Facebook

Como salvar seu natal

24 dezembro 2015

Então gente, eu amo muito o natal. Para mim, é o melhor feriado do mundo! Amo essa época natalina, mas aposto que tem muita gente que acha um saco. Principalmente no dia mesmo, do dia 24 pro dia 25, aquele monte de primo pequeno enchendo o saco. Pra ajudar vocês, trouxe alguns filmes para ver com seus priminhos, são filmes clichês de natal, mas te prende até o final, garanto!!!
Separei 4 filmes que são bobinhos, mas nem tanto! Dá até pra ver junto com seus primos kkk


Resenha - Perdido em Marte

23 dezembro 2015


   Bom, após um longo período sem fazer resenha, já estava na hora de escrever alguma para o Brooke Bells. Hoje, escolhi falar sobre o livro Perdido em Marte (recentemente foi adaptado para as telonas) da Editora Arqueiro - A leitura deste livro foi uma cortesia, a quem eu agradeço tanto pelo livro quanto por terem lançado-o aqui no Brasil.

Resenha: Um Coração Entre Dois Mundos - O Beijo da Vida - Camille Storch

22 dezembro 2015


              Oi, meus amores. Primeiramente quero pedir desculpas porque com tudo que aconteceu eu acabei atrasando a postagem dessa resenha, mas antes tarde do que nunca certo? Confesso que durante a leitura muitas vezes me senti como a personagem principal: perdida e sem saber o que estava acontecendo, e isso foi algo que me cativou ainda mais. Confira todos os detalhes de Um Coração Entre Dois Mundos – O beijo da Vida da autora Camille Storch.

Pré-Venda: A Escolhida - Amanda Ághata Costa

20 dezembro 2015


           
            Domingo é o típico dia para ficar de preguiça, sem fazer nada, certo? Mas que tal enquanto aproveita o descanso do final de semana conferir uma ótima dica de livro? E o melhor é que os compradores da pré-venda levam brindes exclusivos para casa (pôster ilustrado autografado, não perturbe e marca páginas) e o preço é mega especial apenas 25,90 (apenas no período da pré-venda, então corre e garanta o seu)! Sem falar que tem umas outras surpresas no próprio livro que eu não vejo a hora de ver realmente, sei que me emocionara muito.