Facebook

The Blacklist

05 novembro 2015

Então, conheci essa série na globo. Ouvia eles falando "Tudo isso, mais tarde em Lista Negra" e eu achei ridículo o nome em português, mas do que eles falavam me chamava atenção, mas fiquei com preguiça porque já via muita série. Até que a Brooke me falou pra assisti, ai a chefe mandou né? Tem que ver. Enrolei um pouco, mas assisti. Gente, que série boa. Muito boa mesmo. Tem história, mas não perde a essência de série policial, o famoso "um caso por episódio". Eu to amando pra falar a verdade. Vamos aos fatos:
#1 Gosta de White Collar? Vai amar The Blacklist
#2 Os atores são top? SIIM
#3 O personagem principal usa terno? SIIIIIIIM
P.S. Amo ternos!

Sorteio: Momento Ostentação - 100 Marcadores para 1 sortudo(a)

04 novembro 2015

                Olá, leitores lindos. Tudo bem? Hoje o assunto é uma coisa que vocês amam: sorteio! E o de hoje está mais do que especial, 100 marcadores e apenas 1 ganhador.  É um verdadeiro  #momentoostentação para um sortudo ou sortuda, quer saber como concorrer? Então é só preencher o formulário, prestar atenção nas regras e o mais importante: torcer *-* Vamos lá?



Divertida Mente (Inside Out)

03 novembro 2015

Olá Seguidores Brooke Bells, este será mais um post temático. Bom, a escolha da vez será filmes - pois ando falando demais de séries -  o filme de hoje é o Divertida Mente (Inside Out). P.S.: Devido aos últimos acontecimentos, eu e a Brooke estamos de luto (é um momento difícil...), mas nem por isso vou deixar de animar a vida de vocês (risos).

    Divertida Mente (Inside Out, no original) é um filme da Pixar (Eles não se cansam não de fazer bons filmes?) de 2015 - É um filme para toda a família, afinal todo mundo tem esses cinco sentimentos dentro de si (às vezes, um assume o controle...).

    Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente. Fim!

O halloween acabou mas...

01 novembro 2015

Eu sei gente, o halloween passou mas não significa que não podemos ver filme. Até porque a hora do pesadelo não acabou,
Isso mesmo, vou trazer aqui o filme A Hora do Pesadelo, para vocês. Eu amo esse filme, é um dos meus filmes de terror favorito, tem história e dá susto. Por mais que seja antigo, é um ótimo filme. 
1, 2 Freddy vai te pegar
3,4 Feche a porta do quarto
5, 6 Agarre seu crucifixo
Entãaaaaaaaao gente, amo demais esse filme. Todo mundo sabe a história do Freddy, mas vou contar mesmo assim, acredito que mesmo quem não assistiu sabe a história dele.
Freddy Krueger era zelador numa escola de ensino infantil, ele tinha uma ótima relação com as crianças, brincava com todas elas, principalmente de esconde-esconde. Após um tempo, os pais das crianças passaram a perceber que elas tinham marcas estranhas no corpo. Os pais com raiva foram em cima de Krueger, correram atras dele até ele entrar em um local e trancar a porta. O pai de um dos meninos jogou um objeto flamejante no local e queimou todo o local. Mas vocês acham mesmo que Freddy Krueger ia deixar por isso mesmo? Lembrem que não pode dormir, porque se você dormir, você morre.
GENTEEEEEE eu amo esse filme, é tipo THE BEST MOVIE EVEEEEEEEEEEEEER (fazendo uma homenagem ao canal OK!OK! no youtube)