Facebook

E depois de Doce Vampira, Alma Vampira está chegando!

27 junho 2015


                Há algum tempo eu vim falando sobre o primeiro livro dessa série pela qual eu fiquei apaixonada e hoje eu venho trazendo detalhes sobre a continuação (para alegria dos fãs) que será lançada em breve. Para quem ainda não viu a resenha é só clicar AQUI e dar uma olhada, ah e não deixem de comentar para eu saber o que acharam, certo ;)





Sinopse
"Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?"

Resenha: Um Novo Amanhecer - Cinthia Freire

26 junho 2015

                Sabe quando a história é tão boa que te conquista e te faz ficar apaixonada de um jeito que você tem que parar e esperar um tempo antes de escrever a resenha? Bom, esse foi o meu caso com o livro Um Novo Amanhecer da autora Cinthia Freire lançado pela Editora Talentos da Literatura Brasileira no ano de 2014. Eu espero que gostem porque é provavelmente uma das resenhas mais complicadas que eu já tive fazer até agora, por ter me envolvido e gostado tanto, mas espero conseguir passar todas as emoções e conquistar vocês para lerem assim como os personagens me conquistaram.

Sinopse: 
Giulia está arrasada! Seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?
Avaliação: 6/5 – Favorito <3


[Divulgação] Cidade do Rock - 30 Anos de Rock em Carazinho/RS

25 junho 2015

Ilustração de capa do livro “Cidade do Rock – 30 Anos de Rock em Carazinho/RS”!



O livro Cidade do Rock – 30 Anos de Rock em Carazinho/RS, de autoria da escritora Jana Lauxen, já tem uma ilustração de capa para chamar de sua!

Paixão por unhas



Saindo um pouco do nosso mundo, vim falar sobre unhas hoje. Fazia algum tempo que não fazia as unhas assim, por isso tive que mostrar pra vocês.
Esse salão abriu a pouco tempo, e é perto da minha casa. A primeira vez que passei por lá quiser entrar porque era tudo rosa, mas a minha amiga não quis entrar (Marcela é meio dark). Como minha vó tem diabetes, resolvi levá-la em um lugar profissional. Fomos lá ontem à tarde, marcamos para hoje às 10 da manhã. 
Minha vó usou esmalte vermelho vinho, eu como sou "jovem" preferir algo mais ousado. Confira os produtos que eu usei:
 Gostou?

Não confie em seu pai

24 junho 2015

Neverlake, é um filme de 2013. Não sei ao certo se é terror, drama, enfim é um bom filme. Mas o começo, é meio parado, é meio assim: Vou ver saporra mais não!! Eu digo o motivo para eu ter continuado: O FILME ACONTECE NA ITÁLIA, QUE É MEU PAÍS FAVORITO. O filme é dirigido por Riccardo Paoletti, estrelado por Daisy Keeping.
Bom, Jenny Brook perde a mãe cedo e vai morar com a avó nos Estados Unidos, depois que cresceu voltou para Itália para ver seu pai, Dr. Brook ex-médico que virou arqueólogo, ele agora vive com sua assistente Olga numa casa perto da cidade de Arezzo, cidade italiana na região da Toscana. No caminho de casa, Jenny tem a impressão de ver um menino na estrada e faz o pai parar o carro no meio da rua, mas quando ela desce do carro pra ver o que aconteceu, não havia ninguém, assim que voltaram para o carro, havia fotos de umas estátuas antigas no banco.

The Familly Business

Antes de começar, o Crowley quer falar uma coisa pra vocês:

UMA DAS MELHORES SÉRIES DO MUNDO! Umas nada, é a melhor série do mundo. Um dos melhores roteiros que eu já vi, melhores efeitos, melhor elenco, melhor tudo! Supernatural foi a primeira série que eu comecei a assistir, foi ela quem me levou para esse mundo de séries, do qual não consigo sair. 


Preparei um esquema para postar sobre supernatural, para tentar, não dar muito spoiler, mas é só tentar gente. 

Resenha: Evoluir é simples, nós é que complicamos - Manolo Quesada

22 junho 2015

                Booooom dia, meus amores. Sentiram nossa falta? Tivemos uma semana extremamente corrida e ocupada e acabou que não deu tempo para dar a devida atenção para vocês! Pedimos desculpas por isso, mas agora estamos aqui e se Deus quiser o blog voltará ao seu ritmo normal <3 E para começar bem a semana nada melhor do que um livro que nos ensina verdadeiras lições sobre a vida e o modo como a encarar, vamos lá?

(Crédito: Petit Editora)

                “Evoluir é simples, nos que complicamos” é um dos lançamentos de 2015 da Editora Petit com uma escrita muito interessante e que nos ajuda a perceber o que muitas vezes fazemos que nos impeçam de aproveitar tudo que a vida tem a nos oferecer!

“Que ao leram, reflitam e coloquem de maneira simples e contínua os exercícios propostos.”