Facebook

Deco Rodrigues: Três contra Todos

06 junho 2015

                Boa tarde, meus amores. Ultimamente estamos diante de certa repercussão a respeito da propaganda do O Boticário, que em minha opinião não tem nada demais, e que só faz o que todos deveriam fazer: incluir a todos sem preconceitos! E a história que eu venho trazer para vocês hoje é uma que envolve e retrata esse preconceito que muitos têm com aqueles que não seguem os “padrões” que a sociedade julga correto. O livro de hoje é Três contra todos do autor Deco Rodrigues e a história é incrível, confiram:



Em seu livro de estreia, Deco Rodrigues conjuga em diferentes tempos os três elementos que baseiam uma relação amorosa: amor, sexo e amizade. Eduarda, Rafaela e Lucas, através de suas narrativas, protagonizam o epicentro dos encontros, desencontros e descobertas de “Três Contra Todos”. O cotidiano dos personagens acaba por cruzar bem mais do que caminhos, mas sim uma avalanche de emoções e surpresas. O texto nos causa inquietude por tratar de um tema tão atual, que ao mesmo tempo ainda flutua em uma bruma de preconceitos. De leitura fácil, com pitadas picantes, o livro não deixará dúvidas de que amor, sexo e amizade são a essência da felicidade. Mas não necessariamente nesta ordem!

Ps.: Não aconselhado para menores de 18 anos.

Resenha: Máscara - Luiz Henrique Mazzaron

                 Hoje eu estou aqui para falar para vocês sobre um livro que eu estava extremamente curiosa para ler e que eu não sabia o que esperar. Posso dizer que foi bastante surpreendente e que eu quase consigo entender o “vilão” da história porque eu também quero brincar com você Luiz, afinal, que final foi esse??? Continue lendo para conferir minha opinião sobre Máscara do autor Luiz Henrique. 


Autor: Luiz Henrique Mazzaron
Editora: Novo Século
Ano: 2013
Avaliação: 4/5
Sinopse: No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida.
Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana…
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

                Sabe aquele livro que você houve muita gente comentando e que a história te chama à atenção? Então, esse foi o meu caso com essa obra. Depois de ver em vários blogs comentários sobre o livro eu resolvi procurar e saber mais, o que só contribuiu para aumentar minha curiosidade e confesso que não me decepcionou.

Terror ou horror? Não é a mesma coisa?

05 junho 2015

Ei você ai que está lendo esse post, presta muita atenção e se você curte filmes de terror, presta mais atenção ainda.


Sabe quando você junta com seus amigos para ver um filme de terror que parecer ser muito top?

Melhor fonte de informações sobre Entretenimento: Final Cut Daily

                Oi, meus amores. A dica que eu tenho hoje é de um blog incrível, e não estou falando isso por ser de amigos, até porque não adiantaria nada eu falar e vocês irem olhar e não ser. Sem falar que eu jamais daria uma dica seja de livro, blog, empresa, editora, etc  que eu realmente não gosto ou acompanhe. Chega de enrolação, vem comigo conhecer tudo sobre o Final Cut Daily.



                O blog foi criado no dia 28 de março por dois amigos que amam tudo que envolvem esse mundo de entretenimento e digamos assim um pouco “geek”. Filmes, séries, games, notícias de livros e música são temas que estão sempre presentes em suas postagens e sempre com novidades sobre tudo que os envolve (fico sabendo de muitas novidades, e indo a falência, por causa deles) e praticamente no mesmo momento em que as notícias são lançadas. Uma dedicação e atenção que eles sempre trazem e procuram dar para quem os acompanha, e que muitos não se preocupam em dar.

Particularmente não sei como eles conseguem saber de tanta coisa! :p

Entrevistando a autora Babi A. Sette

                Booooom dia, meus leitores. Estão gostando das novidades que estão aparecendo por aqui? Então fiquem ligados que vem muito mais por ai, esse mês terá muita coisa boa para te deixar com gostinho de quero mais ;)
                E para começar bem, hoje eu estou trazendo para vocês um post super especial e muito divertido. Muitos já devem conhecer a autora Babi A. Sette, e para aqueles que não conhecem calma que aqui no blog vocês poderão ficar sabendo tudo sobre ela, que está lançando o seu segundo romance e que já conquistou muita gente. Pensando nisso é que hoje eu estou aqui para proporcionar a vocês a chance de conhecer um pouco mais da autora através dessa pequena entrevista que realizei com as perguntas que são sempre as mais comuns entre leitores, ou pelo menos para mim. Vamos lá?
Um pouco mais sobre Babi A. Sette


A Promessa da Rosa + Curiosidades

04 junho 2015

                  Boa noite, meus amores. Tá tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para falar um pouco mais sobre o novo lançamento da Babi juntamente com algumas curiosidades e imagens para atiçar a curiosidade de vocês. Vamos lá?


                                        
Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.

Ju Lund - Doce Vampira

                 E hoje eu venho falar de um romance diferente, um romance que rompe barreiras, não liga para preconceitos e que mostra que todos são capazes de amar! Por gostar bastante de ler histórias românticas é que fiquei extremamente feliz em ter a chance de fechar a parceria com a autora Ju Lund e poder apreciar sua obra Doce Vampira. Confira a seguir mais detalhes:


UM ROMANCE QUEER CHICK. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.
               

[RESULTADO] Top Comentarista de maio

03 junho 2015

               Oi, amores. Esse mês tivemos 11 participantes no top comentarista, porém não vi a maioria comentando ao longo do mês e infelizmente realmente não foram todos que comentaram em todas.


                Ao longo do mês tivemos 29 posts validos e apenas uma pessoa comentou em todos eles. Se alguém quiser saber quais foram é só me mandar um e-mail que eu passo os links, e agora sem mais enrolar a grande vencedora do Top Comentarista foi:


Amália Teles Machado.

            Parabéns a ganhadora estarei enviando um e-mail solicitando seus dados e espero que goste da leitura. Muito obrigada a todos que participaram, esse mês não vai ter top, mas tem varias promoções! Fiquem ligados nas postagens do blog.

Um super beijo da Brooke.

Lançamentos Junho: Editora Arqueiro e Sextante

Boa tarde, meus amores. Está tudo bem com vocês? Espero que sim! Estão gostando das postagens? Então se prepara que vem muito mais por ai ;) Hoje eu estou aqui para divulgar para vocês os lançamentos das Editoras Sextante e Arqueiro que tem cada coisa mais incrível que a outra, eu fiquei enlouquecida ao ver tanto livro bom. Vamos conferir?




Bom, da Editora Sextante o que mais se pode notar é que os livros de colorir estão assumindo de vez seu espaço no mercado e não existe mais desculpa para quem diz que não gosta de tal tema porque, como vocês vão ver, tem para todos os gostos e um mais incrível que o outro!

Entre o Amor e o Silêncio - Babi A. Sette


                Como eu havia falado para vocês, hoje eu estou aqui para apresentar uma das obras da autora Babi A. Sette que foi o seu primeiro romance lançado e que atualmente se encontra já na 2ª edição. Vamos conferir?

                Lançado no ano de 2014 pelo selo dos Novos Talentos da Literatura Brasileira, a autora Babi conseguiu conquistar milhares de leitores para a sua obra tornando assim sua estreia e aceitação pelos leitores excelentes. Após esse sucesso cada vez mais era comum ver pessoas falando sobre sua obra e pessoas se tornando fã, sendo assim não foi nenhuma novidade quando a pouco tempo foi anunciada uma nova edição do livro só que dessa vez não mais com  o selo de estreia e sim, já com o selo da Novo Século.  Confira essa história capaz de encantar e se tornar um sucesso para aqueles que a leem:

Conhecendo um pouco mais sobre A Promessa da Rosa - Babi A. Sette

02 junho 2015


            E como eu venho falando para vocês, esse mês será repleto de novidades e uma delas é que o blog está fazendo parte da campanha de lançamento do novo livro da Babi A. Sette. Se você ainda não conhece, e você precisa conhecer, os posts aqui no blog irão te ajudar a conhecer mais sobre A Promessa da Rosa! Então fiquem ligados e não percam nenhum dos posts ;)

E é claro que para conhecer uma nova obra e saber mais sobre ela nada melhor que conferir seu book trailer, certo? Então aperta o play e embarque nesse romance lindo e apaixonante de época.


Eu salvo o mundo e recebo como prêmio castração química



O jogo da imitação definitivamente é um dos melhores filmes baseados em histórias reais que eu já vi. O filme conta a trajetória de Alan Turing durante a criação do computador na segunda guerra mundial. Filme lançado em 2014, com o roteiro de Graham Moore, o filme foi bem visto pela sociedade. 
Sendo estralado por Benedict Cumberbatch e Keira Knightley, Alan e Joan respectivamente, mesmo Alan sendo a maior esperança da Inglaterra contra a Alemanha, ele tinha seus problemas pessoais sendo observados por espião soviético que ficará desconhecido boa parte do filme. Alan tinha sentimentos por Joan, assim como ela por ele, mas o que Alan sentia não era amor de um homem para uma mulher, mas ele se importava muito com ela.

Lançamento: Não Espere Pelo Amanhã (Pré-Venda)

01 junho 2015


                 Já tem algum tempo que eu venho postando aqui no blog e constantemente em nossa página no facebook sobre as postagens diárias do novo livro da autora Josy Stoque. Sei que nem todos são fãs de ler online ou ter que esperar para que saia o próximo capítulo, preferem ler tudo de uma vez (como eu), e para essas pessoas eu tenho uma grande notícia: A espera acabou!



                Hoje, dia primeiro de junho, o livro entra oficialmente em pré-venda e você pode garantir o seu exemplar de Não Espere Pelo Amanhã para se apaixonar, assim como milhares de leitores, pelo Sam e pela Eve. Então confira e saiba como adquirir o seu e para aqueles que não conhecem essa é a oportunidade de conhecer sobre essa obra ;)

Alessandra Vale - Simplesmente Amigos

Booom dia, meus leitores. Tá tudo bem com vocês? Hoje eu venho com mais uma novidade para vocês e também um recado >< Essa semana vocês não irão me ver muito por aqui porque estou em semana da prova do vestibular :x Mas logo eu volto, isso não significa que vocês ficarão sem novidades por aqui ;) E hoje eu venho apresentar para vocês mais uma obra de uma autora parceira que tem tudo para ser incrível, vem comigo saber tudo sobre Simplesmente Amigos da Alessandra Vale!



Quando tudo parece normal na sua história, vem à vida e muda as coisas de lugar, colocando sua casa de cabeça para baixo e lhe ensinando a reescrever a sua existência!

Foi assim que Alice, uma mulher permissiva, que aceitava todas as situações como lhe eram impostas, viu sua vida sendo conduzida à necessidade de ser feliz. Depois de fatos inusitados e descobertas chocantes, sua transformação foi inevitável e trouxe mudanças marcantes e definitivas.
Ela nunca mais seria a mesma, não depois de reaprender a viver da forma como reaprendeu. O desejo de alcançar a satisfação em sua história, a fez viajar em uma busca de si mesma com revelações surpreendentes, para quem sabe, depois de resolver-se como pessoa, encontrar um amor verdadeiro! 
Tudo isso de uma forma alegre, divertida, comovente e romântica.