Facebook

Resenha: Cores de Outono - Keila Gon

02 janeiro 2016


                Oi, meus amores! Hoje eu vim dar uma dica de um livro nacional e muito bom. Cores de Outono é o típico livro cheio de mistérios, com muita história e magia envolvida. Com uma escrita gostosa e envolvente a cada pagina lida se tem mais vontade de ler sem parar e quando se chega ao fim já se deseja o próximo com a maior urgência do mundo! Confira o que eu achei e os detalhes na resenha a seguir:

Resenha: O Nome do Sonho - M. Deméter

01 janeiro 2016


                Oi, meus amores. Eu espero que 2016 traga muita coisa boa para a vida de vocês e é claro que muitos livros ótimos, séries, filmes, animes... k E para começar o ano mais do que bem a resenha de hoje é sobre um livro que eu amei tanto que eu li em apenas 1 dia e que quando acabou eu fiquei querendo mais só pra não ter que largar a escrita, os personagens, enfim, tudo. A primeira resenha de 2016 é O Nome do Sonho da autora M. Deméter e publicado pela Garcia Edizioni.

Lançamentos: Dezembro - Arwen

31 dezembro 2015

                     Oi, meus amores! Dezembro passou tão rápido que eu nem consegui notar direito, mas aqui estão algumas das novidades da Arwen para vocês!



Resenha: O Último dos Canalhas -


                Olá, meus amores! Vamos para mais um livro publicado pela Editora Arqueiro?  Apesar de esperar mais da história, não posso reclamar no quesito qualidade,  O Último dos Canalhas é um livro super divertido, apaixonante, forte e instigante. Confiram todos os detalhes sobre o último canalha vivo da família Mallory e descubra mais sobre essa obra na resenha a seguir:

Uma Cinderela em Roma

30 dezembro 2015

Uma Cinderela em Roma é uma das melhores adaptações de Cinderela que eu já assisti. Ela não utiliza magia ou algo assim, se passa nos anos 50 lá em Roma. Roma já incrivelmente linda e apaixonante, imagina nos anos 50?
Mas tem um detalhe (que não é tão detalhe assim) o nome da nossa Cinderela é Aurora! WTF? Quando falaram o nome dela pela primeira vez, eu pausei e fui reclamar pra minha avó, como é que a Cinderela tem o nome da Bela Adormecida????? Eu em. 
Voltando para a história, na Netflix está como série e tem dois episódios cada um com pouco mais de uma hora e meia.
Gente, é tão lindinho! Chorei só um pouquinho, eu acho que se você está precisando de um filme que vai te dar aquele vontade de encontrar "your true love", esse filme é pra você. Ou se como eu, você ama ama ama princesas e suas histórias. 
Assim como qualquer Cinderela, Aurora perdeu a mãe muito cedo e acabou sendo criada por seu pai. Seu pai se casou com uma mulher que Aurora não sentia muita simpatia. Depois de uma brincadeira que suas irmãs lhe pregaram, Aurora acabou caindo no jardim de seu vizinho que conhecera talvez o amor de sua vida, mas no provável dia mais feliz da sua vida, Aurora descobre que seu pai está a beira da morte. Assim como já conhecemos, a menina perde o pai e é criada pela madrasta, mas a terrível acaba transformando a casa em um hotel. Aurora vira uma faz-tudo no tal hotel.
Bom, como eu disse lá em cima, o filme não contem magia ou algo do tipo, então quem é a fada madrinha? Bom, nas idas e vindas deste hotel, chega uma senhora muito rica que logo de cara sente uma grande simpatia pela menina, mas não sabia porque, muito menos Aurora.
Sim, sim, tem o grande baile, tem a perda do sapatinho!! Gente, eu amei muito, e acho que vou ver de novo.

Bom gente, espero que tenham gosta e que se assistirem me contem o que acharam.
XoXo,
-Belle

Missão Impossível - Será mesmo?

29 dezembro 2015

 
    Seguidores Brooke Bells, hoje farei o que parece ser (quase) missão impossível (pelo menos para mim): falar sobre filmes. Escolhi falar sobre a franquia Missão Impossível (que atualmente tem cinco filmes, indo para possivelmente um sexto (basicamente confirmado))P.S.: Não nego nem confirmo detalhes do post sem a aprovação da Brooke (risos).

Resenha: Desejo Proibido - Sophie Jackson

28 dezembro 2015

         
               Oi, meus amores. Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um livro da Editora Arqueiro que irá mudar a forma como você verá um biscoito (sim, um BISCOITO) te fazendo suspirar cada vez que o ver. (risos) Brincadeiras a parte, a resenha de hoje é sobre Desejo Proibido. Prepare-se para suspirar, se irritar, ficar com raiva e se apaixonar porque nessa obra você poderá esperar de tudo e quando eu digo de tudo é T-U-D-O mesmo, vamos lá?