Facebook

Parceiros News: Josy Stoque

12 dezembro 2015



Novidades sobre Turnê de Não Espere pelo Amanhã. Destino: Campinas/SP!

            Depois do sucesso do evento Tardes Sensuais em Belo Horizonte, é a vez de Campinas receber a edição especial de Natal! Grandes nomes da literatura nacional estarão presentes, entre eles, Josy Stoque e seu novo lançamento pela Qualis Editora, o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã. Será sábado, 13/12, a partir das 14 horas, na livraria Leitura do Campinas Shopping. Mais informações sobre a programação, vocês encontram no evento oficial do Facebook.
Link: https://www.facebook.com/events/1664747653766040/

Resenha: Ligeiramente Escandalosos

11 dezembro 2015


         Olá, meus amores! Então, já perceberam que o layout está de cara nova, certo? Para quem ainda não viu AQUI você confere tudo sobre as mudanças no blog e quem foi a pessoa incrível e responsável por esse trabalho perfeito.  Agora que eu já comentei sobre o nosso novo cantinho, vamos ao que interessa? Hoje eu trago para vocês a resenha de Ligeiramente Escandalosos que é o terceiro livro da Série Os Bedwyns da autora Mary Balogh.

Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

Marvel Agents of S.H.I.E.L.D

10 dezembro 2015

     Hoje, o Brooke Bells irá falar sobre série que irá com certeza agradar os fãs da Marvel (Caso você seja fã da Marvel este post não agrade você, devo desconfiar que é um membro da H.Y.D.R.A. - risos). Bom, falar sobre Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. era algo que eu vinha planejando fazer há bastante tempo, porém essa missão foi deixada de lado devido a missões maiores (risos). Agora que consegui finalizar uma das missões maiores, posso dedicar mais tempo ao blog.

Série - The Flash

09 dezembro 2015


    Seguidores Brooke Bells, prometo que esse post temático sobre série será tão rápido quanto um Flash. Bom, peço desculpas pelo atraso em publicar algo sobre, porém eu não sou o homem mais rápido do mundo (aliás, nem o Barry Allen é... (risos)).

    Hoje, falarei de uma série que claramente irá agradar os fãs da DC Comics (tenho quase certeza, que ouvi um finalmente por aí... (risos)) então nada mais justo do falar sobre The Flash (Quase ia me esquecendo que já havia falado de uma série da DC Comics anteriormente, Gotham).

A Very Murray Christmas

08 dezembro 2015

Então é nataaaal e ano novo tambeeem que seja feliz quem souber o que é o beeeeem...
Bom gente, vim falar sobre o especial de natal da Netflix que foi lindooo amei amei amei, se vocês não viram... Bom, corre! E veja o mais rápido possível!
O especial conta com artistas como o Bill Murray, George Cloney, Chris Rock e Miley Cyrus. Gente, é muito bom.

Resenha: A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan

07 dezembro 2015

                E ai, meus amores! Tudo bem? Hoje eu voltei com mais uma resenha para vocês (avisei que haveria várias) de um livro publicado pela Editora Arqueiro. A Voz do Arqueiro é o primeiro livro lançado da série Signos do Amor escrito por Mia Sheridan. Confira todos os detalhes dessa história emocionante e apaixonante a seguir.

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Resenha: A Primeira Chance - Abbi Glines

06 dezembro 2015

                Oi, meus amores. Eu sei, faz muito tempo que eu não trago resenha para vocês, mas aqui estou eu depois de muito tempo para falar sobre o livro A Primeira Chance,  publicado pela Editora Arqueiro. Esse livro faz parte de uma série que se interliga com outros livros da autora também publicados pela Editora.

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...