The Returned

|
Oi gente, tudo bem? Finalmente vim falar de uma série nova pra você.


Infelizmente, essa série foi cancelada, mas eu acho que mesmo assim vale a pena da uma olhada nela. Não sei se sabem, mas The Returned é uma versão americana de Les Revenants que é uma série francesa muito legal. Hoje eu vou falar de The Returned e em breve eu falo sobre Les Revenants
Mas se você se interessar acho que deve assistir a versão americana antes de ver a francesa

Antes que todos pirem, acho melhor eu avisar que The Returned era da A&E, mas a Netflix comprou ela, assim como fez com Scream que era da MTV. 


Sinopse:
Tudo que acontece numa cidade pequena é motivo para alarde, faz quatro anos que houve um acidente em que um ônibus escolar caiu da estrada e todos que estavam nele morreram. Isso abalou a cidade, principalmente os pais das crianças que no ônibus estavam. Finalmente quando Claire superou a morte de sua filha Camille, ela escuta alguém na cozinha e quando vai ver a menina está lá, mas não é coisa da da cabeça dela a menina realmente está lá porque todos podem vê-la. Até que vão notando que não foi só Camille que voltou da morte. Tem algo também que é muito estranho, pois ninguém sabe que morreu. Mas porque todos estão voltando? Milagre?

Eu acho que a série tem um enredo muito bom, mas eu ainda não terminei, faltam três episódios para terminar, mas eu achei a série muito boa, mas falta alguma coisa. Por isso vou mostrar para vocês a diferença entre a versão americana e a francesa.

Trailer:


Eu daria uma chance pra série, mas há boatos que há possibilidade de voltar.

Espero que tenham gostado do post
XoXo,
-Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário