Smartphone Sem Limites - A Missão

|

Atenção! O post a seguir poderá causar crise de risos.
Aconselhasse que não tentem repetir o que é visto em casa.
P.S.: Uma boa risada a todos!

    Seguidores Brooke Bells,  hoje iremos ter um post temático sobre a websérie Smartphone Sem limites. Já que a segunda temporada vem por aí, nada melhor do que falar sobre as novidades para essa temporada - e para conferir sobre a primeira temporada é só vir em Smartphone Sem Limites - 1ª Temporada.

    Esse post será voltado mais para a websérie em si, então como eu conheci o Smartphone Sem Limites e o seu criador, Plínio Perrú estão no primeiro post que você pode conferir (se quiser, clicando no link acima: Smartphone Sem Limites - 1ª Temporada). Caso este é o seu primeiro post sobre essa websérie, seja muito bem-vindo ou bem-vinda, se divirta e não esqueça de assistir a primeira temporada também.

Smartphone Sem Limites

    O Smartphone Sem Limites é uma websérie lançada no Youtube e foi criada por Plínio Perrú no ano de 2015. A primeira temporada teve 21 episódios sendo exibida entre os meses de Maio à Setembro (Foi risada do início ao fim) de 2015.

    Como tudo que é bom, a gente repete na mesma dose (creio eu), a segunda temporada terá 21 episódios também. Nesta temporada teremos algumas novidades entre elas, a participação de convidados em alguns episódios (mas só em alguns episódios mesmo), também ouvi dizer que há uma promessa de quadros durante o episódio (particularmente, acho que ele está sem limites para trazer tantas coisas ao programa, mas vamos ver o que acontecerá).

     Bom, o estúdio do Smartphone Sem Limites para essa temporada foi ampliado, o que permite ao Plínio Perrú por suas ideias - sem limites - para funcionar (haja criatividade, desconfio que ele passou apenas 10 vezes na fila da criatividade).

Aproveitando que eu falei sobre o estúdio, vocês podem conferir (ao lado) o novo estúdio onde ocorrerão as gravações para esta temporada. Obs.: No antigo estúdio deveria rolar uma mágica para ser gravado cada episódio de Smartphone Sem Limites, não acredito que não rolava.

Se por acaso, você tiver um vídeo que quer que ele apareça em algum episódio e seja comentado é só você mandá-lo para o telefone (61) 9243-9948. Vale aquele vídeo que você recebeu pelo seu smartphone, um vídeo seu mesmo (não há limites)

Plínio Perrú

Plínio Perrú é Carioca e Brasiliense (Quando alguém lhe disser que Brasília é um ovo, acredite - a cada dia mais me convenço disso - e acrescento: de codorna). Ator, humorista Stand Up, além de operador de áudio na Rádio Federal (Na Rota do Rock e Programa Enerdizando).

Ele é louco, mas é meu amigo... Brincadeira à parte, ele é um show de pessoa (ele faz Stand Up, entenderam? Ok, vou ali tomar o meu remédio)

Se você quiser conhecer mais um pouco do trabalho dele ou conhecer-lo, você pode encontrar-lo nas seguintes redes sociais:

Facebook: Plínio Perrú
Instragram: @plinioperru 
Twitter: Plínio Perrú ou @plinioperru
Snapchat: plinioperru
Periscope: @plinioperru

Você poderá curtir a seguir o novo começo, conhecido como segundo round de risadas:

Isso é tudo pessoal...
Até a próxima!
Abraço para quem é de abraço, e beijo para quem é de beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário