Lançamentos de Janeiro: Arqueiro e Sextante

|
                Parece que foi ontem que 2016 chegou, mas já estamos quase no fim de janeiro e já tem tanta coisa boa por ai que fica até difícil de acreditar. Mas que bom que está sendo assim, afinal é maravilhoso ter tanta dica boa para dar para vocês. E falando em dicas eu venho hoje contar o que a Editora Arqueiro e a Sextante preparam para esse mês e aproveitar para contar também que os livros da Saída de Emergência serão incorporados pela Editora Arqueiro. Agora chega de conversa e vamos ao que interessa certo?



Começarei falando sobre o mais novo livro da série Bridgertons (resenha entra no ar semana que vem); Confira os detalhes sobre o sétimo livro dessa série. 


Próximo livro que irei comentar será um lançamento da Sextante, essa obra é para quem gosta de saber como preparar bebidas boas para a saúde. 


 Abbi Glines chega com tudo em janeiro trazendo a continuação tão aguardada de A Primeira Chance ( já li e amei, então aguardem que vem resenha por ai). 


Essa obra é uma dica para a tão sonhada conquista: Independência Financeira. Confira:


Enquanto Bela Dormia é uma adaptação do conto de fadas que todo mundo conhece, mas esqueça as coisas fofas. Nessa obra as coisas tem tendência a serem diferentes. 


Para sair da rotina e ir atrás de um futuro promissor, essa obra pode ser o caminho. 


Gayle Foram já teve diversos livros publicados e com um grande sucesso, lidando com temas pesados de forma ideal ela vem mais uma vez trazendo uma história que irá mexer com você! 


Para aqueles que são aficionados e sempre estão fazendo alguma dieta vale a pena dar uma olhada nessa obra da Sextante. Ela pode te ajudar e muito. 


O último lançamento do mês da Arqueiro, mas não menos importante é do lindo Nicholas Sparks. Esse livro já foi publicado pela editora Novo Conceito e agora volta com uma nova capa pela Arqueiro. 


Para aqueles que gostam de colorir, tem novidade chegando no mercado. Confira:


Esse é um presente da Editora para vocês, esse "livro" se passa entre o primeiro e o segundo de Desejo Proibido e está gratuito para aqueles que quiserem conferir. 


Por enquanto é só isso, meus amores. 
Um beijo 

2 comentários: