Facebook

A incrível história de Adeline

30 outubro 2015

Gente, vim indicar um filme pra vocês. Esse filme é estrelado por nossa eterna Serena, ele se chama A Incrível História De Adeline.

A Apanhadora - Elder Koldney

29 outubro 2015

             Oi, leitores lindos da minha vida! O post de hoje é rápido, mas é repleto de informação. Hoje eu estou apenas fazendo uma apresentação para vocês saberem um pouco mais de mais um livro de um autor nacional que está chegando no mercado! Acompanhe o blog em suas redes sociais para não perder os detalhes mais que importantes de como adquirir o seu + brindes! E vem comigo conhecer mais detalhes da obra A Apanhadora - Elder Koldney.

Resenha: O Despertar do Príncipe - Colleen Houck

28 outubro 2015


Oi, meus amores! Tudo bem? Hoje eu venho falar de um livro cuja autora eu amo e que muitos sortudos tiveram a chance de conhecer pelo Brasil! O livro de hoje é O Despertar do Príncipe da autora Colleen Houck publicado pela Editora Arqueiro. Vamos lá?
                                         
O despertar do príncipe é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia. Colleen Houck é autora de A maldição do tigre, série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil. “Os fãs de Rick Riordan vão se divertir com esta fantasia. Uma narrativa incrivelmente bem pesquisada com um ar de mistério e romance.” — School Library Journal Aos 17 anos, Lilliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade. Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem. Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos. A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth. Em O despertar do príncipe, Colleen Houck apresenta uma narrativa inteligente, cheia de humor e ironia.

Scream

26 outubro 2015

Tinha que ser da Netflix, quando eu estava de boa na vida, a Netflix colocou mais uma série no ar, Scream, um amigo meu falou pra mim ver, lembrou de mim e blá blá blá e enfim, fui assistir. Gente, que série top!
Bom, como dá pra vocês verem na capa, a série é baseada no Pânico. Bom, todos vocês sabem que eu amo PLL, mas essa série é uma versão de PLL mais madura, adulta, bem trabalhada e mais intensa. PLL, é uma série adolescente especialmente para meninas, até minha mãe gostou de Scream, o que novidade, pois ela tem medo até de Harry Potter. 
 Após o assassinato de Nina, Emma, Brooke e Riley ficaram desesperadas. Principalmente Emma, pois as pessoas comentavam que o famoso assassino Brandon James havia voltado depois de 20 anos. Pai de Emma foi o único sobrevivente de Brandon James. Audrey não era fã da Nina, a garota havia postado um vídeo dela com a namorada dela na carro. 
Eu não posso falar muito sobre a série porque senão vai ter uma porrada de spoiler. Mas gente, só o primeiro episódio vai matar vocês, no bom sentido. 
Pera, tem um bom sentido pra morrer? Enfim, mas acho justo que vocês assistam pelo menos o primeiro episódio. 

O Sedutor - Clécya Vidal

25 outubro 2015

                Oi, leitores lindos da minha vida. Tudo bem? Vocês devem ter percebido que eu e a Belle sumimos desde sexta, certo? O motivo disso é o Enem, nós duas fizemos e por isso o nosso tempo ficou um pouco escasso. Alguém ai também fez as provas? Como foram? Mas voltando para o principal é que hoje eu estou aqui para anunciar uma nova parceria do blog, dessa vez é com a autora Clécya Vidal. Vem conhecer um pouco de sua obra e sobre ela <3

Sinopse


Como podemos defino-lo ? Um homem sedutor, atraente, boas condições financeiras, que encanta qualquer mulher, sua beleza o determina "perfeito”, mas que também, tem sede de sangue; este é Devin Levian, e como ele se define? Um psicopata. Devin simplesmente a seduz e depois comete seu crime, e por incrível que pareça, ninguém até hoje não conseguiu prende-lo, ninguém nunca conseguiu domina-lo, mas em algum momento surgirá alguém que irá surpreender ele e você. Ele consegue fazer tudo o que quer sem ao menos deixar um rastro de sua sujeira, tudo nos mínimos detalhes, mas que não consegue resistir ao vê sangue.  Existe aquele ditado que diz "as aparências enganam”, e com Devin, realmente engana, em um dia ele te enlouquece, mas no outro ele te domina e mata.
Tantas mulheres já se passaram na sua vida, tantas vitimas inocentes e nunca amou de verdade, nunca sentiu amor, apenas sentiu ódio e gosto de vingança, mas quem sabe, alguém entre na vida dele e mude isso?!
"O sedutor”, um livro com tudo o que você possa imaginar —suspense , terror , romance , drama. Uma historia surpreendente, com um final arrebatador, cheias de enigmas, que com certeza, fará você pedir mais e mais.