Facebook

Um Coração Entre Dois Mundos, a qual você pertence?

13 novembro 2015

                Oi, gente! Hoje eu vim falar para vocês sobre um livro que me conquistou em primeiro lugar pela capa, e quando vocês a verem irão entender, e em segundo lugar pela premissa do que esperar da leitura (que é inclusive minha leitura atual, então em breve tem resenha \o /). Vem comigo saber mais sobre a obra e os detalhes do evento de lançamento que irá acontecer dia  30 de novembro do livro da nossa parceira Camille Storch “Um Coração entre dois Mundos”.

Mel foi obrigada a deixar tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.

Resultado Sorteios

12 novembro 2015

               Oi, gente. Demorou, mas saiu... Para quem não sabe eu e o Henrique estamos novamente de luto, dessa vez foi nosso avô que foi atrás da amada que partiu há 14 dias e sem ela ele não quis ficar. Então está sendo bem difícil, mas vamos levando... O que importa é que demorou, mas saiu! Vem conferir os resultados: