A Bruxa

|
Faz um tempinho que não faço resenha de filme de terror não é mesmo?
A Bruxa ainda está no cinema, então aproveita...


Primeiramente, se você tiver esperando um filme de terror, cheio de susto, efeitos especiais... Acho que vai se desapontar um pouco. Ao assistir o trailer, parece que vai ser o filme mais assustador da última década, porém não é bem assim, mas lhe deixa horrorizado.




A história do filme é muito boa...
O filme se passa na Nova Inglaterra, no ano 1630, Thomasin, a filha mais velha de um casal com quatro filhos, se mudam para uma casa na floresta. Thomasin, ganha mais um irmão, Samuel, e ao ir passear com o menino na floresta, ele some inexplicavelmente. E esse é só o primeiro de uma série de estranhos acontecimentos que cercam a família desde então. A mãe, começa a acusar a menina de bruxaria.

O filme traz uma história forte, com forte conteúdo religioso. Há uma cena que o irmão do meio, Caleb, ele "vomita" uma maçã, quem já viu ou for ver, vai entender a relação daquela maçã, com a maça proibida lá da bíblia.

O filme termina com um gosto de quero mais. Assim que acaba dá aquela sensação que você tem que ficar lá sentado esperando, na esperança de ter mais cenas. Não posso deixar de comentar sobre a magnifica atuação do Calab e Thomasin (Harvey Scrimshaw e Anya Taylor-Joy).

Sabem A Entidade? Então, o primeiro filme é ótimo, tem uma baita história, mas susto mesmo não dá. Já A Entidade 2, continua com a boa história, mas desta vez com belos sustos. Acredito -espero- que com A Bruxa seja a mesma coisa.

Bom, eu sei gente que já tem um tempinho que não tem resenha aqui no blog, mas finalmente fiz uma e pretendo continuar fazendo. Espero que tenham gostado.
Beeeijo
-Belle

Um comentário:

  1. Todo mundo falando que o filme só teve marketing, pelo visto não ta assustando ninguém, num é mesmo?! Haha.
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir