Reign

|
Bom, essa série é muito boa, por mais que eu tenha uma relação der amor e ódio com ela, resolvi falar dela pra vocês assim mesmo.
Oi amores, tudo bem? Estou sumida? Sim. Mas isso vai mudar, depois olhem em nossas redes sociais, organizamos dias de post.


Então vamos falar logo dessa série né, vou por o promo da primeira temporada, episódio 1, para vocês já terem uma noção do que se trata.


A série é uma ficção histórica, por mais que pareça aquelas adaptações como The Tudors ou The Borgias, a história que a série traz não é real. Porém, a serie, é baseada na verdadeira Mary, Rainha da Escócia, de 1542 a 1567, e o período que ela passa na França, com Francis, onde eles se casam. 
A série é de 2013, pela emissora The CW. Em 2014, a série ganhou o prêmio de Novo Drama Favorito, do People's Choice Awards. 



Agora vou explicar pra vocês um pouco da série e depois dou minha opinião.
Mary Stuart, é a rainha da Escócia, mas viveu em um convento por um certo tempo, por questões de ameaças feitas contra ela, mas desde menina está prometida a se casar com Francis, futuro rei da França. Por volta dos seus 15 anos, com  suas quatro damas, Kenna, Greer, Lola e Aylee, Mary volta para França para casar com Francis, mas esse casamento que ela tanto esperava não iria ser tão fácil assim, não só pelo Rei, que só queria que aquele casamento acontecesse na hora certa, mas também pela Rainha que não queria aquele casamento de jeito nenhum, por ver Mary como uma ameaça.

Não vou falar muito para não dar spoiler, mas é mais ou menos isso ai a primeira temporada. Porque eu disse que tenho uma relação de amor e ódio com essa série? Reign saiu 'junto' com outra série, Drácula, que eu amava. No entanto, Dráculo foi cancelada e Reign continuou, e eu fiquei tão #bolada que parei de ver. Porém depois de algumas semanas, continuei, mas a série começou a me irritar porque não acontecia o que eu queria e larguei de lado mesmo. Pra vocês terem uma noção do tanto que eu amava essa série, eu fazia parte de uma página no facebook sobre ela. 
Mas um belo dia desses, eu estava vagando pelas páginas da Netflix e apareceu Reign ali, tão singela, e me pedia tanto para voltar a ver. Resolvi dar mais uma chance, estou vendo do inicio e estou amando de novo.
Eu gosto da pegada da série, acho bem gostosa de assistir. Estão amando muito ela de novo, e depois venho falar da segunda temporada pra vocês. 
Espero que tenham gostado, vai ter post meu novo toda sexta-feira, se tiver algo que vocês queriam que eu poste é só mandar aqui pelos comentários ou por algumas de nossas redes sociais, nos desculpem todos os sumiços e atrasos, mas estamos nos organizando para ser mais regulares e ter mais posts pra vocês.
Beeeijo
-Belle

2 comentários:

  1. Oii Belle! Conhecei a série já tem um tempo e quero muito ver mas sempre passo outras na frente. Depois do seu post me deu até uma animada e realmente acho que vou gostar!
    Beijos
    https//:www.booksofclara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, pois é, sempre fazemos isso com Reign kk Mas dê uma chance que quem sabe você se apaixona kk
      Beeijo
      E obrigada por comentar <3

      Excluir