Facebook

Resenha: O Príncipe de Westeros e Outras Histórias - George R.R. Martin e outros autores

13 junho 2015

                Oi, meus amores. O livro de hoje é dedicado para todos os canalhas que você já teve em sua vida e que te conquistaram nem que seja um pouco. Eles sabem ser os piores e fazer tudo aquilo que não é considerado o correto, mas ao mesmo tempo sendo os piores eles são os melhores a conseguir nos conquistar. Foi pensando nisso que a Saída de Emergência reuniu diversos autores em único livro cheio de incríveis histórias sobre eles: os piores canalhas que irão te conquistar a cada conto!

Autor: George R.R. Martin e outros autores
Editora: Saída de Emergência Brasil
Ano: 2015
Avaliação: 5/5 
Sinopse: Com histórias de Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis, Patrick Rothfuss e George R.R. Martin o livro traz contos que não são preto e nem branco, contos com todos os tons de cinza. 21 histórias com reviravoltas astutas e deslumbrantes nessa galeria de histórias de vilões que vão saquear seu coração e ainda deixá-lo mais rico a cada história.

“Porém não são só os fãs de antigos faroestes televisivos que apreciam um bom canalha. A verdade é que esse arquétipo de personagem permeia todos os meios e gêneros.”

Antes dos Vinte - Cinthia Freire

12 junho 2015

                Olha quem voltou? Oi, meus amores. Tudo bem com vocês? Para quem acompanha o blog viu que há algum tempo eu postei falando sobre uma das obras da autora Cinthia Freire e hoje eu estou de volta para falar sobre uma obra tão incrível quanto e o melhor é que vocês podem acompanhar de forma totalmente gratuita! Quer saber como? Então vem conhecer tudo sobre Antes dos Vinte e saber como acompanhar <3


Luana sempre teve uma vida de sonhos, filha única, mimada e rica ela viu seu mundo cor de rosa se desfazer quando seu pai decidiu deixar a família para viver um grande amor, quatro anos se passaram e Luana ainda não conseguiu perdoar seu pai e aceitar sua madrasta, mas tudo muda quando seus pais decidem dar para ela a tão sonhada viagem para a Disney, Luana vai então poder realizar um dos sonhos da sua enorme lista de coisas a fazer antes dos 20, beijar um americano.
Pete é um rapaz alto, bonito e beija muito bem e o mais importante... é americano! Tudo o que Luana queria.
O que ela não sabia era que esse rapaz misterioso vai ajuda-la a realizar muitos outros desejos dessa sua lista. Mas antes disso ela terá que descobrir quem ele realmente é e aprender que a vida nos guarda muitas surpresas "

Resenha: Três Contra Todos - Deco Rodrigues

11 junho 2015

Sabe a Quadrilha de Carlos Drummond de Andrade? “João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém.”. Então a resenha de hoje é sobre uma história que começa do mesmo jeito, mas que não tem um final trágico ;) Vem comigo conhecer a minha opinião sobre Três Contra Todos  de Deco Rodrigues!

Autor: Deco Rodrigues
Editora: Satolep Express
Ano: 2013
Avaliação: 5/5
Sinopse: Em seu livro de estreia, Deco Rodrigues conjuga em diferentes tempos os três elementos que baseiam uma relação amorosa: amor, sexo e amizade. Eduarda, Rafaela e Lucas, através de suas narrativas, protagonizam o epicentro dos encontros, desencontros e descobertas de “Três Contra Todos”. O cotidiano dos personagens acaba por cruzar bem mais do que caminhos, mas sim uma avalanche de emoções e surpresas. O texto nos causa inquietude por tratar de um tema tão atual, que ao mesmo tempo ainda flutua em uma bruma de preconceitos. De leitura fácil, com pitadas picantes, o livro não deixará dúvidas de que amor, sexo e amizade são a essência da felicidade. Mas não necessariamente nesta ordem!

Falar sobre uma história tão diferente e tão incrível, nunca é fácil. Se você quer ver o amor  em suas diversas formas e aprender um pouco sobre deixar o que é passado como regra para nós e que nem sempre entendemos e por isso é visto como errado quando na verdade é apenas mais uma forma de manifestação de amor.

União dos Autores - parte 2

10 junho 2015

casa


Finalmente, todos os escritores da União dos Autores estão com os móveis nos seus devidos lugares! Como prometido, o mês de Junho traz para vocês um tour especial por esses espaços tão especiais!
Não deixe de visitar o site (uniaodosautores.wordpress.com). Estamos todos ansiosos pela sua visita a cada uma das páginas dos nossos escritores.


Alecio Miari: Arkhaika

09 junho 2015


                      E ai, meus amores! Eu espero que tudo esteja incrivelmente bem e que estejam curtindo os posts aqui no blog... Enquanto isso vamos com mais uma dica de livro? Escrito por Alecio Miari em 2014 Arkhaika é um livro que chama a atenção tanto pela sua capa quanto pelo seu conteúdo e é por isso que hoje estou aqui para convidar vocês a conhecerem um pouco mais sobre a obra lançada pela Lura Editorial!




"É uma sensação nova, estranha, desconhecida. É a segunda noite seguida em que acordo sem ninguém ao meu lado. Um sentimento de vazio se apodera de meu peito, será que sobreviverei a esta enorme tormenta que se instalou em minha vida?"
De acordo com um antigo pacto feito por sua Sociedade, o questionador Apolo sabe que deve abandonar sua vida e embarcar para uma nova jornada. Junto com outros representantes de seu povo, deve disseminar conhecimento universo afora. Este é seu futuro.
Mas qual sua responsabilidade sobre seu destino?

Cinthia Freire - Um Novo Amanhecer


                E ai, meus amores. O feriado de vocês foi bom? Espero que sim. Hoje eu estou aqui no blog para falar sobre um dos dois livros da autora Cinthia Freire, um deles inclusive está sendo postado em uma plataforma online e em breve conto tudo para vocês. O livro de hoje é para quem se apaixonou por A culpa é das Estrelas, se emocionou com Cante para Dormir e suspirou com a história de Uma vida para Sempre, seguindo o mesmo ritmo Um Novo Amanhecer é uma obra que tem tudo para ser incrível e conquistar milhares de pessoas e uma ótima dica de presente para o dia dos namorados. Vamos conferir?



Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?

                Sério, tem como não se apaixonar e querer ler esse livro para ontem? Me conquistou pela história, conheço a escrita da autora então sei que é incrível e envolvente e tem romance, precisa de mais alguma coisa? Para mim é o que basta para poder entrar na minha lista de favoritos, e em breve eu venho dizer o que eu achei da leitura ;) Enquanto isso, convido vocês a conhecerem mais sobre a autora e a acompanharem em suas redes sociais, vamos lá?



Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas.Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicando em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.





                Irá ser uma das minhas próximas leituras e com certeza me dará trabalho para escrever a resenha de tão apaixonada que irei ficar, mas vou ler e ai venho com mais calma contar para vocês. Ah, lembrando que em breve venho falar da outra obra da autora que você pode acompanhar online ;) Espero que tenham gostado e também os comentários, ok? Venham conversar comigo <3


                Um super beijo da Brooke.

Acabou a espera para ler enquanto seus livros não chegam!

                 Aproveitando o clima de novidades eu estou aqui hoje para dar uma ótima dica para vocês. Sabe quando você compra um livro que quer ler muito, mas tem que ficar esperando um tempo enorme para chegar perdendo tempo de ler e conhecer a história? Então, a Amazon juntamente com a autora Josy Stoque estão te dando essa oportunidade. Confiram o recado dela a seguir:



NOVIDADES SOBRE LIVROS IMPRESSOS DE JOSY STOQUE!


Campanha A Promessa da Rosa - Quotes

08 junho 2015

                  Meus amores, gostaram de ver as novidades sobre A promessa da Rosa aqui no blog e no facebook? Tivemos muitas coisas legais durante a semana e para quem não viu é só dar uma olhadinha pelo blog e ler cada post que fiz com carinho para vocês! No entanto, isso não significa que acabou, você vai encontrar por diversos blogs post e novidades sobre a Babi e suas obras ;) Acho que chega de enrolação, vamos a parte boa? Quem ai quer conferir um quote mais perfeito e que atiça cada vez mais a nossa curiosidade, vamos lá:

























Eu espero que tenham gostado e deixem seu comentários que agora tenho tempo para responder e podermos conversar *-* Espero vocês e em breve estarei trazendo as resenhas para vocês!
Um super beijo da Brooke.

Resenha: Doce Vampira - Ju Lund

07 junho 2015

              Imagine um mundo em que vampiros existam pacificamente com os humanos, mas nem todos concordem com isso. Agora imagine duas raças que não querem ou aceitam que se misturem e adicione isso a um amor entre duas mulheres, tem tudo para que seja levado a ser impedido, certo? Mas será que apenas isso é capaz de apagar ou fazer esquecer um grande amor? Saiba tudo o que eu achei sobre Doce Vampira de Ju Lund na resenha a seguir ;)


Autora: Ju Lund
Editora: Avec Editora
Ano: 2015
Avaliação: 6/5 - Favorito
Sinopse:  Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.


                Nosso primeiro contato com a obra não nos explica muita coisa, mas já nos da uma noção do que podemos esperar que vá acontecer. Quando uma menina é forçada a fugir de seu quarto pulando pela janela enquanto pessoas que se parecem com enfermeiros invadem seu quarto sabemos que algo não está certo! O que está acontecendo e o que levou a isso é o que iremos descobrir aos longos dos próximos capítulos cheios de romance, aventura e lutas.