Resenha: A Casa do Escritor - Vera Lúcia

|
E hoje voltamos com mais uma resenha e dessa vez com um livro que fala sobre descobrimentos, um novo “universo” e sobre o qual vocês já ouviram falar por aqui antes. Em A casa do Escritor continuamos a descobrir mais sobre a passagem da Patrícia, seu desenvolvimento e como ela passou a poder nos contar nossa história.





Patrícia nos apresenta um lugar especial: A Casa do Escritor. Ali estudam os espíritos que são preparados para serem médiuns ou escritores. Mostra-nos a influência dos espíritos sobre os escritores e toda a dedicação e o preparo necessário para que os textos ditados sejam mensagens que elevam a alma.
Ano de Lançamento: 2014







No terceiro volume, Patrícia volta para nos contar sobre um novo local, um lugar muito especial conhecido como A Casa do Escritor. Depois de acompanhar seus ritos de passagem, Patrícia agora se encontra a caminho de uma nova colônia, a colônia de estudos, para que possa aprender a escrever melhor sua história e de que forma e até que ponto ela pode transmitir seu conhecimento do mundo espiritual para os que estão vivos, ou seja, os encarnados.


Nem sempre é fácil transmitir de um modo que os encarnados entendam, nem tudo pode ser contado, nem sempre se consegue influenciar os médiuns com boas mensagens e, a saber, que não se deve contar algo a alguém estando despreparado.

Por isso, nesse volume, Patrícia que já está mais adaptada e já conhece mais sobre sua nova “realidade” vai aprender até que ponto e as formas corretas de passar o que deseja para sua tia. Ao mesmo tempo, ela continua a enriquecer seu conhecimento ao ajudar novas pessoas e a ouvir suas histórias, para que ela possa explicar de forma ainda mais clara o porque de certas coisas acontecerem do jeito que acontecem.

Nessa obra ela também irá descobrir o motivo de sua forte ligação com Frederico, um amigo dela da colônia, e uma parte de sua antiga história antes de reencarnar. Ela irá aprender mais sobre redenção, sobre segundas chances e escolhas, sobre como são as coisas no Umbral e nas colônias e o porquê de cada pessoa estar em determinado lugar.  

É um momento de preparação e de saber se ambas, Patrícia e Vera, estão preparadas para serem transmissoras dessa lição de vida e aprendizagem. É onde ela aprendera sobre como ajudar os encarnados tanto através da escrita quando através do espirito, assim como irá aprender como dessa mesma forma se pode prejudicar alguém. Durante muito tempo Patrícia se dedica ao conhecimento e a aprender na Casa do Escritor, para que ao finalmente formada ela possa continuar sua missão e possa finalmente contar sua história do jeito que deve (o que no caso, apesar de já conhecermos sua chegada desde o inicio, até então ela ainda não havia escrito nada porque só o fez depois de aprender).

Essa é uma obra que nos ensina mais sobre o mundo espiritual, onde através de Patrícia podemos aprender mais um pouco sobre tudo. Já nos preparando para que em sua próxima obra termine de nos contar tudo que ela deseja transmitir, mas sempre nos deixando uma valiosa lição que irá tocar a cada um de diferente forma. Não há muito o que falar, apenas a recomendar que leiam para que a mensagem que está destinada a você chegue. Mais um livro muito bom da Editora e para o qual não vejo a hora de poder descobrir mais sobre o que o próximo livro tem a revelar. Espero que gostem!

Um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário