Sinopse: Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance. Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock’n'roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante. Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido. Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos. Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz.

TAG- Séries e Seriados

26 maio 2015

Oi gente, andei sumida né? Muita coisa pra resolver fora que tem aquele negócio que ocupada todo seu tempo, como é que chama mesmo? É... Isso mesmo, escola! Bom, eu estou completamente sem tempo para ver um filme novo ou começar uma série para fazer um post, então achei esse TAG, e  fazer.
Peguei essa TAG do blog Leitores Forever e espero que vocês gostem e está bem aqui o link das respostas dela: Resposta da Leitores Forever 

Vamos começar então...

Primeira pergunta: Qual sua série favorita?

Bom, eu poderia colocar o mundo inteiro de séries aqui, mas vou escolher duas que são as que eu mais amo. 
Supernatural e Once Upon A Time.
Supernatural, porque foi a primeira série que eu comecei a assistir então tenho relacionamento especial com ela. Once Upon A Time porque foi uma série que eu comecei depois larguei e quando recomecie fiquei tao apaixonada que não via mais série nenhuma. Fora que ambas tem um ótimo enredo. 

Resenha: O Príncipe das Sombras - Sylvain Reynard

               Hoje eu venho falar de um livro que eu estava super curiosa para ler e não sabia o que esperar, infelizmente esse é apenas uma introdução da série e portanto é uma leitura rápida e que serve apenas para deixar os leitores mais curiosos e mais angustiados sobre o que acontecerá a seguir. Vem comigo saber um pouquinho sobre Príncipe das Sombras da Editora Arqueiro ;)

Autora: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Avaliação:  3,5/5
Sinopse:  Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.

Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco. Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.
 

Dia da Toalha

25 maio 2015


     Hoje é um post temático. Hoje é o Dia da Toalha e o Dia do Orgulho Nerd. Se você não sabe o por que: Don't Panic (Não Entre em Pânico) e a resposta é: 42. Vamos realmente a explicação:


     Bom, no dia 25 de Maio de 1977 aconteceu a première do primeiro filme de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (Não me pergunte por que o primeiro filme é o IV rs), aproveitando a data os fãs de O Guia do Mochileiro das Galáxias queriam homenagear o autor Douglas Adams e usaram o item mais importante da trilogia de cinco livros: a Toalha, criando assim o Dia da Toalha.
     

Resenha: Puro Êxtase a 2 - Josy Stoque

Nem sempre uma obra tem a capacidade de nos prender e nos conquistar, na verdade isso acontecer é algo raro e que deve ser apreciado a cada vez que acontece! Hoje eu venho dar continuidade com a resenha do segundo volume da série Puro Extâse, que para aqueles que ainda não conferiram basta clicar aqui e se informar. E tenho que dizer que dos dois que eu já li, esse é definitivamente o meu favorito e conseguiu me conquistar ao mesmo tempo me que me fez imaginar diversas formas de mortes para alguns personagens, para aqueles que lerem tenho certeza que irão me entender! Bom, vamos à resenha?

Autora: Josy Stoque
Editora: Independente
Ano: 2014
Avaliação: 6/5 - Favorito
Sinopse: Puro Êxtase a 2 - "O sonho não pode morrer"
Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.

Livros Em Pauta: Evento em São Paulo - Editora Andross

24 maio 2015

Em sua quinta edição, Livros em Pauta ampliou programação para contemplar também o universo das histórias em quadrinhos, games e jogos de RPG. Todas as atividades são gratuitas, abertas ao público e com censura livre.
Concebido como um encontro de profissionais e público ligados ao livro e à literatura, o Livros em Pauta - que realiza sua quinta edição no dia 30 de maio, em São Paulo – ampliou a programação para contemplar outras áreas de interesse: quadrinhos, cinema, séries de TV, RPG, games e outros produtos relacionados à cultura pop.
O consumidor de livros, ao longo dos anos, passou a apreciar outros tipos de mídias correlatas. Basicamente, essas pessoas consomem histórias, não importando em qual tipo de suporte elas se apresentam”, explica Edson Rossatto, editor da Andross Editora e organizador do evento.