Facebook

Sobrenatural 3

28 agosto 2015

Perguntinha:
Porque eles lançam a "origem" da saga como terceiro filme?

###

Oi pessoal, eu vim aqui para falar de filme de terror, o que já faz um bom tempo que eu não faço. Hoje irei falar de Sobrenatural 3: A origem. Terceiro filme da franquia Sobrenatural lançado em 2011.
Sobrenatural 3 conta o inicio da história, como a senhora se juntou com os dois caras e tudo mais. Dos três filmes o que mais me assustou foi esse. O primeiro foi até de boa, o segundo já fiquei com medo e o terceiro me caguei toda, sendo que vi o filme duas vezes e fiquei com medo as duas vezes.

Vou dar 5 estrelas para este filme porque, normalmente sequencia de filme de terror é uma bosta, vamos combinar, e como este é o terceiro poderia ser pior ainda, mas incrivelmente esta saga tem o dom de fazer um filme melhor que o outro. O filme tem uma história bacana e dá uns sustos legais, e filmes de terror sempre tem uma boa história ou dá muito susto, raramente os dois. Essas são as razões para as 5 estrelas.

Resumo do filme:
Quinn vai atras de Elise, que é uma senhora que é capaz de se comunicar com os mortos, para conseguir falar com a mãe dela que morreu a pouco tempo atras. Elise estava tentando parar de se conectar com os mortos, pois, isso trazia algumas consequências. Quinn volta pra casa meio frustrada, e tenta voltar a sua vida normal. A garota tem uma audição para uma peça teatral, ao fim da audição a menina conversa com uma amiga e sabe que não foi tão bem, ao decidir ir para casa, se distrai com algo e é atropelada, desde então a menina fica presa em uma cadeira de rodas, por ter quebrado a perna, e fica em casa o tempo todo. Logo começa a se sentir ameaçada por algo não humano.

Parte mais top do filme:
Eu não ia falar essa parte porque achei que seria spoiler, mas estava assistindo o trailer agora e vi que esta parte aparece nele então vou falar.
No dia que em que Quinn chega do hospital, seus amigos a recebem, seu vizinho tem uma queda por ela e escreve algo meio comprometedor em seu geso. Durante a noite a menina está em seu quarto que é colado com o quarto do seu vizinho, eles tem "uma mania" de dar uns toques na parede e o outro responder, a menina fez e o vizinho respondeu. Ela manda um mensagem pra ele e ele diz que não está em casa, então pensamos... QUEM DIABOS FEZ A BATIDA DA PAREDE?




Mano, eu morri de medo nessa parte, me deu uma agonia!! #Socorro

Eu espero que tenham gostado desse post, espero que vejam o filme.
XoXo,
Belle

Novidades!

Sumidas do blog, sim ou claro? Eu sei que andamos sumidas, mas estamos nos organizamos para voltar com tudo para vocês. 

Novidade número 1:

-No nosso canal do Youtube, decidimos colocar ele como tema coisas sobre a vida, porque só sobre livros e séries e meio sem graça. Então estamos planejando já e vai vim novidade. #AtéQueFim

Novidade número 2:

-Vamos mudar nossa ordem de postagem no blog, então fiquem ligados, durante a semana vai ter só dois dias fixos, terça e quinta, e no final de semana, sexta sábado e domingo, vai ter post. Ou seja, terça, quinta, sexta, sábado e domingo, vai ter post. Não que nos outros dias não possa ter, mas vão ser dias fixos, a partir de setembro. 

Novidade número 3: 

-Fizemos uma enquete, e quem ganhou foi Box de Séries, então sortearei um Box de Supernatural e outro de The Vampire Diaries. Em segundo lugar ficou trilogia de livros.

Novidade número 4:

-O top comentarista de setembro vai ser a trilogia de livros da Alexandra Adornetto, Halo, Hades e Heaven da editora Agir, então de olhos abertos.

Por hora são essas as novidades, espero que vocês curtam e participem das nossas promoções e obrigada a quem acompanha a gente, beijinhos. 
Belle

Muito Bem Acompanhada

27 agosto 2015

Recadinho:
Oi gente aqui é a Belle, eu sei que andamos meio sumidas aqui do blog, mas é que a Brooke começou a faculdade, e eu estou meio corrida em conseguir nota pra escola e estudar pro enem então desculpa galera, mas estou com uma ideias novas que vou tentar postar mais aqui, vamos tentar organizar as coisas. Nem assistindo filmes eu estava, minha netflix até estranhou eu não ter entrado. Nesse domingo eu passei mal e conseguir para para ver um filme. Em outro post conto as novidades do blog pra vocês.

###
O filme Muito Bem Acompanhada é uma comédia romântica bem gostosa para assistir, eu coloco este filme na minha lista de: Filmes para passar o tempo. É um filme que com 30 minutos, você já descobre o final, ainda assim vale a pena ver até o fim. 

Kat, foi deixada pelo marido dois anos atrás. Ela tem que viajar para ir ao casamento da irmã Amy, cuja seu ex-marido é o padrinho do casamento. Kat não iria de jeito nenhum para o casamento sozinha, então resolve contratar Nick para ir ao casamento com ela, como se fossem namorados. 

É bem clichê o filme, mas é ótimo para comer com chocolate ou com o boy. Digo com o boy porque numa cena do filme, Kat pede para Nick mostrar o "poder" dele, ele para o carro, manda ela sair, depois com dois dedos, empurra ela até ela encostar no carro e sussurra no ouvido dela enquanto acaricia seu pescoço e cintura #CenaSexy #CenaSonho,






Nick é interpretado por Dermot Mulroney que fez Sem Saída com o Taylor Lautner, fez também O Casamento Do Meu Melhor Amigo com a Julia Roberts e fez Sobrenatural 3, filme que está em cartaz agora nos cinemas. 










Kat é interpretada pela Debra Messing que fez Smash, The Mysteries Of Loura e Quero ficar com Polly








Amy é interpretada por nada mais nada menos que Amy Adams que fez Trapaça, Encantada, O Vencedor, O Homem de Aço, Prenda-me Se For Capaz fora que a atriz está em Batman vs. Superman que lança ano que vem.






Espero que tenham gostado desse post, desculpem a demora para postar, até a próxima 
XoXo,
Belle

Resenha: Enquanto houver amor haverá Esperança - Sarah Killmanjaro

24 agosto 2015

              Oi, meus amores. Hoje eu venho trazer um livro da Petit Editora que é um pouco difícil de fazer a resenha até, mas vamos lá. Confiram o que eu achei de Enquanto houver amor haverá Esperança na resenha a seguir:

             Esse livro apesar de ser espirita não é completamente voltado para o aprofundamento dessa  doutrina, mas sim para o romance e pela superação. Apesar de não ter conseguido entrar para a minha lista de favoritos foi uma leitura agradável com uma mensagem muito bonita de superação e força.



Enquanto houver amor haverá esperança - Até que ponto alguém consegue superar suas dores?
Por que uns têm coragem e seguem em frente apesar de todas as dificuldades e outros caem em desânimo?
Esta é a linda história de Erika e Maurício, uma história de coragem, persistência e superação.
Erika quando criança sofre um grave acidente que a deixa paraplégica, porém com o amor dos pais, dedicação dos médicos e coragem da menina ela consegue superar suas limitações.
Maurício é um famoso e admirado corredor de automóveis, mimado, tendo tudo nas mãos, se deixa cair no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.
Duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes.
Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor há esperança!




             
                A estoria começa com os Alex e Viviane, como eles se conhecem até o nascimento de sua primeira filha Érika. Ela é a protagonista da história e o assunto gira em volta de um acidente que sofreu um quando pequena fazendo a perder os movimentos das pernas e obrigando assim que ela passasse por diversos tratamentos tanto no Brasil quanto fora para que pudesse se recuperar e infelizmente não obtendo muito sucesso. Como sofreu essa lesão quando tinha apenas 5 anos, podemos acompanhar ao longo da leitura seu crescimento tanto físico quanto em gentileza, em bondade, etc. Esse é a primeira grande lição que nos deparamos ao longo da leitura, a de como uma menina que tinha tudo para ter raiva pelo que aconteceu e ela ter que viver em um cadeira de rodas se torna uma pessoa especial.

                Decidida a fazer o bem a outras pessoas, Érika, resolve se tornar voluntária em um primeiro momento decidindo logo após que deseja mais do que poder fazer pequenas coisas para ajudar. Pensando nisso é que ela resolve entrar para a faculdade de medicina, uma vez que os médicos foram bem importantes em sua vida sempre fazendo o máximo em seu alcance para ajuda-la. O que ela não sabia é que ser voluntária nessa clínica pudesse influenciar tão fortemente em sua vida.

                Maurício é um jovem piloto cuja vida ia bem e ele tinha tudo que queria, considerado (corretamente) como mimado ele é acostumado a ter tudo que quer diante da sua situação financeira avantajada (rico, playboy...). Mas depois de sofrer um acidente que o faz ficar tetraplégico e ser levado para uma clínica ele não se conforma em ter que ficar em uma cadeira de rodas, entrando em uma intensa revolta com tudo e todos.

                É então que os caminhos dos dois se cruzam, ela já acostumada com a situação resolve oferecer ajuda a ele, mas é claro que ele não facilita as coisas e a ataca verbalmente. Sem saber como ajuda-lo e sentimento uma forte ligação com ele, ela começa a ficar mal. Com o apoio de seus pais e da clinica ela vai atrás de uma comunidade espirita para tentar entender o que está acontecendo, mas o que ela descobre não irá fazer com que nada seja fácil. Para que o amor possa existir haverão diversos obstáculos e diversas barreiras, mas Érika é determinada (e apaixonada por Maurício) e resolve que irá fazer qualquer coisa para ajudar e para que eles possam viver esse grande amor que está destinado a eles!

                Uma história de amor, superação, dor, aprendizado. Uma lição de vida importante para todos que a leem mesmo que nem sempre o aprendizado adquirido seja o mesmo. É uma obra que vale a pena ser lida nem que seja só para nos lembrar que por pior que a vida esteja sempre existe alguém em uma situação pior, mas que nem por isso se revolta contra o que está em seu caminho.

                Não gosto muito das páginas serem brancas, e confesso que isso me incomodou um pouco durante a leitura, mas achei a diagramação boa principalmente os pequenos detalhes em flores e é claro: a capa é muito bonita e combina perfeitamente com a história. Se aventure e veja como o amor pode existir em pessoas que são o completo oposto.
               

                Um beijo da Brooke